Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 422285 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Eu faço o que me fazem !

Inserida por Deullofeu14

Eu vejo todo mundo reclamando que as contas de agua e luz, etc... essas caras, imagina se economizassem da mesma forma que reclamam ? viveriam simples, meio ambiente agradeceria e você também com você mesmo !

Inserida por Deullofeu14

Eu penso que a vida,
é breve demais pra ficar brincando
de faz de conta.

11 de setembro de 2018

Inserida por dianarios

Quem sabe levar a vida em um contexto de paz com o seu próprio eu, vive todo dia como se fosse um final de semana !

Inserida por Deullofeu14

"Eu não brinco com a morte, eu faço brincadeiras com a vida., a matéria ao pó retornará. Um corpo em um caixão nada vale, serve apenas de alimento para a biodiversidade do planeta. O Espirito, este sim! Tem valor para o Ser Superior...Deus! E muitas vezes dependerá de como percorrestes os caminhos da vida."

Inserida por NonatoMontes

Se eu peço
e você diz pode,
não quero mais.
Diferente de poder
É querer.

Inserida por marcio_ribeiro_1

Eu faço poesia assim
Hora vendo as estrelas
Observando as Marias
Olhando o Cruzeiro do Sul
É assim que faço poesia.

Serto dia eu andando no meu alazão me veio um calafrio que não tinha explicação olhei pro meu cavalo e vi que ele tava assustado mais lembrei que ele é um safado

Inserida por taylor_meira

" Agora eu estou sentindo na pele o quão ruim é ser deixado de lado, o mais ruim ainda é quando você é deixado de lado por uma pessoa que diz ser seu amigo. Mas que amigo é esse que esquece dos outros? Acredito que quando se é amigo de verdade, você precisa e quer está perto da pessoa, você quer dividir tudo com ela, você quer está ao lado dela seja pra que for. Estou sentindo que você tipo que me esqueceu, não sei por quais motivos está me deixando de lado, não sei porque está me deixando pra escanteio. Se puder por favor me diga o real motivo do afastamento. Mas saiba ainda que eu preciso da sua amizade pra viver, que eu preciso de você ao meu lado, e que por motivo nenhum quero ver você longe de mim. Não suporto ver você distante de mim, e também não suporto saber que eu estou meio que perdendo sua amizade, não quero que você saia jamais da minha vida. Você é uma das poucas pessoas pelas qual eu realmente quero ao lado, e uma das poucas pessoas que eu realmente corro atrás. E estou aqui pedindo pra que não me esqueça, e seja qual for o motivo, não me deixe jamais, não suportaria perder você amiga."

Inserida por boniteza

Não é ciúmes!
Não é... só não consigo acreditar que você se importa tanto com os outros e eu? Apenas sobro.
Acho lindo você se importar com a dor dos outros, mas e a minha?
Você diz que fulana está com depressão e eu deveria ir anima-la pois você fará o mesmo... (só me falta rir)
Mal consigo me levantar da cama de manhã, eu como compulsivamente e depois tento me livrar de tudo no meu estômago, me machuco (claro que não tão visível como antes), mas tá! E daí? Você se importa? Também está doendo aqui dentro, também choro todas as noites é isso já vem me arrastando a mais de 5 anos!!!! Mas você liga? Não né! Mas liga pra filha da vizinha que chegou chorando da escola dizendo estar cansada daquilo e não querer mais voltar kkkk E QUANTAS VEZES EU JÁ NÃO FIZ ISSO? Haaa é você não tá nem aí! Ok vou fingir (de novo) que está tudo completamente bem... mesmo quando a senhora me chama de gorda ou quando fala que não faço mais nada além de ficar no celular.

Inserida por OhSooYeon

Se eu tiver que escolher!
Mil vezes o mau cheiro que se apresenta no corpo do que o que esconde na mente.

Inserida por AlessGomes

É que naquela noite eu tava no submarino nuclear e era noite de luar... E no meio de tanta insanidade vinda de tanta radiotividade, descobri que é bem parecido estar apaioxonado com estar entorpecido... E, de cabelo em pé e tudo flutuando atirei no peito pra ir adiantando...

Inserida por Rogeriocamargo

Existe duas coisas que precisamos distinguir: respeitar de aceitar!
Eu posso respeitar sua opinião, suas escolhas.. mas posso não aceitar!

Inserida por FRANKLINPENSADOR

Era tudo um sonho e um sonho lindo,
Lindo de VIVER.
Estar com você era tudo que eu queria
Mas não pode SER!

11 de setembro de 2018 as 21;19

Inserida por dianarios

"A Mulher Que Me Tornei

Algumas situações e pessoas fizeram com que eu me tornasse uma mulher com força interior inabalável, que tem garra, foco, coragem e fé, que vivencia uma imensa felicidade, que sempre se supera em suas ações, que ama os desafios, que luta pelo que quer e que tem uma vontade de viver indescritível!!!
E vou lutar sempre com essa força interior inabalável que reside em mim e com muita fé no Mestre dos Mestres!!!
Aprendi com a minha mãe a ser uma grande e valorosa guerreira e com o meu pai aprendi sobre as virtudes, a retidão de caráter e o amor o próximo!!!
Grande herança deixada pelos meus pais, que está sendo dada para as minhas filhas e para as futuras gerações!!!
Que venham novos e maravilhosos desafios!!!".

Inserida por teresa_kodama

Eu não quero saber.

Domingo dia de fim
De findar o que não começou
Passado das noites frias nas cidades quentes

Muros, rios e cores que nunca vi
O que procuramos?
O que procuramos?

Eu não sei e não quero saber!
Eu não sei e não quero saber!

Quem sabe sabe que não deve saber
E quem não sabe não devia querer
Povo cabrestiado em ruas alagadas

Livros rasgados em salas escuras
Sala de vidas passageiras
Vidas esquecidas
Historiadores confusos

Eu não sei e não quero saber!
Eu não sei e não quero saber!

E no final quando amanhecer
Que venha o sol esquentar
Enquanto ele esquenta
Enquanto não há sentido

Perdidos no sinônimo
De mentes vazias
Fazendo perguntas
Sem dias devir

Inserida por Hyanjanegitz

Tem pessoas que são capazes de tirar minha paz,mas jamais conseguirão tirar minha fé,com fé eu consigo minha paz de volta.

Inserida por IvaniaDFarias

COMO É BOM
poder atravessar os dias
com Paz no coração!

Eu não quero muito ...
Quero apenas
a Simplicidade na Alma
e o sossego na caminhada .

Ahhh...
Já atravessei
tantas pedras no caminho.
Já enfrentei
tantas perdas na ausência
de um céu azulzinho.
Já sentei no chão
com meu coração tão sozinho.
Já sobrevivi
a gigantes vendavais
e nem quis mais olhar para trás.
Já tive que aceitar cicatrizes
por quem não me olhou
me feriu
não me amou
ou simplesmente partiu ...

Hoje sei como atravessar
os espinhos, as dores ,
os desalinhos
com os olhos para o céu
e os pés no chão .
Com a certeza
de que tudo um dia se ajeita.
E que o tempo é sábio
e sempre cala a dor da ilusão.

E o que acontece ...
Chega exatamente como
Deus quer e como deve ser .

Hoje quero apenas um cantinho
em que eu possa minh'asas descansar.
Uma casinha bem simples
em que eu possa em Paz repousar
E quietamente com minhas plantas
meus bichinhos, meus pensamentos,
meus silêncios
e Deus tão somente conversar.

Ouvir distraída
os pássaros a cantar
a brisa leve a me refrescar
as flores de vida a perfumar
o vento manso meus cabelos balançar...

Não quero muito...
Quero apenas viver na calmaria
com simplicidade, paz e sabedoria
E ter a certeza
de que Deus me levanta todos os dias
em que meus olhos despertar.

Inserida por Paulamonteiro

Eu me afastei dela, simplesmente porque você chegou e ignorando as consequências me amou.

Inserida por eraldocosta13

Esse brilho em meu olhar é seu
As vezes a lágrima que cai também
Mas o que eu sinto é maior
Me faz querer ir além ...

Inserida por keti_juriti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp