Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
O DESDÁ-O-NÓ
Qu’inda à escave.
Qu’inda à esterque.
A vida, mais que tudo:
É sempre O ater-se,
E nunca O atar-se.
Preserve para ser preservado sua existência...
Tudo o que temos é o que sempre existiu,
destruir é fácil...
mas,
recicla é respeitar a vida.
meio ao lixo se tem esperança num mundo melhor.
Amizades perdidas
Hoje só foi você e sempre será você
Que vai ter um espaço em minha casa
Nada mudou, deixei tudo como você deixou
E acordava todos os dias na esperança de acordar do lado do meu amor.
Enterrei tudo em um jardim bem bonito
Coloquei fotos nossas
Lembrei de nossos motivos
Finalmente encontrei as flores que tanto gosta
Mas você nunca mais voltou.
Perdi tanto tempo tentando me convencer
Que o que eu mais queria era agradar
E perdi meu tempo decepcionando você
E pra que?
Por amizades perdidas
Por guerras de mentiras
No fim de tudo nada mais valeu a pena sem você.
Amar é incrível, mas nem sem é algo legível
Amar é alegria, mas nem Sempre se contagia
Amar é estar, é sentir, é confiar
Amar é cuidar, e sempre ajudar
Amar é ser livre, ser livre é amar
Amar é crescer, amar é somar
Amar é maduro, o olhar é seguro
Amar é um caminho sem volta, é ficar mesmo que esteja aberta a gaiola
Amar é assim, amar é sem fim!
Nem sempre a gente consegue,
ter energia afluente
A dor que o tempo resgata
faz do coração carente.
Shirlei Miriam de Souza
Seja gente boa, seja amigo de alguém;
semeie coisas boas, faça sempre o bem;
pois, mais na frente, o tempo cobra, e não perdoa um vintém.
Ela é do tipo durona, com ela é 8 ou 80, mas sempre verdadeira. Não te ilude com palavras muito menos com falsos sentimentos, não fala o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir. Não passa a mão na sua cabeça quando faz algo errado, pelo contrário, irá te cobrar até fazer o certo.
Ela é um misto de meiguice com brutalidade, de desejos e sentimentos, de segredos e mistérios. Se engana quem pensa que ela é do tipo de mulher que cai em cantadas manjadas, percebe de longe qual é a intenção do camarada e logo, lhe dá uma patada rsrs.
Ela é do tipo difícil de decifrar, não tente mapeá-la, não tente entende-la. Não tente dizer o que deve ser feito, o que está certo ou o que está errado. Ela é do tipo que não aceita que digam qual caminho ela deva seguir, ela tem seus instintos, suas vontades, seus planos e não aceita que ninguém interfira nisso.
Ela é do tipo de mulher que tem uma risada gostosa, sabe sorrir e fazer os outros sorrir também. Ela é calmaria, mas sabe ser tempestade. Ela é fogo que queima, mas também consegue ser gelo, e o gelo também queima.
Ela é do tipo de mulher que não irá revelar seus sonhos e segredos, principalmente se você não estiver incluso nesse pensamento. Ela é do tipo que tem um sorriso fácil, mas quando algo a deixa irritada, hummmmm... aí é complicado.
Ela é do tipo de mulher guerreira, que luta e batalha até conquistar o que quer, sem precisar depender de ninguém. Ela é do tipo que é impossível não se apaixonar. Mas meu amigo, cuidado! Eu cai nesse laço e te digo sem medo de errar. Por ela é fácil de se apaixonar, mas esquecer?
Ah!!! Quando eu conseguir eu te falo...
Ai maria és tão linda
Quem te fez isso
És sempre bem vinda
Ao meu paraíso
Agora pensando
Não te vou deixar
Continuo cantando
Para te alegrar
Ando perdido nesse mundo
Para continuar a escrever
Nesse amor tão profundo
Contigo vou viver
O Natal vai muito além do comercial: é o espírito de amizade e solidariedade que deveria sempre brilhar o ano inteiro nos nossos corações.
"Relacionamento é equilíbrio. Aquele argumento de que um sempre ama mais é furada. Se você sentir na outra pessoa uma pitada menor de amor, troque o tempero. Ofereça somente aquilo que você recebe."
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
Sempre dá vontade, de vestir um personagem "contrário", demente, e afundar nas ondas que ele criar.
Sempre dá vontade, de apagar àquilo que sabemos que somos, para não se dilacerar, por não ser, de fato (...).
Jesus sempre fez pelos mais necessitados,voluntariamente pois ele nunca quis receber nada em troca de nenhuma pessoa .
"O ser humano estar sempre em busca de algo que preencha as lacunas de sua alma, muitas vezes se frustam por não acharem. Mas Jesus procura corações vazios para preenche-los".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
