Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Não adianta querer tomar banho de perfume, se o que sempre irá faltar é a essência.
Por que quem realmente vive e prática a palavra de Deus; ama e ora, não dá ouvido ao diabo, falando mal de ninguém pelas costas.
Ricardo Baeta.
No amor tens de ser um idota mas podes sempre ser um idota sem amor. A escolha é de quanto idiota és.
#quoteshvn
A necessidade de termos um encontro
sempre foi dita , a maneira que fizemos acontecer por chamadas de voz, inúmeras horas de chamada de vídeo e fotos .
Não diminuia a distância cruel que existia entre nós.
Acordar ,e alimentar nosso relacionamento era um desafio ,talvez o maior que já existiu. Era um dia após o outro . Enganado a vontade que me consumia por desejar -te tanto. Nada como um dia após o outro.
Distantes porém conectados.
Um dia, a duras penas, tive de entender que a verdade nem sempre é a versão mais legal das coisas, Mas ela merece ser lembrada. Para que,toda vez que o amor próprio quiser se distanciar para dar abertura ao sofrimento prolongado . A sua verdade me faz repensar . Analisando tudo que me permiti passar e me submeti por tão pouco . Suas palavras soam como deboche ao meu ouvido . Gratidão ,Gratidão e Gratidão ! Eu estava cega ,e não surda .
querido colega estou aqui escrevendo isso pra vc por que estou sentindo falta de vc, vc sempre me faz rir me sinto alegre quando estou ao seu lado vc sempre vai ser especial pra mim muito obrigada por sempre me fazer feliz e me desculpa nos momentos que te machuquei mais não se esquece vc e o meu objetivo!
Nem sempre precisamos aceitar ou concordar com o que os idosos pensam, pois se concordarmos, não haverá evolução na humanidade.
Cobiçar
Gostaria que esta estação fosse sempre.
gostaria de eternizar aquele beijo.
Que plantei na noite passada...
quando te beijava enquanto eu sonhava...
E acordei com o céu da boca doce,
E os seus lábios o dia inteiro pingava mel.
E te desejei com toda força do pecado...
Se tem algo de errado em desejar ser seu namorado.
Que os anjos toquem as trombetas porque no amor é na guerra.
Eu viro fera para defender essa beleza
Que como semente que tu és cresce dentro de mim agora.
E na alma flora o sol que nos aquece..
Eu gosto tanto quando me olhas e paro a pensar...
Pecado é deixar o amor passar sem lutar.
E a gente luta com ambulheta que se tem.
Se você vem nas ondas mágicas de cada amém...
Se é errado cobiçar o que se ama para vida inteira.
Porque os caminhos se cruzam de gente bonita e verdadeira.
Se os anjo fez a besteira dos nossos caminho se cruzar...
Que eles agora paguem o preço da nossa forma de amar...
Certo ou errado na estaçao da vida
É um boa saída para viver sensações bandida com quem escolheu ser e viver antes de morrer.
Porque a vida só vale apena junto de você!
17.09.2022
Não adianta fugir. A realização de um sonho sempre exigirá de você que você abra mão de algo que aparentemente está confortável na sua vida hoje. Quando você entender e aceitar que precisa sair da zona de conforto, você dará um grande passo em direção ao seu sonho.
Aqueles que vivem só pelo prazer fútil sempre morrem sem terem tido o suficiente, mas, aqueles que se abstém de todo prazer fútil também morrem sem terem tido o suficiente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
