Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
História das Sardas
Não é nenhum mistério de que o que eu mais amava nela eram as sardas. Obviamente ela tinha outros atributos, outras qualidades, olhar lindo que brilhava sempre que ela abaixava o rosto com vergonha, o sorriso no início da manhã e no fim da noite, mas tinha as sardas... ah se tinha. Na verdade eu ainda a amo, e ainda amo as sardas dela. E o que mais desejo são as sardas dela. Acredito que desejar algo ou alguém e não poder ter é uma das piores coisas do mundo. E a desejo mais do que tudo na vida. E desejo as sardas delas mais do que tudo na vida.
O engraçado é que o charme dela era a quantidade certa de sardas que ela possuía no rosto, não tinhas muitas, mas também não tinham poucas, era o suficiente, assim como ela suficiente pra mim. E as sardas dela se espalhavam pelo seu nariz de uma forma como as nuvens se portam no céu, deslizando suavemente se ambientando e completando um céu que já era perfeito.
Num dia como outro qualquer que decidi fechar os olhos eu senti a presença dela, os braços envolvidos nos meus, o corpo quente como a vermelhidão de suas sardas, seu cabelo cheiroso, que infelizmente tinha cheiro de sonho…
Quando acordei só conseguia lembrar do olhar dela, feliz porque quando fechava os olhos ela estava lá e triste porque o que eu mais desejava, não conseguia conquistar, me peguei olhando pela janela e tentando descobrir o porquê de eu não conseguir alcançar, até que percebi que as sardas são como estrelas no céu, e não dá pra alcança-las.
E toda noite, quando a solidão vem me visitar, caminho triste e lentamente até a janela e observo o céu repleto de estrelas e me lembro do seu corpo quente e do seu nariz repleto de sardas. Quem quer que seja que tenha criado o universo, sabe bem das coisas, criou o céu estrelado e a mulher com sardas, mas mal sabe ele, que são a mesma coisa.
Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.
Sabe porque eu fico em silêncio quando tu me ataca, me ofende, me agride e me magoa? É porque eu te amo, te respeito e não quero te ferir.
Tinha tanta escuridão em mim, eu não conseguia enxergar nada, mas você me trouxe luz, iluminou dentro de mim me tornando uma pessoa melhor, a vida é luz e você é minha luz!
Enquanto eu tento mais entender e conhecer o ser humano
Eu fico mais facinado pela natureza
E amo e a cada dia mais os animais
🌸╯Eu amo essa sua forma de me fazer ver o seu amor
Nas suas delicadezas e nos gestos tão simples...
Você é minha certeza de ter encontrado
O espelho que reflete a imagem da felicidade
O sorriso verdadeiramente realizado
Ninguém é... e jamais será como você.
ivα rσdrigυєs ❤
O triste é ver as pessoas que eu mais amo, me abandonando e me trocando, mais passa, afinal a vida segue, mesmo com o coração apertado e cheio de tristeza, a vida não vai parar por causa de seus problemas!
Amigo, eu amo, eu cuido,
eu respeito,
amigo eu carrego dentro
do coração bem aqui, no lado
esquerdo do peito.
- Se eu fosse menos eu, não só almejaria, como alcançaria, engoliria a inconveniência, misturar-la-ia a prudência, vomitaria só doçura;
- se fosse menos eu, teria mais amor, menos rancor, uma pitada mais de humildade;
- se fosse menos eu, estaria cercado de amigos, acompanhado de falsidade e ludibriado pela inveja;
- se fosse menos eu, não seria tão particular, estranho aos convencionais;
- se fosse menos eu, seria muito previsível, beiraria a monotonia, distribuiria sorrisos e esmaeceria meu caráter;
- se fosse menos eu, não restaria este vazio, cujo único objetivo é incomodar-me por completo, gerando essa inquietação, fazendo com que busque sempre algo novo para preenchê-lo, e receba em contrapartida a angústia, que se materializa num outro, ainda maior.
Caso me destrinchasse por completo, e desse conjunto subtraísse uma pequena parte de mim, não sobraria mais nada senão outrem.
Eu só existo assim, de forma inteira, íntegra, uno, não sendo ninguém, exceto eu mesmo.
Cigana, morena dos longos cabelos negros... Amor BANDIDO,...
Eu queria ter MORRIDO,...
Do que sofrer esse amor PROIBIDO.
Distância
Às vezes estamos tão distantes um do outro que eu não me importaria se passa-se
por cima de mim ; eu adoraria ser um estrada pra que pudesses percorrer e te conduzir à algum lugar diferente e melhor do que a mim ,ou mesmo que eu fosse uma
ponte à ti pra te elevar e lhe deixar à
salvo(a) doutro lado , mesmo que não
o meu !.. ainda assim eu conseguiria
seguir a diante e estar em paz ; mas
quando desvias seu caminho de mim
isto machuca e me tira a paz .
Feliz Natal
Muitas felicidades
É o presente que eu mais quis,
Que o modelo deste ano
Seja sempre a matriz,
Para que a felicidade
Nunca esteja por um triz,
Te desejo neste ano
Um grande Natal feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
