Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 527183 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Não sei por que você insiste em espalhar todas as peças do nosso quebra cabeça. E eu insisto em achá-los?

Inserida por GlauberRabelloCampos

Quando ficamos juntos, achei que sempre seríamos uma equipe. Você e eu. Achei que faríamos tudo de que falávamos. Que teríamos uma vida boa juntos. De repente só tinha dívidas, brigas e decepções.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu concordo muito com a sua decisão em ficar solteira(o) do que aceitar ou ver você sendo desrespeitada(o) em um relacionamento medíocre e superficial. Sempre vou torcer e acreditar que uma pessoa extraordinária como você merece e tem que procurar sempre o melhor. Que possa preencher, transmitir segurança, abrigo ou conforto em seus braços. Um verdadeiro e real amor disposto a viver e passar confiança o tempo todo; por lhe respeitar e por ser você, não outra pessoa quem o(a) completa.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Você é fogo 🔥 daqueles que queima ardente e só quero estar perto para me aquecer, mesmo que eu me queime com sua chama quero te abraçar e sentir sua ardência, vc e guerra daquelas que eu quero combater, não para vencer mas para buscar a paz e vc e também é neve fofa e gelada, na qual eu quero esquiar e abraçar para me deleitar com sua pureza e demonstrar para vc o meu amor 💘 e carinho onde mesmo que eu me queime no seu fogo ainda sim quero sentir seu calor, mesmo q eu fique ferido na sua guerra ainda sim vou levantar e combater para buscar a paz e mesmo q eu me congele vou esquiar e esquentar até derreter essa neve fofa e gelada. Por que eu te amo e meu amor e carinho por vc e ardente, combatente e resistente para suportar seu fogo sua guerra é seu frio envolvente!!! Te amo muito 💓🥰😘

Inserida por Marcio_henrike_35

⁠talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.

Inserida por anajuliafffefrnandes

Eu vi você viver, agora me veja morrer.

Slipknot

Nota: Trecho da música The One That Kills The Least.

Inserida por yus_ta_vo

⁠Não paro de pensar nas vezes que você não compreendeu meu coração, eu fui partido quando você partiu.

Inserida por evandro_zan

⁠eu amo você

de lua para sua alma gêmea perdida

eu amo o jeito em que eu me sinto confortávelao seu lado

amo quandovocême olha e mexe nos meus cabelos sem ao menos bagunça-los

eu amo seucarisma, e sua paciênciacomigo com essa tua voz calma

eu amo cheirar você, tu tens cheirinho de livro novo

eu amo sua delicadeza ao se referira mim

amo a forma com que vocêtrata as nossas famílias , com muito amor e delicadeza

eu simplesmente amo vocêpor completo.

só não amo a forma em que vocênão existe na minha vida, mas sei que um dia vocêvai existir

e vai ser os melhores dias da minha vida <3<3<3<3<3<3<3​​​​​​​

Inserida por _tici144

Você olhou nós,meus olhos
E mandou eu voar
Viver,sem você
Ir pra longe e, nunca voltar

Enquanto eu olhei
Fundo em teus olhos
Que diziam:

Obrigado!!

Mais você não pode, ficar
Eu tive sorte de te achar

Você foi como um, cometa
Rasgando o céu com seu brilho
Chamando atenção
Você foi a coisa,mais rara que
Já vi ⁠

Mais todo cometa
Tem que ir embora
Por que não pertence a
Aqui

Te amo

Inserida por Analara122

⁠Em algum lugar entre todos os jogos da mente, mentira e sedução... Eu me apaixonei por você. Em algum lugar entre todas as promessas, manipulação e mágoas... Eu superei você. Mas acho que menti algumas vezes. Lembra-se de todas aquelas vezes que eu jurei que precisava de você? Bem, considere-as mentiras, porque, querida, aqui estou eu sem você e eu sobrevivi.

Lil Wayne

Nota: A citação é atribuída ao cantor Lil Wayne, mas essa autoria não é confirmada.

Inserida por wedyson_aguiar

⁠Gabriella

Quando te vejo
Dá um frio na barriga
Olhei pra sua amiga
Mas quem eu quero
É você, você...

Nunca pensei que um dia
Lhe encontraria
E iria te amar

Gabriella, não vivo sem ela
Já não sei o que fazer
Olhei pra sua amiga
Mas quem eu quero
É você, você...

Inserida por JRAL

Eu só preciso de você é de mais ninguém!!

Você não compreende ?⁠

◇J◇

Inserida por MayaraMarques71

Se eu te chamar do que você merece, você nunca mais fala comigo.

Inserida por pensador

Você me ama, você não consegue mentir. Eu amo você. O que a gente vai fazer com isso? Você vai dar as costas pra esse amor, é isso?

Inserida por pensador

Eu não posso mais suportar essa situação de estar perto de você e tão longe ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

todos dizem que nada é perfeito, mas eu digo o contrário. Porque pra mim você é perfeita!

Inserida por ac4

⁠Você, eu tenho certeza que amaria sem medo, sempre me esforçaria em buscar sua felicidade a cada dia. Para te demonstrar que não é apenas uma mulher para me satisfazer na cama. E sim para me fazer sentir as realizações de ter uma mulher perfeita na minha alma. Em poder lhe ter em minha vida. Como te ofereceria menos do que sinto; se o que me faz viver é o amor que tenho. E aonde posso recebe-lo de volta. Como te ofereceria menos ou o superficial se existe em mim a necessidade de viver o que é profundo ao seu lado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Muitas vezes você pode pensar que eu não sinto nada por você pela minha ausência
Mas o que eu sinto por você é inexplicável, é um sentimento que só aumenta a cada dia
Você foi meu maior presente que Deus me deu na vida como mulher
Me perdoe se muitas vezes não te provei o que eu sinto, se deixei você pensar que eu não te amo, mas eu te amo sim, te amo muito, e não apenas com meu coração eu te amo com a minha alma
Eu quero apenas te dizer que EU TE AMO..... TE VIVO.
22/10/21...

Inserida por seripodnanref

⁠Eu não queria que fosse assim,
Sei que está sendo tão doído pra você, e isso me dói também,pq sei que não é recíproco de minha parte,
infelizmente.

Eu queria ter você pra mim
Mas as coisas não são fáceis assim
Ter o que se quer , nem sempre é possível
Mas tá na cara e é visível

Que te amo , e pra você não é segredo
Te amo de várias formas , digo sem medo
Te quero , ou queria , talvez até nunca deixei de querer
Bem complicado as vezes nem eu consigo entender

A verdade é que eu sonho em te encontrar
E sei que esse dia logo vai chegar
Que eu de perto vou te olhar
E também vou poder te tocar

Vou te abraçar tão forte que você vai sentir
Meu coração acelerado e não vou ter como mentir
Porque meus olhos vão dizer tudo por mim
Que por te ver que eu fiquei assim.

Inserida por Umanordestina