Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 431523 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Respostas sem respostas
Quando entrei por várias portas largas que sempre levavam num vazio
Viagens cansativas , dia após dia
Ia me perdendo no escuro triste do meu ego
E o que eu só queria era uma forma certa pra encontrar a perfeição
E tudo o que eu tinha era contos e fantasias no meu coração

E foi na minha fraqueza que encontrei sua resposta
Nova porta pra acabar minha incerteza
Enchi o meu vazio e me aqueci do triste frio que enrolava e cobria a minha alma
Tornei-me dependente do Criador que com amor tratou minha solidão
Hoje estou confiante que sigo no caminho que me levará a perfeição

[Refrão]
Perfeição
É fazer tua vontade
Perfeição
É viver em santidade
Perfeição
Crer na Palavra da Verdade
Perfeição
Só no Senhor

[HIP HOP]
Perfeição
Reconhecer que eu fui resgatado
Que a sua cruz e pelo sangue eu fui libertado
Cordeiro Imaculado
Livrou-me do pecado
Me deixou bom e hoje eu sou livre e curado

Vivendo em santidade na sua palavra
E seu amor me fortaleça a cada caminhada
No seu sangue, o sacrifício é que me conduz
Pois agora sou perfeito, mas um servo do Senhor Jesus

[Refrão]
Perfeição
É fazer tua vontade
Perfeição
É viver em santidade
Perfeição
Crer Palavra da Verdade
Perfeição
Só nele
Perfeição
É viver em santidade
Perfeição
É viver tua vontade
Perfeição
Crer Palavra da Verdade
Perfeição
Só no Senhor

Inserida por amandamily99

E sempre chega aquele dia em que você acostuma-se com a solidão.

Inserida por lucasms

QUEM TE APUNHALA

Nem sempre quem te apunhala pelas costas,
quer que voce morra.
Mas para que apenas ferido,
se arraste pelo resto dos teus dias.

Inserida por marcosmarques

*Espero sempre uma vírgula, não um ponto final.
Espero sempre um descanso, nunca uma parada. *

- Colucci

Inserida por BrendaColucci

PEÇA SEMPRE PERDÃO O PEDIDO DE DESCULPA É APENAS UMA DESCULPA PARA NÃO SE PEDIR PERDÃO PARA ALGUÉM.
CLEITON DA COSTA SOUZA

Inserida por Cleitondacostasouza

Sempre há novas perspectivas, sempre há caminhos que possamos galgar, e batalhas a ganhar, mas tudo é questão de um ângulo, o modo que você está olhando o seu desafio. Então se for preciso mudar, mude quantas vezes for preciso. Pois, nunca perca a essência e a visão das futuras possibilidades. Tudo mudará, quando de ângulo você mudar. C.B.S.

Inserida por Cleicon

Quem não olha ao redor e nem é GRATO pelo que tem, sempre se sentirá pobre e injustiçado...não importa quanto $$$ possua!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Chega de adiar o sonho. A procrastinação acaba sendo sempre nosso maior adversário, o êxito de amanhã está no melhor desempenho de hoje.

Inserida por Aleadora

Não há despedida quando se ama pra sempre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez a minha página não seja a mais linda, mas pode ser a mais lida. Sempre chega um novo personagem, querendo saber das minhas bobagens. De todos os amores que não deram certo, de tudo que era céu e virou inferno. O engraçado é que todos que chegam pra saber da minha ''página'', parece que foram escolhidos pra serem minha cara metade, mas sempre me surpreendem com o passar do tempo, somem como pássaros ao vento; e aqui estou com meu livro aberto, querendo apenas uma história com final sincero. ''Minha vida é uma página, que muitos ao ler, fazem uns rascunhos e não pensam em permanecer.''

Inserida por Oficialuishenrique

Independente do quanto somos diferentes, sempre vai ter alguém desse jeito pra combinar com a gente. Independente do quanto você seja frio, aparecerá alguém, lá do outro lado do rio, pra esquentar tudo dentro de você. Independente dos seus erros, sempre vai ter alguém especial pra nos acertar em cheio. Independente do quanto você tem de orgulho, você irá conhecer alguém com quem vai se orgulhar de ter conhecido. Independente do tamanho do seu amor próprio, vai aparecer alguém pra fazer um pequeno ”bom dia” virar no próprio amor. Independente da sua idade ou cor, vai aparecer um alguém pra te preencher e te dar o seu merecido valor. ''Corações pendentes, pendem para alguém.''

Inserida por Oficialuishenrique

Na vida podemos ser cobrados pelo que fazemos, mas seremos sempre atormentados pelo que deixamos de fazer.

Inserida por BrunaCPereira

Sempre fui um cara bobo pra essas coisas.. romântico, apaixonado. . Carinhoso.. gentil, amaroso... que pensava mais na outra pessoa doq em mim mesmo.. q pensava 24 hrs por dia na pessoa.. que queria sempre ver a outra feliz, rindo , maravilhosa. .. sempre fui mt pé no chão, certo. . Bobo, besta, tabacudo.. que se entregava de corpo e alma para a pessoaa. Q fazia de tudo para a outra pessoa n se decepcionar. . Ja passei por varias coisas.. mts tribulações. . Mts perdas .. ja namorei , ja fui traido, ja fui abandonado.. ja amei antes.. e por mts vezes fui iludido.. ja chorei, sofrir por mts dias.. mas nunca perdir a esperança ... mas ja estou com 20 anos e o meu tempo ta passando e n quero mais esssas coisas.. n quero mais me apaixonar e dps a pessoa sumir.. n quero mais ter q amar e de uma hr pra outra n ter mais oq amar.. ....
Se vc n for essa pessoa, se vc n quiser ser.. por favor .. diga.. fale..... n diga q me acha bonito, q sou um menino diferente, q vc gosta do meu jeito e passa o dia todo sem falar cmg.. sem me da bola, como se n tivesse nem aí. .. se vc n quiser nada disso.. fale !
N quero mais ter q me acostumar com algo e dps ver q esse algo nunca existiu. . Sempre fui uma pessoa carente. .. carente em todos os sentidos.. nunca recebi carinho de pais.. ou familiar. .. toda veZ no primeiro sinal de carinho qeu recebia.. eu me abobalhava.. eu me entregava .. e todos as vezes eu quebrei cara.. sofri.. chorei.. mas n quero mais isso sabe, já cansei de chorar.. de pensar.. .. de sempre me dar mal...

Inserida por williamcastle

Pôr em prática sempre, tudo que estiver ao alcance. Para seguramente seguir uma jornada, rumo ao progresso pessoal. Através de conceitos que sejam práticos e eficazes, em termos de bom senso. E o resultado destes, nitidamente é justificado, por mérito próprio.

Inserida por regisassuncao

Conscientizar-se sempre, de que em tudo, há um motivo; para acontecer. Nada é ao acaso; por existir uma ação que gera também, uma reação. Em resumo: Tudo é consequência de uma prática, mas desta; um efeito correspondente.

Inserida por regisassuncao

Pensar antes de agir; sempre. Isto porque cada ação praticada é consequência de tudo que se está em mente. Quando há uma reflexão que antecipe uma prática, o bom senso se faz valer, em termos de conduta pessoal.

Inserida por regisassuncao

Como a ciência e a espiritualidade andam sempre lado a lado com a verdade e com a sabedoria! Já dizia a biblia que "a boca fala do que está cheio o coração". Indo mais alguns anos além Freud entre em cena, agora no ramo da ciência, e nos diz claramente a respeito da Projeção: "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo" Na verdade toda exposição verbal e todas as atitudes são relatos, exteriorizações materiais de nossas almas. Cuidado para não tornar- se porta-voz de ódio e desvalia. Os espíritos bons sempre rodeiam que tem verdadeiramente bom coração, e não aqueles que dizem fazer o bem tendo como templo um coração fétido e cheio de ódio e rancor perante à vida e as pessoas.

Inserida por raquelfreire

O caminho do amor e da paciência merecem ser reforçados sempre, dia-a-dia como um bebe que começa a gatinhar afim de firmar seus passos para aprender a andar.

Inserida por raquelfreire

A sua presença é sempre muito importante porque você é luz incomoda as trevas muda o ambiente e faz as pessoas se enxergarem ,nunca deixe nada tirar seu brilho

Inserida por jorgeuilson

CONFESSO...

O únicos Não's... que me doem profundamente e para
sempre, são os dados por mim - ao meu coração.

Os demais... enquadro na minha filosofia de vida:

" Não permitir nada e ninguém me machucar além da conta."

Sou PHD em ignorar.

Inserida por AlohaLove