Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434293 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠''O sucesso carrega com si uma carga pesada, e nem sempre terá um tempo de aproveitar tudo que conquistou.''

Inserida por naiara_neri

⁠Amores, não são para sempre.

Acordei. E antes de fazer qualquer coisa, liguei o radio.Gal cantava. "Até um dia, até talvez, até quem sabe"...
Aí chegou aquela saudade, aquela saudade, que devora, o corpo, e a alma.
Quanta dor. Impossivel não chorar.Coava o café e chorava.. Empedrada, eu nao me reconhecia, e não te reconhecias. Pensei, estamos mortas. Não percebemos, o momento, em que tudo foi morto .Aì o passado se fez presente, e perguntou, não era para sempre? Parei de fazer o café. Arrumei umas roupas na mochila, e disse, vou viajar.Onde eu chegar, de lá te telefono. Ela não fez nenhum movimento. Gal continuava cantando , " essa menina é só de brincadeira.." E fui , e fui para nunca mais voltar. Ela continua viva, dentro de mim. Hoje,sem corpo e sem alma. Aquele amor eterno, cheio de promessas, promessas, jamais cumpridas. Agora tudo é sombra. Sombra, cada vez mais tênue. RCR22012022

⁠Senhor
Abençoa a todas as mães
Nem sempre as podemos ter ao nosso lado
Que maravilha é ter uma mãe
Querida Mãe

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠DEFEITOS PERFEITOS

Sempre existirão pessoas com DEFEITOS PERFEITOS aos nossos defeitos.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠" Hoje percebo que nenhuma palavra é perfeita, mas sempre existirão palavras perfeitas para cada momento. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠O tempo corre sem rumo ou direção
Anda sempre às pressas, ora tropeça
Ora voa como a penagem sobre as árvores
Passado era como criança desleixada
É jovem como as garotas vaidosas
Sabia como a velhice que a todos pega neste presente
Onde se espera um futuro melhor
Tempo que tropeça e espanta
Eu a vi e já não mais o vi parada
Congelada no tempo da era...

Inserida por Vicencia

⁠Deixa Deus, guiar os seus passos
Deus será para sempre
a sua melhor companhia!

Inserida por RitaSimoes

⁠Aonde quer que vamos, levamos sempre uma espécie de mundo conosco

Inserida por aricelio_santos

⁠O vitimista procura sempre algo para complicar mais a vida dele, o sábio procura a simplicidade da loucura no amor.

Inserida por Adolfin007

⁠Senhor Deus Por Toda Minha Vida, Quero Sempre Te Louvar,
AO
Seu Lado Sinto Seguro e Pela Fé Espero a Graça Alcançar.

Angústiado clamo-te ao senhor
Nunca se esconde
Pronto para o amor
Sempre me responde.

Língua voraz,
Um estrangeiro,
Sou homem de paz,
Flexa de guerreiro;


Desvia a minha mente
Vida sofredora,
Gente enganadora,
Incandescente brasais,

Lábios traicoeiros ,
Eterno prisioneiro
Já vivi tempo demais.

Inserida por MIssias

⁠O poeta Drummond sempre avisou que 'no meio do caminho tinha uma pedra', mas ELE, com sua sabedoria, seu olhar lírico, sua linguagem figurada, preferiu não revelar que, para muitas pessoas, há tantas pedras, que mal enxergam o caminho.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.

Inserida por blmttfc

⁠Expressar por palavras o que sentimos, na ótica de quem ler, nem sempre alcançamos o objetivo! Então Deus concede 84 mil segundos todos os dias para amarmos o próximo , Bem próximo !!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠O que é exagerado é sempre lembrado!

Inserida por ruan_loyola

E então vc achou que seria sempre assim
Que em sua cama iria ter alguém para sempre ,que nunca iria desgrudar de mim.
E foi enfim ,que o vazio tomou conta dos teus sonhos.
Virou um pesadelo todos os teus planos,
Agora dorme só depois de ter feito rolos,
Cobertas fronhas cobertores,todos eles sem meu cheiro,mas sei que não vai chorar, não vai chorar.
Pois eu sei, que não vai chorar pelo seu orgulho, não vai chorar pois se acha o mais correto,que em sua vida nunca precisou se rastejar.
Mas eu sei que não vai chorar, não vai chorar mesmo sentindo falta,porque a porta sempre esteve aberta,e sabe que ela sempre volta,por isso não vai chorar.
Pois eu sei que não vai chorar,mesmo que nunca mais a veja,com aquele copo de cerveja,vc não vai chorar,pois seu orgulho é maior de pedir para ela voltar,
Então deixe ela chorar .
Vc não precisa de ninguém ...
Vc nunca vai chorar,isso só para ela,
Então deixe ela chorar.
Agora só vai sentir o meu cheiro no sofá da salaaaaaa

Inserida por HeidyKeller

⁠Tenha sempre em mente:

Uma pessoa que te admira nem sempre te elogia, mas frequentemente te copia

Inserida por Gracaleal

Poder impactante


⁠Tuas ações sempre me causam surpresas positivas,
o que é nada recebe uma dose de tudo quando tu põe as mãos,
de um coração achado na lixeira, a passos largos foi chegando ao luxo se transformando numa pedra preciosa a partir do momento que adentrar - se aquela porta.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Sempre existirá alguém mais bonito, mais forte, mais inteligente ou melhor sucedido que você. O verdadeiro vencedor supera a si!

Inserida por marcusronsoni

⁠Sempre imaginei que o amor fosse algo concreto, mas na verdade aprendi que o amor e algo abstrato, onde escolher tê-lo passa por varias escolhas e eu não fui uma delas.

Inserida por Lndornelles