Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434835 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Não reúna a família somente no natal, mas sempre que possível, não celebre apenas o ano novo, mas cada dia, cada amanhecer.
CELEBRE A VIDA!

Inserida por andersonalvesluz

Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!

Inserida por branca4141

A intensidade como acontecem os fatos em sua vida, consiste em acreditar sempre que tens potencial e que és capaz de fazer o impossível, pois só existe reação se houver uma ação. Portanto aja, lute, busque e nunca espere acontecer, faça acontecer.

Inserida por LindomarBatista

Viver é a miraculosa arte de sempre aprender, sentir e agradecer à vida, à morte, ao pensamento e às presenças ou ausências sinceras.

Inserida por luiselzadesouzapinto

AS NUVENS MUDAM SEMPRE DE POSIÇÃO,MAS SÃO SEMPRE NUVENS NO CÉU.ASSIM DEVEMOS SER, MUTANTES,PORÉM LEAIS COM O QUE PENSAMOS E FALAMOS. ESSA POSTURA FORMA NOSSA CARÁTER; APRESENTA-NOS COMO PESSOAS CONFIÁVEIS...COERENTES...OU NÃO. VOCÊ NÃO SÓ MENTIU PARA MIM, FEZ PIOR, RELATOU UMA MENTIRA.
QUANTO A CORAGEM, TÊ-LA NÃO ESTÁ SOMENTE RELACIONADA EM ATITUDES DE MUDANÇAS OU RECOMEÇOS; PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAS SITUAÇÕES SÃO INSEGURAS E INCONFIÁVEIS.

Inserida por carlosli

"Existe sempre um belo amanhecer
por detrás de toda nuvem. Ventos
que trazem tempestades são os
mesmos que anunciam dia claro!"

Inserida por AlmaDeRosas

O mais foda de um relacionamento é que sempre sobra um pouco desta outra pessoa que te completava.

Inserida por PeehTwist

E que se aprenda a perdoar sempre, porque perdoar acalenta o coração e acalma a alma.

Inserida por RaquelMagno

As coisas acontecem sempre ao contrário. Tudo está ao contrário.

Inserida por SabrinaNiehues

"Aquele que é capaz de extrair o melhor de você, será sempre digno do que há de mais lindo em sua alma."

( Mensagem dedicada ao amigo Dudu Ferreira )

Inserida por AlmaDeRosas

O sorriso nem sempre expressa alegria. Ele pode servir também como uma máscara para encobrir uma alma que já estava morta a muito tempo.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando me procurar já vai ser tarde demais, já terei ido, pra sempre.

Inserida por Juuhfelix

Estou tentando, apesar de tudo...

Precisamos tentar sempre, apesar do mundo.

Inserida por Bellatrix21

Sempre temos que comer o fruto das palavras que semeamos.
Provérbios.18.20

Inserida por Tcheco

Aquilo que estar em oculto não permanecerá em oculto para sempre.

Inserida por WenndellAguiar

Sempre que fores a luta use as melhores arma que você tem não subestime a força do seu inimigo.

Inserida por confvanderlei

O vermelho sempre o preto e branco não tem valor,já o preto e branco sem o vermelho não vale nada,te amo São Paulo Futebol Clube!

Inserida por VagnerMac

Às vezes defendemos as nossas escolhas, mas, nem sempre percebemos que elas vem de forma manipulada por campanhas publicitárias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

E agora Deus?? aquilo que pensei que era pra sempre acabou, simplesmente passou assim como as nuvens no céu sopradas pelo vento,E agora Deus? achei que os meus planos também eram os seus.

Inserida por AnaPaulino

Para sempre realmente existe. Mas hoje em dia, não apostam muito nisso.

Inserida por ericlesvieira