Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 432372 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Amor não é bagunça. Para amar é preciso de maturidade. É entender que nem sempre será primavera. O amor trará o verão, o outono e o inverno. E está tudo bem em ser assim. Cada fase traz uma experiência, um aprendizado novo. E juntos a gente cresce com isso.

O homem que não acredita em nada, nunca terá um propósito e sempre será um indivíduo que vaga sem destino.

Que a paz, o amor e a felicidade encontrem sempre um caminho para o seu coração.

O tempo sempre se incumbiu de fazer as coisas acontecer, mas, Deus é quem o determina.

Não cheguei a falar de amor, nem prometi nenhum “felizes para sempre”. Mas agi como se amasse. Cuidei, senti saudades, cheguei de surpresa, roubando sorriso. Talvez tenha mesmo faltado algum: — Eu te amo! Mas eu também nem ligo, ainda estou aprendendo sobre o amor.⁠

Entre erros e acertos, dores e conquistas, Jesus sempre foi o centro... o elo invisível que nos sustentou quando as palavras faltaram.⁠

MY MIND



Este mundo é tão profano,

Sempre me leva ao engano,

Sempre julgam meus pecados,

Mas todos estão marcados,

No fim somos só escravos,

Pagando por nossos atos.




Tão perdido pelo mundo,

Me sentindo um imundo,

Vagando e me odiando,

Minha mente viajando.




Perdido nos pensamentos,

Sempre à beira da loucura,

Atrás de meus fragmentos,

A procura de uma cura.

E era sempre, um pouco antes da “boca da noite” e de frente com a "garganta", na sombra da "cabeça" do Padre, que eu via o Sol "tinhoso" beijando a "costa" da Trindade.
Ô saudade!

Enquanto a bola for redonda, sempre existirão reviravoltas!

Há certos caminhos que exigem mais do que passos: exigem alma.
Nem sempre o preço é leve, contudo, o valor do que se colhe supera toda dor semeada.

A mentiras são sempre reveladoras:
Ao esconderem a verdade
Revelam as pessoas

Posso estar distante das pessoas que amo, mas sempre as abraço em minhas orações… Porque o amor verdadeiro não conhece distância, ele se faz presente no silêncio, nas lembranças e nas bênçãos que peço a Deus por cada um deles.

O procrastinador
sempre sonha com
o futuro, mas nunca
constrói o presente.

A vida ensina com
palavras ou com
pancadas; a escolha
é sempre sua.

Vivemos nesse mundo com medo de tudo
Estamos sempre criando o medo,
é medo de errar, medo de parar, medo de receber o não, afinal de contas pra que serve o medo mesmo?
Só nos encorajar cada vez mais.

Nem sempre o mais forte é quem avança. Ás vezes é quem sabe esperar sem desistir.

E que o respeito é sempre uma via de mão dupla: ninguém cresce sozinho.

O sol
é sempre sol
no inverno
ou no circo polar.

Deus não faz nada em vão. Cada detalhe tem propósito. Ele sempre trabalha para o seu bem, ainda que você não entenda agora. Seu amor é perfeito e conduz sua vida com cuidado.

Sobre o amor de fato

Nossos anos nunca são fáceis, sempre estamos chateados um com o outro, apesar de toda sabedoria que tenho não encontrei um jeito de fazer essa relação dar certo.

Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados.

Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencido de que Shakespeare, tenha.

Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas.

Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou seguro de que isso é verdade.

Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.

Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não vivido" e nesse tipo... Sou experiente.

A maioria das histórias de amor fala de pessoas que se apaixonam entre si, lutam e fazem de tudo para serem suporte um do outro.

Não sei o porque de não conseguimos, talvez eu seja bom em outras coisas que não tenham a ver com o amor, talvez você precise de liberdade para ser feliz.

Várias conjunturas e teses se formam na minha cabeça, nenhuma assertiva ou testada, mas, todas com uma certeza: Não sei amar.

Não sei viver o amor, ele causa dor, nos esmaga, nos faz indecisos, acordamos e dormimos de um jeito, o amor está ali do lado e não percebemos.

Amar é ser mais que amigos fiéis, é ser cúmplice, ser mansidão quando o outro é revolta, é contornar situações a favor do bem estar e isso não conseguimos.

Mesmo assim, quero lhe desejar um ano novo e que Deus haja dentro de nós pra que seja feita a nossa vontade, mas, com a permissão dEle.

Talvez eu não saiba amar, mas, mesmo assim: Eu continuo querendo um amor.