Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sempre que duvidar de sua sabedoria. Olhe para a sua frente e veja que tem uma fila de pessoas mais sabias que você. E ao mesmo tempo olhe para trás e verá que a fila esta muito maior.
" Ter um sorriso no rosto, nem
sempre demonstra o que sentes.
Mas, o que a sociedade espera.
Mesmo de coração partido,
cumpre seu papel com perfeição.
Enganando a se mesmo.
Quem sou eu?
Sou mulher, sou mãe, sou profissional.
Mas, quando serei EU mesma?"
sempre me diziam que nessa terra era estrangeiro
mais, o motivo dessas palavras não me diziam
minha carne vale menos que o espirito
era isso que sempre proferiam.
mais hoje eu entendo do porque me chamarem de estrangeiro
pois, mesmo que eu não queira acreditar
não me considero, mais humano, desde meu nascimento
apenas espero desse corpo putrifico me livrar.
mas e claro, escolhi me afastar, me isolar
pois só assim pude perceber
que errado eu não estava
mais sim que esse mundo que venho a me degradar
por isso, vos digo não aceitei nada desde mundo
pois tudo que há nele e passageiro
tanto, que daqui a alguns anos eu como muitos serei esquecido
não imensidão de um buraco escuro
onde eu verei aqueles que comigo foram pelo tempo esquecido
um lugar sem cor,luz,escuridão apenas o vazio
que no passado me perseguia atolado no meu coração
este lugar que só a alma pode chegar ,no centro do espirito
Ao meu amor sempre serei atento ...
Ao meu amor sempre estarei presente..
Ao meu amor sempre darei o melhor de mim ....
A ti externo o que há em mim.. sem segredos e sem medidas.
Com Você sou o que sou, sem vergonha de ser e mostrar.
Com você eu navego, o meu barco vai longe e sem pressa de ancorar.
Ahhh meu amor, não tem como não te desejar . ..
Você é como a brisa suave em tempos tempestuosos,
como também o calor, que aquece em dias nublados, lugares desertos.
A ti disponho o meu tempo, a ti disponho o meu abraço e a ti disponho o meu afago.
A ti eu desejo as belas e mais lindas notas musicais, que te motivam para vida.
A ti eu desejo o bem, e aí de quem não te prezar como eu te prezo meu bem.
Te zelo com amor, porque sei de onde tu vens, és obra perfeita do Criador.
E com tão zelo ele te formou.
"Como ele ainda consegue sorrir sempre?"
"---Acho que ele sorri por que está triste..."
De: Plastic Memories
Nunca sinta culpa por desejar coisas. As pessoas sempre farão com que você se sinta culpada por causa disso.
Fotografar é a coisa que mais gosto de fazer ultimamente, gosto sempre de pensar que estou mostrando o mundo do meu próprio jeito, poder transmitir essas sensações boas através das fotos, ser um verdadeiro artista. É um hobby que encontrei e foi me ganhando aos poucos.
Pra ser sincero, tantas coisas boas e ruins aconteceram nos últimos anos, cada coisa foi importante para me moldar como pessoa, sei que ainda estou longe de ser uma boa pessoa, ou um bom fotógrafo, mas ter a consciência que estou progredindo já é um começo.
Tive que perder para poder valorizar algumas coisas, algumas pessoas perdi por distância do dia a dia, algumas por desgaste, outras por ser idiota. Porém todos fizeram parte da minha vida e de uma forma me ajudaram a ser quem eu sou. Em meio disso tudo encontrei na fotografia algo que me faz me sentir completo, e de alguma maneira me motiva a ser melhor, é algo que faço de coração e tenho orgulho de ser quem eu sou.
Saía por aí, tire foto de quem você ama, tire foto do pôr do sol, do mar, do seu cachorro, pode ser de qualquer coisa. Acho que cada fotografia conta a sua própria história, algumas por guardar momentos tão único e especiais. Pode parecer até clichê, mas escreva a sua própria história em uma fotografia e seja feliz. Vai por mim, isso dá certo!
Vivendo um dia após o outro, e sempre tentando aprender algo novo, às vezes nem todos os dias serão maravilhosos, mas tem dias que são tão incríveis que dá vontade de viver tudo novamente. Às vezes a vida nem pode estar tão boa assim, mas só de compartilhas momentos com pessoas boas, nos faz bem. Aprender a valoriza as coisas pequenas é o que importa
🌄💫Bom diaaa! Talvez Deus não mude a situação, mas Ele estará sempre usando a situação para mudar você. Se ao enfrentar os problemas parecer que estamos escalando uma montanha impossível, lembremos que a paisagem que avistaremos do topo compensará nosso esforço...
*Deus nos abençoe e nos conceda vitória.*
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. *Gálatas 6:18*🌄💫
Falando verdade
És tu que me inspira em devidas colocações, nem sempre coloco Jana com o verbo ama, pois tenho minhas considerações, poderia encher um texto de alegoria, devaneios e fantasia, mas tenho por aptidão, tentar enxergar o que dá prazer, talvez você passe a ser minha admiração, Ina pode não ser exemplo, mas todo jeito ensina, então que possamos, sair de um terreno vazio, mergulhar em um rio, de águas do prazer, de contentamento, de acolhimento, de aprender, doar, acrescentar, participar, entender, tecer cada necessidade que surgir, e nesse emergir, poder florir, uma rosa, uma flor, uma pétala rara, que logo de cara chamará a atenção, Jana, muito mais que sinceridade e romantismo, a humildade que se faz equilibrismo e alimentar a alma de uma paz sincera, que a sensata cabeça impera e chama se pela felicidade.
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
