Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Nunca perderemos por dar o nosso melhor. Dedicação e comprometimento é sobre isso. Dar sempre o melhor de si!
Nem sempre as pessoas escolhem não comprar algo por não querer comprar. As vezes é por não poder mesmo!
Não copie e se o fizer, cite a fonte. Modele e aprimore. Sendo sempre que possível, fiel e leal a fonte original!
Não importa o quão longe tenhamos ido. Sempre há um próximo novo nivel e um próximo novo pódio para alcançar!
Nem sempre sabemos o que nos leva para o caminho do fracasso, mas muitas vezes quase que conscientemente, escolhemos por ele!
O problema de esperar sempre pelo outro para solucionar nossos problemas, é quando por um motivo ou outro, esse outro fica indisponível!
O meu valor por você percebido e a mim demonstrado será meu termostato para sempre decidir quando devo ir ou ficar!
No jogo da vida, nem sempre seremos quem fará o gol, mas poderemos ser exatamente quem prepara a jogada para que haja o gol!
O incrível de não influenciar na linha de raciocínio do outro é que sempre nos daremos a oportunidade de ampliar nosso referencial de aprendizado e percepção!
Deus respeita nosso livre arbítrio e por isso sempre diz sim para qualquer que seja nossas escolhas!
Paciência é a confiança de que o tempo de Deus nem sempre anda ajustado com o nosso e a certeza de que há uma razão maior para que seja assim!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
