Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
A vida é interessante , sempre nos reserva surpresas , as vezes quando você pensa que perde...você ganha...
A inquietude de estar onde sempre espero.
E a vida vai prolongando por muito mais tempo,
na realização de algo que é favorável a ela.
Na relva descanço depositanto meus pensamentos que
vagam por um instante, na busca daquilo que me faz mais feliz.
Nada pode tomar-me deste mundo,
a não ser a o ato pleno do aconchego.
Para que voltamos sempre a pensar as mesmas coisas, se não conseguimos andar dois passos a mais, apenas, do que ainda temos pela frente?
VOU ME MUDAR DAQUI
Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer
Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar
Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar
Desculpa mãe!
Sempre quis ser mais presente. Não pude até te perder e perceber que a única coisa que realmente importava na vida era estar perto de ti, o máximo de tempo possível. Perto da única amizade verdadeira que antes jamais tive.
Sempre quis ser um filho bom, não pude por conta de umas questões paralelas aí! Mas quis a vida inteira ser um bom filho, repeitar os mais velhos, ouvir-te sem questionar. Agora você se foi e eu estou aqui, vivendo estes dias tão tristes. A dor que me consome agora, também me paralisa. Olho ao redor e sinto os teus cheiros...
Lembro-me daquela comidinha gostosa que você preparava. Lembro de seu perfume, aroma de gordura e alecrim. Lembro-me de seus trejeitos inesquecíveis e da covinha em sua bochecha. Lembro dos teus olhos já quase sem brilho, esmaecidos pela vida. Lembro de quase tudo sobre você. Faz muito tempo, mas me lembro. Como poderia esquecer?
Tenho a sensação de que não vou aguentar sua ausência! Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tenho a sensação de que não vou aguentar. Durante a noite as crises são piores, você está em tudo, nem adianta cobrir a cabeça com o cobertor. Sinto tanta saudade de você!
Sei que já sou homem e que tenho de ser forte, mas veja seu neto como está, veja o quanto cresceu em tão pouco tempo! Você sempre quis ter um neto, lembra-se?
... Desculpa mãe! Volta pra casa! Volta.
A pressa nunca foi amiga da perfeição, quem muito apressa mais tarde alcança, mas a beleza sempre amiga da arte,pois a arte inspira na beleza.
"Quando você acha, nem sempre encontra.."
Quando você encontra, nem sempre é seu
Quando é seu, nem sempre te pertence
Quando te pertence, já morreu! "
Nossa visão é limitada demais, o meu nunca nada quer dizer, assim como o meu pra sempre acaba em alguns minutos!!!
“Burra? Fui sim, ao pensar que isso seria para sempre, que você não era igual aos outros, idiota fui muito ao pensar que todas suas palavras eram verdadeiras, maturidade é uma coisa que você não possui e que deveria lutar por ela, me chama de burra agora mas antes me apelidava de amor, irônico foi ver como todo aquele amor se transformou em ódio! Me decepcionei muito com você, tanto que antes eu sempre ficava no ataque, e agora olhe para mim, estou sempre na defensiva, esperando que algo de bom caia do céu além da chuva…”
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
Minha poesia nasce sempre de um olhar distante mas que que vejo muito perto fixado nos meus.
Pele arrepia, mãos congelam, pernas tropeção, silêncio grita,
Palavras calam e no fim de cada encontro há sempre um recomeço.
Digo e repito sempre, beleza tem data de validade... O que fica pra sempre, esta onde não podemos ver com olhos físicos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
