Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quantas vezes em um mês ou mesmo em um ano, nós lembramos de salvar o Planeta Terra?... Pensemos nisso neste Natal! Abraços fraternos e Feliz Natal a todos.
Graças ao Bom Deus, já me acostumei há tempo a viver com pouco dinheiro, ou mesmo, com o estritamente o necessário.
Para melhorar a gripe, o bom mesmo é tomar um chocolate quente com canela e depois beijar muito na boca até desentupir as vias respiratórias! Beijos.
Valorizemos cada segundo de nossas vidas aqui na terra para termos a recompensa de tudo aqui mesmo e depois também lá no céu! Boa noite.
A vida tem nos mostrado no dia-a-dia que devemos amar o próximo como a nós mesmo como Cristo assim nos ensinou, in verbis:
Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34).
Aí eu pergunto-lhes: Temos realmente amado o nosso próximo?
Em Brumadinho, faltou amor ao próximo, com certeza, acontecendo essa tragédia já pré-meditada por muitos que ali viviam.
As notícias são as piores possíveis, senão vejamos:
Sobe para 99 número de mortos em Brumadinho; há 259 desaparecidos.
A Defesa Civil atualizou os números para 393 localizados e 259 desaparecidos. Segundo as autoridades, o número de mortos subiu para 99, sendo 57 identificados.
Devemos repensar melhor em nossos atos, ações e omissões, para evitarmos novas tragédias como essa de Brumadinho, MG e a de Mariana, MG.
Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!
Congruências é o plural de congruência. O mesmo que: coerências, coesões, conformidades, harmonias.
Sabendo agora o que quer dizer a palavra congruência, então eu pergunto-lhes: será que em nosso país existe congruência entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, no sentido de bem servir o nosso povo brasileiro, tão sofrido e surrado pela pandemia do novo coronavírus, pelos crimes ambientais e por tantos outros desmandos cruciais?...
Não podemos cruzar os braços e deixar tudo acontecer, como se tudo fosse normal, vocês não acham?!!!
Se mantivermos fiéis a Deus e ao propósito d'Ele em nossa vida, Ele mesmo trabalhará para fazê-lo cumprir.
O amor a Deus e à Sua Palavra nos faz descansar mesmo em meio as tribulações, porque sabemos que Deus age em todas as situações, fazendo-as cooperarem para o nosso bem.
Através de Sua Palavra onipotente, Deus trouxe à existência todo o universo e, pelo mesmo poder, o mantém em existência até o presente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
