Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424099 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Pra minha vida, eu quero as coisas certas, que venham no tempo certo, mesmo que demore.
Não quero ter a pressa das coisas erradas, isso não me leva a lugar nenhum, não é verdadeiro.

Quando estou do seu lado
tudo fica bem
mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar tudo faz sentido
quando estamos juntos
sei que podemos ir mais longe
so depende de nós dois
tudo ficar bem ...

Eu amei-te; mesmo agora devo confessar,
Algumas brasas desse amor estão ainda a arder;
Mas não deixes que isso te faça sofrer,
Não quero que nada te possa inquietar.
O meu amor por ti era um amor desesperado,
Tímido, por vezes, e ciumento por fim.
Tão terna, tão sinceramente te amei,
Que peço a Deus que outro te ame assim.

⁠Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe até aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhã e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.

— Will. Por todos esses anos eu tentei te dar o que você não podia dar a si mesmo.
As mãos de Will apertaram as de Jem, que eram tão finas como um feixe de varas.
— E o que que é isso?
— Fé. Que você era melhor do que pensava que era. Perdão, que você não precisava sempre se punir. Eu sempre te amei, Will, do seu jeito. E agora preciso que faça por mim o que não posso fazer por mim mesmo. Que seja meus olhos quando eu não enxergar. Seja minhas mãos quando eu não puder usar as minhas próprias. Seja o meu coração, quando o meu parar de bater.

Será que você pensa em mim do mesmo modo que eu penso em você?
Se isso ocorresse, você pensaria em mim nos melhores momentos do seu dia, com aquela vontade de compartilhar todas as novidades, e também naqueles momentos ruins quando a gente só quer um abraço.
A última coisa que você pensaria antes de dormir seria em mim, o desejo de me encontrar, e ao levantar, o desejo de ouvir a minha voz te dando “bom dia” faria surgir um sorriso que aqueceria o seu coração e apenas isso seria suficiente para iniciar bem o dia.
Ao ouvir aquela música, na verdade toda música que fizesse você parar e pensar, lembraria de mim, nos momentos que passamos juntos, cada sorriso meu.
Se você pensasse em mim como eu penso em você ao desejar um abraço seria o meu, ao fechar os olhos você iria me imaginar ao seu lado e ao abri-los tentando escolher uma direção a seguir, você escolheria aquela que te levasse a mim, pois ao pensar na sua vida, esta só teria sentido se eu estivesse ao seu lado.
Ah, como eu gostaria de saber se você pensa como eu, assim eu teria a certeza que você me ama, como eu amo você.

" Não quero mal ao que me iludiu, lastimo aquele que me deixou iludir. Eu Mesmo."

Seus olhos estavam abertos mas não quis ver, mesmo quando eu te fiz ver.

Quando pensamentos amargos descerem ao seu coração. Diga para si mesmo: Eu escolho Amar e Perdoar.

Eu simplesmente gosto de ser eu. Gosto mesmo. Sem modéstia, sem aparências, sem falso moralismo. Eu poderia ser meiga, eu poderia ser comportada e moldada pela sociedade, eu poderia ser "princesinha". E com certeza poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas não. Eu prefiro ser eu mesma. E sinto que isso incomoda muita gente... sinto muito!

Eu sei que não foi fácil pra você aceitar os meus defeitos, mas mesmo assim você escolheu viver comigo. Você escolheu me abraçar quando eu estava chorando, ao invés de colocar pra fora que não me entende. Eu sei que tudo o que você faz é o que acredita ser melhor pra nós, o que é a melhor alternativa pra que não precisemos nos afastar um dia. Eu prometo, que sempre vou tentar te entender até que eu consiga admitir que, muitas vezes, eu estou errada, porque você aguenta muita coisa comigo… você segura barreiras que são jogadas sobre mim que não precisavam machucar você, eram pra ferir a mim; mas você não deixa.

Você gostou do meu jeito, muitas vezes, brava. Você não deixa que o meu stress prossiga, você me faz rir. Se eu estou triste, você se mostra feliz por mais que não esteja, só pra me deixar bem… e é incrível, sempre funciona. Já me partiram em mil pedaços, mas você me disse que não importa o que passou e que você seria diferente de todos, não faria nada como eles; e você consegue manter essa promessa, você é diferente. E eu não posso dizer que isso não é amor.

Eu quero ser fiel a mim mesmo, mas às vezes me engano sem perceber...

Se eu continuar no controle de tudo, incluindo de mim mesmo, talvez consiga ficar desperto e aqui, não parcialmente aqui, mas aqui, presente, agora.

Por Lugares Incríveis
NIVEN, Jennifer. Por lugares incríveis. São Paulo: Seguinte, 2015.

Pois mesmo na torrente, tempestade, eu diria até no torvelinho da paixão, é preciso conceber e exprimir sobriedade - o que engrandece a ação.

Eu não estou mesmo aberta a todos. As pessoas se esquecem de que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo. Existe uma coisa chamada pele, e é isso que faz com que determinada pessoa se aproxime ou se afaste de outra. E eu estou interessada em pouca gente. Mas uma coisa é certa: se eu gostar de uma pessoa, eu morro por ela; agora, se eu não gostar, eu mato.

Elis Regina

Nota: Revista Carícia, agosto de 1979

Errei... Aprendi... Acreditei e recomecei para que eu chegue a dizer a mim mesmo: Superei;

Se algum dia, mesmo que demore muito tempo, você quiser recomeçar, me avisa. Eu vou te esperar.

Às vezes eu olho para algumas pessoas e penso comigo mesmo: Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!

Não confio em pessoas que não se amam e mesmo assim dizem "eu te amo". Eis o que diz um provérbio africano: tome cuidado quando uma pessoa nua lhe oferece uma camisa.

E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp