Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434764 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

O moralista que muito grita, é sempre o mais imoral!

Inserida por FernandoZingra

Estamos sempre a um único passo do sucesso, ou do fracasso!!!!⁠

Inserida por Teodoro1980

⁠Em qualquer situação por mais complicada que seja. Dê sempre o seu melhor, na honestidade, no caráter, no respeito e no amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nunca duvide do perdão de Deus. Sempre que houver o verdadeiro arrependimento, o perdão de Deus será tão certo como o sol que nasce todos os dias.

Inserida por danilohgomes


“O rei, a rainha e
o peão sempre voltam para mesma caixinha do xadrez, seja humilde independente da função que exerça”.

Inserida por JPFernandes

⁠Não descanso nem desperto
Nada certo
Sempre inquieta
Quando não te beijo amor

Inserida por pensador

⁠Você na minha cidade
O Rio fica mais bonito
Porque sempre onde você estiver
O lugar se torna o paraíso

Inserida por pensador

⁠Um bom escritor não é aquele que esta sempre expressando suas histórias através de palavras difíceis e com maior grau de seu intelecto. Um bom escritor é aquele que conta suas histórias com o ápice de sua emoção, seja ela amor ou dor, mas a dor sempre é o alvo de inspiração para as almas incuráveis de amores vastos.

Inserida por leticianasco

Neste mundo de guerras, só ando onde for possível estar sempre amada.
Neste mundo de guerras, só ando onde for possível ficar amada.

Inserida por poeticos

⁠Sempre há pessoas que importam.......
E você só dá valor quando se vão.....

Inserida por jefferson_ferreira_3

"O amor sempre será melhor, e mais doce que o mais fino e envelhecido vinho".⁠

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Me adoçou os lábios
Com o beijo mais molhado
Suave,desejado...
Tão amado e sempre esperado
Pelo meu eterno amor.

Inserida por HannaLessa

⁠A simplicidade é sempre o máximo.

Inserida por _Chris_

⁠A Palavra de Deus é luz para todos aqueles que a busca e os seus pés sempre serão conduzidos por caminho de vida, afinal, essa lâmpada nunca se apaga e a Luz que emana dela tem o poder de mudar o coração de todo aquele que crer. Essa Luz transforma e aquece a alma! Na caminhada haverá noite, mas a Luz de Cristo não permite que os seus se percam ou entrem por atalhos de morte. Andar na Luz é uma escolha maravilhosa! Que o Senhor brilhe por meio de nós!

Inserida por silviacplima

⁠Seja sempre você, mas não seja a mesma pessoa.

Inserida por baije

⁠Mude sempre que necessário
Unicamente por você
De maneira que ninguém
Ache isso uma besteira
Novos recomeços exigem força

Inserida por sancha_santana

⁠As aulas sempre são um colóquio filosófico em qualquer disciplina, o professor abre o leque de conhecimentos, nem ele e nem os alunos tem todas as respostas, a alquimia da aula é o processo de descoberta. É conversar sobre o tema e explorar todas as suas fontes e as suas possibilidades de realização, discussão e reflexão.

Inserida por cristiane_neder

⁠Menina Mulher
( Poema de Ju Assunção)

Quem é ela?
Tímida, calada
Quase sempre reservada
Não sabe o quanto é
Amada!
Mesmo sendo um pouco desajeitada...

Menina mulher
Sabe bem o que quer
Da a cara para bater
Não importando se irá doer

Dona de uma força
Absurda
As vezes se faz de surda
Explode com facilidade
Não perde a dignidade
Age com muita naturalidade

Com um gênio natural
Sua dúvida é normal
O orgulho é meu
Mas nunca doeu
Desde que você nasceu

Tem dificuldade em
Entender
Que sua mãe só quer
Te ver crescer
Sem esmorecer
Então dê o braço a torcer

Se sente só e abandonada
Várias vezes rejeitada
Sua inteligência
Me fascina
Te amo minha Menina

Não desista
Persista nos seus sonhos
Mexa seus pauzinhos
Pois seu sucesso esta
No seu caminho

Quando você crescer
Estarei com você
Para te apoiar
No que precisar
Não importa o tempo
Que levar.

Inserida por JuAssuncao

⁠Acredito que sempre é possível aprender algo novo lendo um livro, assistindo um filme, escutando uma música ou conhecendo pessoas.

Inserida por sergio_siqueira

⁠É uma poesia aos olhos. O amor sempre foi, sempre será. É bonito ver as pessoas correrem atrás de presentes, pessoas jovens e até mais velhas. Seria de uma natureza ranzinza e amargurada dizer que isso não nos comove, ou que não trás a beleza da vida em si. É claro que para mim é apenas mais um dia, como foi ontem, como será amanhã. Mas gentilmente eu brindo tudo que é recíproco, e toda beleza natural que rodeia o amor, os gestos, e o carinho eterno de quem ama, e por amor se casa, e vive uma vida junto de quem, independente de idade, sempre será aquela namorada.

Inserida por MatheusHoracio