Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
(O Amor de Deus)
Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
Seu Super Heroi
Gostaria de ser o Flash: Pois sempre CORRERIA para estar ao seu lado ...
Gostaria de ser o Acquamam : So para NADAR em seus Pensamentos ...
Gostaria de ser o Batmam : para ficar a noite toda VOANDO bem pertinho de vc ...
Mas Tenho Certeza que posso ser um Super AMIGO,Super NAMORADO e
Principalmente um SUPER HOMEM ... Com poderes de Correr quando vc precisar
de um ombro amigo para desabafar . De Nadar quando a maré subir e
vc precisar de resgate, de Voar com você em seus ou em nossos sonhos...
Gostaria de ser
Seu Super Heroi
Sempre falo de mim, pois de mais nada e de ninguém conheço.
Para falar a verdade, nem de mim sei.
Estou entre as minhas dúvidas e certezas,
como se tivesse várias pessoas dentro da minha cabeça.
Dá para ouvir aqueles conselhos loucos de amigos não tão amigos assim, ou a voz da minha mãe ecoando nas minha cabeça.
São tantas as possibilidades de uma tragédia.
Mas, reconheço que a possibilidade da vitória.
as borboletas no estômago geralmente aparecem quando são encontradas pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.
Oportunidade, é uma porta para a possibilidade de erro ou acerto que sempre te leva a uma consequência irrefutável
Sempre fico pensando nessas pessoas que acordam,escovam os dentes, trabalham, almoçam, fingem que trabalham, voltam pra casa, jantam, amam alguém e dormem. Será que não se coçam por dentro? Será que não perguntam: Meu Deus, isso é que é viver?
Sempre acontece. E é isso que envenena minha mente, dispara o coração. Meu medo, ele não é próprio. Não é individual. Vem de uma parte pequena do meu ser, que tem a capacidade de me controlar por inteira. Eu não sei controlá-lo. Não sei medir. Sei como sentí-lo, sei como me machucar. Esses arranhões na minha pele, não são tão superficiais assim. Vem dele. Desse cancêr que pulsa em minhas veias, que mora na minha falta de ar.
Ele toma conta de tudo. Ele é onipotente. Maior que tudo. O ciúmes.
Meu forte nunca foi acertar tudo e todas as coisas, muito pelo contrário, sempre me meto em coisas inusitadas, nem sempre por nao saber o que fazer, mas por deixar de agir, e simplismente me paralisar diante da situação. Isso é pra mim mesmo. De nada vale saber como agir, se sua ação é deixada para traz no momento exato que deveria ser feito
Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.
Os olhos são para a alma,como as mãos são para a idade,por mais que tentamos esconder,sempre dizem a verdade.
A capacidade de amarmos e sentirmo-nos amados está dentro de nós e o amor que absolutamente sempre, estará a nosso lado será o nosso pp amor...para aprender a amar, primeiro aprendamos a amar-nos a nós próprios, de contrário dificilmente poderemos amar os que nos rodeiam e nunca seremos donos da nossa felicidade, já que a estariamos a colocar nas "mãos de outros"
Razão e emoção devem caminhar lado a lado, não pense que o cérebro é quem manda sempre, mas também não deixe o coração tomar todas as decisões, o equilíbrio existe e se chama Amor próprio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
