Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429200 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

Eu me queria de volta mesmo que fosse doer, mesmo que fosse fazer pensar que na verdade eu poderia ser todas as coisas do mundo. Queria de volta poder chorar, mesmo que não parasse nunca mais, mesmo que não fizesse parar de doer ou que virasse escudo, contra todas as coisas do mundo que me roubam todos os dias, pra eu ser aquilo que não sou, sem poder escolher.

E eu acho que eu gosto mesmo dele. Odeio ter que aceitar isso. Odeio precisar encarar o fato de a vida ser tão injusta comigo, o fato de sermos apenas amigos. E odeio mais ainda ter que admitir que ele nunca me pertenceu, e que ela agora pode o chamar de seu.

Eu te amo, te amo mesmo. Chega a ser inexplicável a dimensão desse sentimento. Te amar é como olhar as estrelas, mesmo sendo lindas são inalcançáveis. É como o sol, mesmo longe eu não deixo de senti-lo. Te amar é tão profundo quanto o oceano, tão forte como uma rocha, tão simples como uma rosa. Esse amor é imenso, intenso, profundo. Mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha por não estar com você… Tudo bem, em parte eu estou com você. Pois você esta comigo nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos. Eu necessito da tua presença, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Tenho que te amar só no meu silêncio, e o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. O sofrimento já não basta, as lágrimas já não secam, a dor já não cessa, a ferida já não cura. Estou sendo consumida pela sede de você não saciada. Tá doendo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas eu não consigo enxergar nenhum. Por mais que eu tente, eu nunca irei conseguir desistir desse sentimento; por mais impossível que pareça, por mais inalcançável que seja; Eu acredito que “Se não for hoje, um dia será.”

Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.

Eu costumava ter medo de tantas coisas. Temia que eu nunca ia crescer... que ia ficar presa no mesmo lugar eternamente. Que meus sonhos estariam longe do meu alcance. É verdade o que dizem: O tempo faz das suas conosco. Em um dia sonhamos, no outro o sonho se tornou realidade. E agora que esta garota medrosa não me segue por onde vou... sinto falta dela. Porque há coisas que quero dizer para ela. Para relaxar, para ser otimista, que vai dar tudo certo. Saiba que conhecer gente que nos ama, nos entende... que nos aceita pelo que somos, vai se tornar algo raro. Jen, Jack, Audrey, Andie, Pacey e Dawson... Essas pessoas que contribuíram para quem sou... estão comigo aonde quer que eu vá. E conforme a história é reescrita em modos pequenos a cada dia... meu amor por eles só cresce. Porque a verdade é que foi a melhor época da vida. Cometemos erros, magoamos, aprendemos lições duras... mas tudo isso passou a ser uma lembrança terna. Como isso acontece? Por que esquecemos as coisas ruins e romantizamos as boas? Talvez porque precisamos crer que nosso tempo juntos... significou algo. Que apoiamos uns aos outros em uma época que nos definiu. Época que nunca vamos esquecer. Não posso jurar que foi assim que aconteceu... mas foi assim que pareceu.

O inferno pode ser o paraiso e mesmo que eu perco o juízo... Te quero!

Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!

Alguém para recordar

Foram breves os momentos que
eu passei ao teu lado
Mas mesmo assim não deixam
de ser grandes e únicos
Único como seu olhar
seu sorriso que me cativou
Seu jeito que me seduziu

Agora só vivo dessas lembranças
que não são Tristes
Mas me fazem chorar
Chorar de saudade
saudade de você perto de mim.
Se saudade matasse cada lagrima
que cai ao meu rosto seria uma
parte da minha vida que se perderia
na eternidade

A cada dia penso em você com mais intensidade
mais amor,
Não sei como vou viver sem você
Mas tudo na vida é passageiro e
terei que aprender a te esquecer

Na vida so damos o devido valor
a quem amamos quando o perdemos
Não sei se te perdi pra sempre
Pois pra sempre sempre acaba
Um dia o mundo pode dar outra chance
para nós

Mas so espero que este dia não seja
tarde de mais
Pois não sei se te amarei com tanta
intensidade que te amo agora
neste exato momento
que vivo a sua espera
esperando você voltar pra mim
para dizer novamente : te amo

Que eu.....


Que eu continue a acreditar nas pessoas, mesmo sabendo que continuarei decepcionando-me com algumas;


Que eu seja sempre otimista apesar de saber que o futuro pode trazer tristezas, e não as alegrias que espero;

Que eu procure sempre construir amizades, mesmo sabendo que muitas estarão a meu lado apenas por seus próprios interesses e que jamais serão verdadeiras;

Que eu me mantenha disposto a sempre ajudar as pessoas, mesmo sabendo que poucas tem a capacidade de sentir e entender esta ajuda;

Que eu não perca a capacidade de continuar amando, mesmo sabendo que o mundo é permeado de rancores;

Que eu não perca a noção da justiça, quando os meus interesses conflitarem com o dos outros;

Que eu valorize a verdade, mesmo sabendo que a vida e o mundo são permeados de enganações;

Que eu procure sempre viver em paz com o próximo, mesmo sabendo que terei alguns confrontos;

Que eu jamais faça o mal a ninguém, mesmo sabendo que algumas vezes serei vítima de maldades;

E, acima de tudo....

Que eu continue acreditando no amor daquele que morreu na cruz por mim e que permanece ao meu lado, confortando-me nos momentos de tristeza, dando-me fortaleza nas horas de desânimo, amparo nas minhas quedas, segurança nas aflições e esperança no desespero. Mesmo sabendo que continuo imperfeito e indigno do seu olhar compassivo e amoroso. [Francisco Assis Melo]

A teu lado
Eu vivo intensamente.
Sinto-te presente
Mesmo quando não
Estamos juntos.
Contigo adormeço
Sonho,
E acordo para uma
Doce realidade.
O teu abraço
Carinhoso,
Os teus beijos doces,
Convidam-me a sonhar...
Flutuo
Nas estrelas.
O meu corpo
Perde -se
Nas tuas mãos,
Poesia perfeita,
Que jamais
Escreverei.
És a metade
Que eu procurei
A vida toda.
És o Cais,
Onde pude
Finalmente ancorar.
Pusestes fim à
Minha solidão...
Nossas almas,
São agora
Uma só.
Unidas
Para toda eternidade...

"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"

Eu só acho que já passou da hora de começar a tratar as pessoas, com o mesmo grau de importância que elas me tratam...

O que posso fazer se é isso mesmo que você causa em mim ???
Se quando eu acordo te desejo um bom dia, mesmo sabendo que não pode me ouvir... se quando acontece algo de bom comigo eu quero correr e te contar e quando é algo de ruim eu choro por não ter comigo aquele abraço que só você sabe me dar.
Meu dia fica nublado e minha noite sem brilho londe do seu sorriso perfeito e dos seus olhos encantadores. Seu perfume me faz tremer e sua voz acelera meu coração.
E quando vem a noite , fria e solitária, me desespero por não poder estar ao teu lado.
Na tentativa frustada de me distrair, acabo sempre me rendendo ao sono, para que quem sabe em sonho eu possa te encontrar. E com a mesma ilusão que passei o dia, te digo boa noite, mesmo sabendo que não pode me ouvir...

Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? [...] '

"E lembro da primeira vez que eu te vi e te achei meio feio, vesgo, estranho. Até que você me suspendeu no ar por razão nenhuma eu tive certeza que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho."

"eu não me culpo pela minha pressa em ficar. E eu não te culpo pela sua pressa em ir."

Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.

Mas dessa vez to ignorando o telefone. Mesmo que ele fique no meio das minhas pernas o dia todo esperando um telefonema seu. Mas você jamais vai saber disso.

Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.

Eu prometo mesmo no inverno quando as arvores não tiverem mais folhas nem flores, quando as cores não forem tão vibrantes e a frieza já tiver tomado conta de quase tudo, me lembrar que você é a minha #primavera!

#TeAmo 😍❤😍❤

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!

Eu não entendo como posso ser tão ambicioso e tão preguiçoso ao mesmo tempo.

Eu estou pensando em você
Não consigo te esquecer
Mesmo que você esteja longe,
eu vou ficar pensando em você.