Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Existe pessoas dias e pessoas noites,
independente do que acontecer você sempre vai ver,
e existem pessoas arco iris, não acontece todo dia,
você não sabe que horas vai aparecer e
quanto tempo pode permanecer.
por isso nessa hora, tem que admirar, observar,
da valor e agradecer.
afinal são os minutos que eu tenho com você.
O Poder das Palavras.
O Universo sempre apoiará tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade. Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois o Universo as reforçará. Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.
Portanto acredite em si.
Amar é sempre amar.
Amar é possuir uma alma de criança....
acreditar ao ouvir o barulho do mar...
sentir a brisa,que nos acalma.!
É sentir e ver a pureza de uma flor....
e envolver-nos com o seu perfume.!
É ouvir o canto dos pássaros....
e admirar a beleza das borboletas.!
É ouvir o vento a falar de amor....
sentir a chuva a dar sentido a vida.!
É ver o amanhecer e sentir que vale a pena viver.!
É olhar para as estrelas e ver o brilho....
nos olhos do seu amado e sentir a sua ternura.!
Ah saudade!!
que nos separa pela distancia e nos aproxima por algo sempre maior.
A vontade de poder rever aquela pessoa, no qual você leva sempre boas e eternas lembranças!
Sempre quero sorte plena, cem por cento de êxito, na sede, na sina e na senda... Sem cena. Vou tentar, tentar e tentar novamente, até valer a pena.
O mundo da voltas sem você perceber, o tempo e a hora passam cada vez mais rapidamente. Sempre do contrário ao que você quer. As pessoas aparecem e desaparecem num passo de mágica. Os sentimentos aparecem uns que você nem imaginava que existia, alguns aglomerados, já outros… Apenas confusos -mas na maioria das vezes são os piores.-
Mas a realidade que talvez deva ser realmente enxergada é o fato que nada é eterno, que enquanto você se preocupa com uma coisa agora… Existe uma grande probabilidade de uma outra preocupação maior estar sendo criada. Ou seja, o que hoje te faz tanta importância… Tanta preocupação, amanhã pode ser apenas uma grande piada da vida.
Continuar
Entre felicidades e tristezas
Uma vida se constrói
Dias bons e ruins
Sempre há para todos nós
Dificuldades e Desafios
Desanimam a seguir
Mas a fé no coração
Sempre nos faz progredir
Sempre que estou solitário torço para alguém chegar. De repente alguém encosta-se a mim, para saber se quero sentir e se quero tocá-la também. Sorrio e torço pra pessoa ir embora. Torço por alguém só para ter algo pra torcer um pouquinho.
Um pouco de dinheiro, aquela lingerie sexy e o telefone de uma pegada é sempre bom guardar... Nunca se sabe quando você vai precisar!!
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
Vago pelas ruas, chorando desamparada, sempre pensando em você, nas horas boas, no que passamos juntos, mas agora tudo acabou, mas te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo não sendo ao meu lado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
