Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 423751 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

"Em tudo dizem que o homem não chora., eu digo só se não tiver coração...O homem chora até na saudade!"

Eu quero amor
Eu quero tudo que for bem colorido
Tudo que for leve

Não me atrapalhe
Eu tenho um objetivo
E a vida é breve

Faço dos meus dias uma festa
E os meus amigos eu levo no bolso
No coração os meus parentes e entes
E os presentes que a vida me dá!

O ser humano precisa urgentemente a aprender a diferença entre "IMPOR E EXPOR"...
Eu exponho minha opinião, e detesto que tentem me impor opiniões.
Eu posso não concordar, mas respeito a opinião alheia; uma das formas de RESPEITO é não tentar IMPOR nada a ninguém. Nem tudo o que é bom, faz bem para A é bom, faz bem para B.

UM SER INTENSO DEMAIS

Às vezes eu queria ser uma pessoa menos intensa. Alguém que não se importa muito com sentimentos, que não demonstra o que sente, que não é tão sentimental. Eu queria ser alguém mais reservado, que não deixa estampado a intensidade, o amor e dedicação pelo outro. Eu deveria guardar para mim todo o afeto que carrego no peito e não dar para qualquer pessoa. Talvez eu não teria tantas decepções e frustrações se eu fosse um ser mais frio. Quem sabe eu não sofreria tanto quando não fosse correspondido da maneira que gostaria. Se eu me resguardasse mais, as pessoas não brincariam comigo. Eu queria parar de me doar por inteiro para quem não merece, mas é bem difícil de fazer isso.

Tô pronta pra trair
Joguei fora a vergonha que eu tinha na cara
Vou sair por aí
E na primeira boca vou fazer parada
Não vai ser na sua frente, cê não vai saber com quem
Aprenda como eu aprendi a dividir alguém
E me divide também

Quem foi que disse que boteco não é pra mulher?
O sofrimento é meu, eu sofro onde eu quiser
Desce uma dose atrás da outra e bora ver quem continua em pé

Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.

Pare!
Sorria, a alegria é um virtude.
E da sua alegria, eu tenho minha plenitude.
O sofrer não vale a pena, e o chorar não acalenta a alma.
Tudo isso é apenas uma miragem, é uma utopia, algo inimaginável.

Eu não esperava tantas semelhanças entre este mundo e o do meu pai. Guerra e dinheiro ainda são domínio masculino, conversas sérias e cochichadas em ambientes privados e com charutos. Enquanto isso, espera-se que as mulheres se enfeitem com joias e estejam agradáveis aos olhos. Os homens falam, as mulheres escutam.

Por que eu ficaria ofendida? Ser chamada de gorda não é um insulto, pequena sereia. É tão sem sentido quanto ser chamada de magra. São meras descrições. Foi seu pai quem considerou esta uma palavra negativa e um jeito negativo de ser.

Eu me considero a pior criatura para está hoje, aqui, na frente de todos, mas como não houve nenhuma intervenção dívida, vou continuar.

Quisera eu dizer tantas coisas mas não encontro palavras, e ainda que as tivesse talvez não entenderia.

Hoje eu quero um whisky
Para esquecer a dor
A dor que você me causou
Deixou meu coração em pedaços
Toma aqui os cacos!

Eu não sabia que palavras podiam ter tanta coisa. Eu não sabia que uma frase podia ser tão cheia.

Dizem que a desistência é um sentimento dos fracos. Eu não vejo como uma fraqueza, mas sim como coragem. Coragem de deixar pra traz o que não tem solução e seguir um caminho próspero de luz. "Buscar a felicidade em outros caminhos."

Eu me iludo com a escuridão, ela só me trás vontades de chorar.

Eu sonho com o dia que você vai saber amar, vai saber valorizar quem te ama verdadeiramente e com isso vai alcançar o prazer inenarrável de viver o amor na sua verdadeira essência.

Eu amo.

Eu amo o seu sorriso,
Amo bem a sua boca,
Eu amo o seu ofício,
Eu amo lhe deixar louca.

Eu amo o quanto me encanta,
Dizendo o quanto me ama e
Fazendo mais leve a minha sina.

Eu amo como me cura,
Cura tudo e me fascina.
Sei lá, esse teu jeito de curar
Tá melhor que medicina.

Eu amo quando é você,
Eu amo, porquê é você,
Eu amo todo seu ser,
Eu amo ter você, mulher.

Eu amo porquê amo,
Eu nem sei bem explicar.
Eu amo porquê somos,
Eu só sei, que sei amar.

Eu te amo mil milhões, e você nem chegou nas dezenas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp