Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu tenho medo...
Medo de me perder
Medo de perder quem amo
Medo de ser eu mesmo
Sou perigoso pra quem me ama
E inútil pra quem me odeia
Sou egoísta a ponto de ignorar
Quem daria o mundo por mim
Talvez um alguém inconsciente
Ou só doente mentalmente
Não importa o quanto eu tente
No final sempre serei o incompetente
Querendo usar sentimentos
Como meras armas
Talvez isso seja um
"Fabricante de lágrimas"
Talvez eu não seja forte como eu penso que sou, eu nem mesmo me decidi se devo ficar ou continuar pedindo esmola por um pouco de afeto seu.
Hoje pode perceber, que não importa o nível de aprendizado que eu tenha, mesmo assim ainda sou um aprendiz no círculo da vida, meu orgulho de ignorar seus avisos, fez que se repercutisse essa situação melancólica em si, tornaram-me no viciado e hoje com as Palavras do padre pode perceber que sempre estiveste certa e eu sempre errado com meu orgulho de que isto não faz mal. Perdoe-me e muito obrigado por tudo que faz por mim meu grande amor. Perdão
Não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor que eu. Mesmo sendo defeituoso, existem os que estão por mim.
"Toda vez que sua mente se incomodar com qualquer coisa
Diga para si mesmo:
Eu não sou refém do prazer!"
No fim das contas, sou só eu por mim mesmo. Não tem ninguém mais para culpar além de mim. Ela está com outro, e a verdade é que isso só aconteceu por minha causa. Eu não soube valorizar quem ela era, o que tínhamos, e agora tudo o que restou foi esse vazio que parece maior a cada dia.
Sou uma péssima pessoa. Por mais que eu tente encontrar uma desculpa ou um alívio para esse peso, ele não desaparece. Fui egoísta, cego, e agora pago o preço por minhas escolhas.
Estou triste, tão profundamente triste, que parece não haver saída. Mas talvez eu mereça isso. Talvez esse seja o reflexo do que eu fui. E mesmo assim, dói. Uma dor que não dá trégua, uma tristeza que me lembra, a cada instante, do que perdi e do que nunca mais vou ter.
Mas, se eu tivesse uma nova chance… ah, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Eu cuidaria melhor, valorizaria cada detalhe, cada momento. Mostraria que posso ser alguém melhor. Só que agora tudo isso parece distante, como um sonho que não se pode alcançar.
Eu não sou mais o mesmo, meu olhar brilha com você, não apenas meu olhar brilha, meu coração brilha, quando estamos juntos eu sinto algo que nunca imaginei sentir
Surreal, impressionante, indescritível, intenso
Eu não consigo entender como cheguei até aqui, eu sei que quero estar assim, quero estar apaixonado, que te amar como amo, quero esse relacionamento, quero viver esse amor com todas as minhas forças
Não me vejo sem você
E isso me dá muito medo
sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!
Sou conciente das consequências de tudo que eu fiz,
É por isso mesmo,que não vou me desculpar por estar feliz.
Sinto que não sou mais o mesmo de antes
Eu perdi a vontade é o desejo
Enterrei meus talentos
Não a inspiração em mim
A luz não irradia mais o céu que já não parece azul agora está acinzentado
Minha perspectiva está distorcida
Sinto-me um estranho em mim
Nem no espelho me reconheço mais
Quem sou
Quem é este agora
Não parece mais como era antes
Minha visão ficou turva e o brilho da vida está fosco opaco
Acho que fique daltônico não consigo enchergar as core nem sei quando é primavera
E meus sentimentos se reprimiram dentro de mim
Por segurança eu me isolei
Agora tenho a sensação que estou deixando de existir...
Se sou meu próprio exemplo, cada gesto é um recado que deixo a mim mesmo. E quando erro, sou eu quem mais sente.
Na arte eu encontro Deus, e encontro a mim mesmo,
Sou apenas aquilo que sou, para lá do que tento ser.
Cada estrofe é um gesto sagrado,
Cada nota, uma reza silenciosa.
O meu coração é um altar que sacrifica hesitações,
Meu corpo, um templo sem portas e paredes.
O pincel é como um incenso que sobe ao alto,
Unindo o traço ao mistério de criar,
Onde o invisível ganha forma e o impossível torna-se real.
Na criação, tudo faz sentido, e nada é banal,
Foi este o primeiro ato divino: o ato de criar.
E não há fé maior que a coragem de moldar,
De dar forma ao barro.
O mundo é minha igreja vasta e imensa,
Cada gesto genuíno é como um sacramento,
Onde o infinito encontra espaço no instante.
Na arte, o Eterno revela-se próximo,
E comigo fala, e comigo fica, em uma eterna comunhão.
Eu sou a Leveza e a Extroversão...Ah, eu? Sou verdadeiro em expressar meus sentimentos mesmo na base da confusão. o que me faz muitas vezes ser confuso para os mundos ao meu Redor. Animar o mundo quando não estou pois pareço está sempre animado... é que no meu interior fruir alegria que mesmo na tristeza ainda sei sorrir...mas ao contrário, no meu egoísmo posso ser barulhento e deixar os mundos surdos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência