Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 432389 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Deus está sempre precisando de dinheiro! Ele é todo-poderoso, todo perfeito, onisciente e sábio, mas de alguma forma simplesmente não sabe lidar com dinheiro.”

⁠Todos querem um dia feliz, certo?
mas nem sempre ELE vem.

⁠Se não for para sempre
Não quero esse amor
É tão complexo só pensar em ti
Não aguento essa dor
Que bate forte no coração
Que me faz sofredor

Se um dia te perder para outro
Não terei mais chão
Não terei mais sentimentos
Esquecerei a razão
E destruirei o meu coração

Esse pobre amor
Amor que todos sentem
Que priva e faz chorar
Que atrai a gente
E nos deixa sem ar

Não queria apenas que fosse um sonho
Só queria puder ser feliz
Ao teu lado viver
Mesmo que me deixe cicatrizes

Infelizmente
Tudo é só uma probabilidade
De estar perto de ti
Te amando e trocando cordialidade
Dias, meses e anos
E te amando de verdade

Se um dia eu ter
Prometo não te perder
Pois difícil foi te conquistar
Só serei feliz ao manter
Pois na vida tenho três razões
Deus, família e você

D.N

⁠Serei sempre aquele tipo de pessoa que irá te chamar de lindão ou lindona, dependerá do seu estado de espírito acreditar ou não nessa forma de expressar o meu carinho.

Já estamos há alguns meses nessa rotina. Com o meu coração batendo mais forte sempre que te vejo. Com você me arrancando sorrisos pelos motivos mais bobos. Com você me fazendo derreter a cada beijo, a cada mensagem, a cada abraço. Ficante já começou a ser pouco para te definir, para definir o que você me faz sentir. Ficante parece transitório, mas a marca que você deixou no meu coração é eterna.

⁠Pensando positivo tudo pode dar certo em suas escolhas, te colocando sempre no caminho certo
Boa noite.

⁠Por trás de uma grande mulher existe sempre amor próprio.

⁠injusto é vc ter que dizer sim.
Pra quem sempre,te disse não.
Só que nisso tem algo bom!
Pois sempre mostro.
Que sou diferente,mesmo sofrendo pra fazer alguém feliz.

Isso é se doar por alguém,que amamos!!

⁠⁠É vazio as vezes viver em solidão, mas é sempre estressante viver em comunhão, é confuso está entre os dois e é ódiota escolher só uma dás opções. No final não a escolha certa ou errada, é simplesmente a que menos te fará mal.

⁠Seja o melhor que você puder ser. E seja sempre autêntico, seja sempre original. Nunca minta sobre quem você realmente é. A liberdade é um fenômeno, conquistado somente por aqueles que nunca sentem vergonha de si mesmos.

⁠Seja sempre invisível e nuncavisível.
Ninguem quer ao seu lado, pessoas que não tenha visibilidade em agregar algo pra eles.

Ninguém irá te valorizar.
Porque sempre será fácil pra eles.
Ninguém irá te pedir perdão.
Porque pra eles você não liga pra isso.
Ninguém irá te pedir conselhos.
Porque sempre demonstrou um problemático.
Ninguém irá te fortalecer com palavras.
Porque sempre vai ser o sem futuro pra eles.
Se não for um exemplo de superação.
Ninguém quer ouvir conselhos de pessoas, tortas sem perspectiva de vida.⁠
Então viva e faça do seu futuro algo bom de ser viver.

⁠Mamãe sempre dizia, filha você precisa ser mais delicada, não sorria assim tão alto, anda direito... e eu lá, toda brutinha^ soltando pipa com os guris, brigando na escola e toda desajeitada. Mudei? Não, continuo bruta, feliz e sendo quem eu sempre fui! O que é delicadeza?

⁠Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?

⁠Quando você carrega ódio de algo ou alguém, você sempre levará ele com você. Então se desapegue dos sentimentos ruins, estes, nunca te deram bons frutos. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Aprenda com as lições da vida que tudo de ruim é aprendizado. Faz parte do nosso processo de evolução. Nada é por acaso! A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena. Serão muitos os exemplos de maldade para que os exemplos de bondade se tornem eternos. Quem não se foca no presente não fica pra história. Se hoje o dia amanheceu triste, faça a noite ficar feliz.
Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra. Saiba o valor de sua palavra, por isso tenha cuidado com o que vai ouvir, calar ou falar. Cada um só dá o que tem! Não podemos carregar o sentimento dos outros, somos responsáveis apenas por nós mesmos. Seja responsável pelas suas emoções!

⁠O ser humano sempre tem a escolha de fazer o bem ou o mal aos seus semelhantes. Aquele que escolhe por fazer o mal faz ciente e por esse motivo para mim deixa de ser humano.
Somos os únicos animais que conseguem ter essa distinção do certo e errado, se assim optamos pelo errado, somos parte do mal que só existe porque o homem o alimenta.
Ah, quão bom seria se fôssemos mais generosos e menos egoístas. Mais humildes e menos arrogantes. Mais amáveis e menos odiosos. Mais compreensíveis e menos intolerantes. Ah, como evitaríamos tanto derramar de sangue, tanta dor que o próprio homem trás para si. Por que no fim o que vai contar será qual foi a diferença que fizemos. Por que tudo passa, só o tempo permanece, esse sim é imutável.

⁠Devemos agradecer
à Deus pelos amigos
presentes.
Mas sempre orar por
todos os
ausentes!

⁠Uma xícara de café e você, é tudo que desejo agora, talvez deseje sempre.

Perder é significativo, logo que conviver sempre com a vitória nos torna sensíveis à uma derrota⁠. E ser derrotado faz parte de inúmeras tentativas e aprendizagem para nossa vida.

⁠Que sejamos sempre despertados
pela vontade de viver e pela
leveza da alma.
Flávia Abib