Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429115 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Se realmente você ama, não desiste simplesmente. Continue, não deixe que ninguém venha dizer o que você tem que fazer, mas ame, só ame e cuide da pessoa que você quer ver todos os dias do seu lado.

As pessoas farão coisas cruéis com você, ainda assim, escolha ser uma boa pessoa.
Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém incrível.

Seus olhos para mim são como o céu, não apenas pela beleza que se revela, mas pela profundidade que guardam.
Há neles uma vastidão que não se explica, um silêncio que acolhe, como se cada olhar fosse um convite a me perder e, ao mesmo tempo, a me encontrar.


Quando os contemplo, sinto que há um universo escondido, um mistério que não pede pressa, apenas entrega.
E é nesse mergulho que descubro que não se trata só de você, mas também daquilo que desperta em mim.

Se você é importante para mim? Claro que é! Pois você me fez ver como a vida é importante e o quanto sou importante para a vida. Você nunca estará longe de mim, porque sempre penso em você. Assim, estará eternamente ao meu lado.

NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.

Não é q a cruz da vida esteja pesado de carregar, é o peso do próprio ego q coloca empecilhos e esgota a energia.

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;" (I Coríntios 15 : 51)

Pode contar comigo, menina. Aliás, quero que você conte comigo. Conte comigo quando for desabar, quando for dançar, quando for fazer algo que necessite de companhia. Conte comigo quando precisar confiar em alguém ou simplesmente chorar num ombro seguro. Eu quero ser seu porto seguro, seu nó de marinheiro. Eu quero tirar essa sua âncora pesada do fundo do mar e te deixar navegar sem ressentimentos por aí. Seja comigo, seja com quem te faça feliz de novo. Eu quero ser bom para você, menina. Porque ninguém no mundo é como você, meu bem.

Olha menina, não se iluda. Fácil, né? Dizer isso a uma jovem apaixonada. Apaixonada por alguém que nem se importa com ela, apaixonada por aquele cafajeste, que ignora. Fácil, né? Vai lá e carrega o peso que a pequena garota tem nas costas e vê se aguenta. É o mesmo que dizer pra uma pequena criança, que não converse nem aceite balinhas de estranhos. Pura ilusão, se as pessoas não falassem com estranhos não teria amigos, e se não aceitassem as balinhas, que isso comprariam no mercado que jeito!? Olha menina vá em frente, se iludir faz parte, e vai que dá certo, na boa, corre atrás dos seus sonhos garota. Menina vá em frente e saiba que decepções não matam e sim te fortalecem. Menina vai lá e faz o que tem vontade se arrepender do que não fez dói mais viu, e mais pesado tá!? Não deixa que o mundo te sufoque e que as palavras que os outros dizem afetem a você não viu!? Olha menina você vai encontrar alguém que te ame e te valorize.

Incrível como a falta de algo pode aguçar outros sentidos ou até dar sentido a coisas q antes não havia algum.

"... é vibrar coisa boa, fazer minha parte, repensar e reorganizar prioridades e esperar q o universo me devolva o q peço. De alguma forma."

a felicidade é apenas uma mascara q obstrui sua visão sobre o verdadeiro mundo em que vivemos,mas na tristeza dor e solidão essa mascara cai e nos vemos o verdadeiro mundo em que vivemos

Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... ღErrar é
humano...Perdoar é preciso... E correr atrás daquilo q
realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viva... ame...
pense... erre... e depois do erro corra atrás de refazer
o seu acerto... nada é pra vida toda...
Seja Feliz Sempre!
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
viva o hoje como se fosse o ultimo minuto de sua vida ...

"Os suicidas desejam morrer, mais eles não sabem que na verdade eles nunca realmente viveram"

"Você deveria escrever um livro", Ron disse Hermione, "traduzindo as coisas loucas que as meninas fazem para que os meninos possam entendê-las".

Feliz por saber
Que só sei, que não sei
Q quem sabe não fala, não diz
Vida, alguma coisa acontece
Morte, alguma coisa
Pode acontecer
Que o mel é doce
É coisa que eu
Me nego afirmar
Mas que parece doce
Isso eu afirmo plenamente.

Prefiro acordar chorando e descobrir q era só um pesadelo, do que acordar sorrindo e descobrir que foi apenas mais um sonho...

Por vezes aquilo q mais desejamos torna-se naquilo q mais tememos

Por vezes aquilo pelo qual lutamos torna-se naquilo na nossa maior derrota

Por vezes os nossos sonhos tornam a nossa vida em fracassos

Por vezes o q nos faz sorrir um dia torna-se no q nos faz chorar e o q nos faz chorar um dia pode ser a razão do nosso sorriso

Por vezes o tempo passa rápido demais e nem nos apercebemos o quanto desperdiçamos tempo e paciência em coisas q não valem a pena

Por vezes não dizemos as pessoas de quem realmente gostamos q as amamos porque temos medo da sua reacção e quando damos por isso essa pessoa vai embora e depois sim, mesmo q queiramos é tarde demais

Por vezes a vida não passa de um conjunto de dias todos iguais mas está nas nossas mãos fazer deles apenas dias parecidos aproveitando-os bem e fazendo algo q gostemos e q nos faça sentir bem connosco

Por vezes os problemas só existem na nossa cabeça porque temos tendência para torna tudo mais complicado do q realmente é

Por vezes por muito complicado q seja basta tentar sorrir e distrair-se que isso faz toda a diferença…para que lamentar e chorar? Está feito…é com os erros que se aprende é a procura de caminhos q se acha o certo é sorrindo para a vida que a vida sorri para nós

Já passaram pela minha vida pessoas q realmente admiro pela sua força e por sorrirem de uma forma feliz mesmo quando por dentro estão a sofrer, são as pessoas q quando caem se levantam sem medo de voltar a cair que eu admiro, são as pessoas que não desistem, são as pessoas que valem por aquilo que são e não por aquilo que têm porque a maior riqueza e a maior beleza encontram-se dentro de nós.

Quando uma porta s fecha há sempre uma q s abre e é nessa porta q ta aberta que temos q pensar para que ela nunca se feche também!

Nos abraçamos com força e, por um instante, achei que poderíamos superar tudo. Não é estranho que às vezes a lembrança de um ato de carinho possa causar mais dor do que a de um gesto cruel?

Soneto Puro
.
Fique o amor onde está; seu movimento
nas equações marítimas se inspire
para que, feito o mar, não se retire
de verdes áreas de seu vão lamento.
.
Seja o amor como a vaga ao vago intento
de ser colhida em mãos; nela se mire
e, fiel ao seu fulcro, não admire
as enganosas rotações do vento.
.
Como o centro de tudo, não se afaste
da razão de si mesmo, e se contente
em luzir para o lume que o ensolara.
.
Seja o amor como o tempo – não se gaste
e, se gasto, renasça, noite clara
que acolhe a treva, e é clara novamente.
.