Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 430551 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

O fim depende do seu sim...
Não me de figurinhas certas, porque não quero acertar sempre...
Não me mostre o que quer de mim, pois vou sempre ser eu...
Não queira que eu seje igual,porque sou diferente...Sou sempre eu mesma, mas com a certeza que não serei sempre igual.

Inserida por DaianyBalduino

O BRASIL É UM TABULEIRO de xadrez e as pedras são muito bem colocadas. O objetivo é o de sempre, dar o xeque-mate, mas são tantos personagens que acontecem vários xeques diários, temos vários Cavalos, com poder de articulação em L envolvidos em movimentos sociais.

Os Bispos com seu poder clerical de induzir votos e interferir junto ao estado em sua velocidade pela locomoção diagonal, atravessando de um lado ao outro do tabuleiro em um passo só. As torres, dando a proteção que impede o campo inimigo de ultrapassar certos limites e o peão, que são todas as pessoas que não tem valor nenhum pro sistema a não ser o do voto, são sempre os que estão na frente para sofrer as consequências.

A diferença é que a sequência de xeques consecutivos não tem limite, as peças brancas fingem ser pretas para conquistar peões do outro lado, os Bispos trocam de camisa e passam para o outro time quando quiserem, as torres estão suscetíveis a mudanças, mas são mais conservadoras e dispostas sempre a massacrar os peões pelos seus objetivos...

...e os peões são as únicas peças do tabuleiro que podem travar o jogo, mas não sabem.

[NOTA]: Para bom entendimento, as peças brancas são da direita.

Inserida por PARETA

Você sempre é tão bom, estou ficando entediada
E você sempre diz as coisas certas, estou ficando entediada

Inserida por Opstroublemaker

Palavras de incentivo sempre são bem-vindas.

Inserida por heitorlevinski

Senhor, está no céu e sempre nos protegendo.

Inserida por mestrearievlis

As vezes fico triste, as vezes choro,sempre erro...mas nunca desisto de lutar.

Inserida por RADAR3400

Sempre sigo em frente, só vem comigo aqueles que sabem viajar de verdade, pois a vida é curta para se perder em caminhos que não levam a nada... Sigo na contramão, não quero os caminhos desertos e cheios de miragens.Tenho sede do que é verdadeiro , quero beber as minhas próprias lágrimas como se bebe a profundeza do mar,

Inserida por sl44

afinal amor que é amor é para sempre e o sera também na eternidade

Inserida por LucasGabrielAM

Há sempre loucuras no amor e razões na loucura. Não tente explicá-las, apenas sinta! É a forma mais verdadeira de se viver.

Inserida por fabiocunhasilva

Sim. Há, sempre, um vazio dentro de nós. Mas o que importa, está na parte preenchida.

Inserida por AndreSFernandes

Seremos sempre fortes se reconhecermos o quando frágeis somos.

Inserida por OSMANFREITAS

Senhor, inspirai-me sempre a paz e o bem.

Inserida por jeanrosana

Meu bem, sempre, sempre seu coração estará seguro e bem quardado comigo. Salvo de qualquer coisa que não o fará bem. Não tem como infartar dois corações apaixonados e felizes feito os nossos! Te adoro!

Inserida por renancoelho86

Prefiro quem me odeie sempre a quem goste de mim às vezes

Inserida por LiandraMorais

Pelos sonhos,vivemos sempre aos efeito alusivos! Que na maioria-dás, não-os faz ser real.

A verdade sempre será relativa e perceber que não há axiomas inquestionáveis e tentar enxergar as situações sob todos os ângulos antes de tomar uma atitude é fundamental. Isso leva tempo e requer exercícios pois a mente humana tem tendência de elevar as próprias ideias à condição de verdades inexoráveis. Diante de uma situação de discórdia as pessoas se enchem de argumentos que as levam a tomar determinadas atitudes a partir do seu ponto de vista unilateral, desconsiderando a trajetória dos outros envolvidos, mas o que é a verdade?

Inserida por swamipaatrashankara

Te faz feliz quem percebe seus detalhes já que suas maiores verdades nem sempre são visíveis aos olhos...
Merece respeito, amor e aplausos quem enxerga a alma do outro.

Inserida por PattyRezende

A curiosidade, lamenta sempre por ser curioso pela vida.

"Haverá sempre uma torrente de ilusão por trás de uma palavra. O ardiloso a utiliza para suas artimanhas; o político faz dela sua base de engodo; o interesseiro por ela disfarça sua malícia; e o romântico nela se apega para expor as fantasias da sua alma. Em cada expressão a possibilidade de múltiplos caminhos. A realidade não é mais que uma momentânea ficção" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
Lançamento em breve....

Inserida por 1712PIGGY1208

"Por desconhecermos o que se passa na mente e no coração do outro, nem sempre estamos preparados para realizar qualquer avaliação ou julgamento conclusivo. A história de cada um é marcada por sua singularidade. A humanidade é uma sutil combinação de todas as possibilidades, e o desafio está em compreender essas nuances, respeitando suas individualidades; consciente de que parte daquilo que se vê não passa de ilusão" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208