Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Não reúna a família somente no natal, mas sempre que possível, não celebre apenas o ano novo, mas cada dia, cada amanhecer.
CELEBRE A VIDA!
Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!
A intensidade como acontecem os fatos em sua vida, consiste em acreditar sempre que tens potencial e que és capaz de fazer o impossível, pois só existe reação se houver uma ação. Portanto aja, lute, busque e nunca espere acontecer, faça acontecer.
Viver é a miraculosa arte de sempre aprender, sentir e agradecer à vida, à morte, ao pensamento e às presenças ou ausências sinceras.
AS NUVENS MUDAM SEMPRE DE POSIÇÃO,MAS SÃO SEMPRE NUVENS NO CÉU.ASSIM DEVEMOS SER, MUTANTES,PORÉM LEAIS COM O QUE PENSAMOS E FALAMOS. ESSA POSTURA FORMA NOSSA CARÁTER; APRESENTA-NOS COMO PESSOAS CONFIÁVEIS...COERENTES...OU NÃO. VOCÊ NÃO SÓ MENTIU PARA MIM, FEZ PIOR, RELATOU UMA MENTIRA.
QUANTO A CORAGEM, TÊ-LA NÃO ESTÁ SOMENTE RELACIONADA EM ATITUDES DE MUDANÇAS OU RECOMEÇOS; PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAS SITUAÇÕES SÃO INSEGURAS E INCONFIÁVEIS.
"Existe sempre um belo amanhecer
por detrás de toda nuvem. Ventos
que trazem tempestades são os
mesmos que anunciam dia claro!"
"Aquele que é capaz de extrair o melhor de você, será sempre digno do que há de mais lindo em sua alma."
( Mensagem dedicada ao amigo Dudu Ferreira )
O sorriso nem sempre expressa alegria. Ele pode servir também como uma máscara para encobrir uma alma que já estava morta a muito tempo.
O vermelho sempre o preto e branco não tem valor,já o preto e branco sem o vermelho não vale nada,te amo São Paulo Futebol Clube!
Às vezes defendemos as nossas escolhas, mas, nem sempre percebemos que elas vem de forma manipulada por campanhas publicitárias.
E agora Deus?? aquilo que pensei que era pra sempre acabou, simplesmente passou assim como as nuvens no céu sopradas pelo vento,E agora Deus? achei que os meus planos também eram os seus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
