Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Se mesmo no dia claro, você só enxergar a escuridão, saiba que Deus é a Eterna Luz que repousa no teu coração, que dissipa toda a escuridão!
Se podes ver o sol mesmo em dia de tempestade, foi que o amor trouxe ao céu do seu coração o tempo da paixão!
O verdadeiro amor faz o mar ficar mais azul, o sol mais dourado e as estrelas do céu brilharem mesmo de dia!
Tua Luz nas Fases da Vida
Mesmo nas fases da vida, como a lua a brilhar,
Crescente ou coberta, seu brilho a se revelar.
Mesmo entre nuvens escuras a te encobrir,
A luz que emana continua a existir.
Não tão radiante, mas ainda a iluminar,
As almas na terra, o caminho a clarear.
Na fase cheia, como uma bola a brilhar,
Todos querem admirar, se encantar.
Assim é a vida, em suas fases a passar,
Como a lua no céu, a nos guiar.
Mesmo nas sombras, há luz a brotar,
E mesmo coberta, tua essência a brilhar.
Que em cada fase, em cada momento vivido,
Teu brilho seja eterno, sempre renascido.
Como a lua cheia no céu a deslumbrar,
Tua luz guie os passos de quem te encontrar.
Não seja palmatória do mundo, pois não sabes tudo...
Seja exigente consigo mesmo, que ainda não conheces...
O bom pastor sabe reconhecer todas suas ovelhas e nenhuma se perderá, mesmo as que não seguem o rebanho...
Mesmo sabendo que ia ser traído por Judas, JESUS o chamou de amigo... Não se permitiu a acusação e nem a deserção...
JESUS ADMOESTOU:
Ama o próximo como a si mesmo...
O limite está no amor a si mesmo, que não deveria ter limite...
Viver a verdade de si mesmo em detrimento as mentiras que acalentas, perceberá tão frágil em que se apóia e modificaria a maneira de viver.
Demostre o Amor mesmo diante dos embates da vida.
Por mais obscura seja a paisagem a neblina das desinteligências se dissipará a bruma com os raios da verdade que tudo clarifica.
O Amor que fomos chamados a ofertar é ainda o AMOR do sacrifício de nós mesmos em benefício de uma causa maior.
AMA tão somente, talvez a dor não diminua, a tranquilidade não se estabeleça, a luz não resplandeça, os corações se endureça e enfim tudo feneça...
Não se preocupe diante de Deus o AMOR resplandeça.
E um dia o sol do Amor de Deus nos aqueça...
Paz e bem
A pedra preciosa que encanta aos olhos e a ganância, não se torna a si mesmo objeto de adoração...
Sendo assim, a pedra sempre será pedra, não importa o contexto em que é vista...
É compreensível sentir-se desanimado quando investimos tanto nas pessoas e não recebemos o mesmo em troca. É importante lembrar que nem todas as pessoas são capazes de expressar ou retribuir o afeto da mesma forma. No entanto, isso não significa que devemos parar de nos importar com os outros.
Amar e se importar com os outros é um gesto nobre, mas é fundamental também cuidar de si mesmo. É importante estabelecer limites saudáveis e não se deixar levar pela expectativa de que todas as pessoas irão retribuir da mesma maneira.
Valorize-se e encontre um equilíbrio entre dar e receber. Não deixe que as experiências negativas o impeçam de continuar sendo uma pessoa carinhosa e preocupada. Lembre-se de que cada pessoa é única e tem suas próprias formas de demonstrar afeto.
Seja seletivo ao escolher as pessoas em quem investir seu tempo e energia. Procure por aquelas que valorizam a sua presença e que também estão dispostas a oferecer apoio e cuidado mútuo.
No final das contas, o mais importante é cuidar de si mesmo e encontrar um equilíbrio emocional. Não se esqueça de que você merece receber amor e cuidado também.
Sabe o quanto um sorriso faz bem?
Sorrir eleva o espírito, deixa mais leve o dia mesmo que passando por adversidades, cura mágoa...ameniza dor,te faz mais forte, enfim sorriso é um grande remédio quando você não está bem,e um grande amigo quando você pensa que nada está dando certo.
Sorria... espalhe alegria, o mundo já tem dor demais e podemos sim fazer o nosso dia e o de alguém mais leve compartilhando algo tão simples e sincero.
A alegria faz o mundo melhor...🙃
Me colocando a provar pra mim mesmo que barreiras são para serem quebrada, limites para serem superados, e medos para serem vencidos, e sim estou entrando de cabeça nessa vibe de não me atentar ao negativo, ao contra, tô aqui é pra viver mesmo, viver o diferente, o improvável, e com isso não ser como os comodistas que acordam e dormem sempre agradecendo por um dia igual ao outro sem provar desafios e sem saber do que realmente são capazes.
Tô aqui é pra dar a cara a tapa mesmo, pra viver na vida parada e sem graça.... não faz meu estilo, tô aqui é de peito aberto e muita fé no que sou pra enfrentar e tentar vencer tudo que a vida me colocar a prova..
Esse sou eu
Acredito sim que mesmo nos piores momentos se tira algo bom, que depois que passa a nossa força aumenta e que passamos a acreditar que na vida tudo passa, o ruim,o bom ,o amor... e é sabendo disso que não podemos desperdiçar tempo com o negativo, com os pesos que a vida nos joga nas costas e nos temos que descarregar ao longo do caminho, não se faz nada de pronto ,tudo acontece ao seu tempo, mas evite carregar esses pesos pra sempre, eles vão te consumir.
Acredito, sim eu acredito, que sorriso cura,abraço fortifica, afeto alimenta e amor... a o amor... muda qualquer situação por mais difícil que seja,então AME! Se ame, ame aos que te amam e deixe que esse amor se faça sempre presente em sua vida, amor não tem preço, e quando é verdadeiro, como disse o grande Vinicius de Moraes " Que seja infinito enquanto dure
Por que as pessoas que destroem outras seguem felizes? Acho muita gente já se perguntou isso. Mesmo que se grite: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DESTRUIR NINGUÉM! Não adianta, as pessoas são assim. É muito difícil lutar contra o pensamento de que as pessoas podem sim ser más, perversas, quando se é quebrado por alguém , ou quando se vê alguém que se ama ser quebrado. É preciso muita força para lutar contra toda mágoa e rancor que pessoas assim conseguem despertar em pessoas de bom coração. Mas Deus diz que devemos perdoar. Jesus fala para perdoarmos não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. Eu sei que é difícil, sei que é uma luta. Sei que só quem é quebrado em mil pedaços sabe onde dói. Mas sei também que somos filhos de Deus, e pela nossa fé, seremos restaurados. É pela nossa fé que veremos cada dia amanhecer com uma cor diferente. E é pela nossa fé que suportaremos toda a dor, na certeza de que em algum momento não doerá mais. Mas se apresente diante do Senhor, diga; Eis-me aqui, Senhor, cuida das minhas feridas. Me salva de mim mesmo e da maldade do mundo, me perdoa por sentir tantos sentimentos ruins, mesmo ferida. Me ajuda a perdoar, esquecer e seguir. Me ajuda a ser feliz. Acredite na força da cura, na transformação das chagas em bênçãos. Acredite na força que você tem, por tudo que já viveu. E observe as nuances de cada dia, a cura da alma faz perceber que a penumbra está passando. Creia em Deus acima de todas as coisas.
Josy Maria
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
