Eu sou o Homem Certo pra Voce
E se os planos deram errado? Tem mais um montão de onde esses saíram esperando pra dar certo. Simbora para mais uma tentativa!
Como todas as outras vezes, tudo vai dar certo, como todas as outras vezes também. Não se intimide diante dessa situação difícil, diante de nada! Nem retroceda na sua fé e que você tem um Deus que continua cuidando de você. Ele está sempre segurando nossas mãos, quando precisa mais precisar ele te carrega no colo. Amém!!!
Ângela Crystyna
O confiante é um alguém que viu algumas de suas tentativas darem certo para assim construir este castelo de admiração que salta ao olhos de todos os que o assistem, más que tem em sua maior característica não dar ouvidos aos fracassos inevitáveis..
Fui buscar em minhas memórias
As boas as ruins emocionantes oque deu certo ou errado
Meus erros minhas falhas e meus pecados
Entendi que em todas essas memórias a única pessoa que está em todas elas... sou eu...
"Bom dia com muita alegria no Senhor! Tenha calma, tudo vai dar certo, Deus age na calmaria. Deus envia anjos para combater na luta do justo".
Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!
Me foi negada várias vezes uma conversa e fiquei intrigado porquê ainda não sabia, certo dia enquanto caminhava dei por mim rindo do ocorrido, na verdade não me foi negada uma conversa, simplesmente admitiu-se não estar a altura do colóquio.
Não pode gastar uma vida inteira se mordendo e lamentando, a respeito de não ter dado certo, tem que entender que algumas pessoas não estão a altura do que somos, e as outras tentarão estar, mais valem essas do que as outras.
In Fotocopiadora de novas vidas
Amar é insistir no que já mais não existe,mais também é abrir mão do que já não dá mais certo,Mais sempre estando ciente que nossas escolhas irá resultar em algo muito melhor do que talvez já foi antes
Cada um tem direito à real felicidade... mas também é certo, que felicidade seria algo mais que impossível se não trabalharmos sobre nós mesmos.
Deite com fé e acorde amanhã cheio de Esperança.
As coisas vão dar certo.
Que tenha amor, que tenha fé, que tenha paz e que não falte a esperança em Cristo Jesus.
Boa noite.
Shalom
As vezes Deus coloca impossibilidades nas nossas vidas para nos dar o impossível no tempo certo, caso contrário teríamos o possível no tempo errado.
Vocês que estão namorando ou ficando e estão dando certo, não se abalem por besteiras não, está muito difícil de encontrar uma pessoa de bom coração hoje em dia.
Quando você encontrar, valorize, lute por ela, de amor e felicidade, de tudo que vocês 2 precisam para ser feliz... Não deixe brigas, ciúmes e principalmente os outros acabar com tudo não, porque é isso que muitos querem!
É difícil alguém hoje em dia ver uma pessoa feliz e ficar feliz com isso, então não se deixe levar por inveja dos outros e seja seu caminho feliz.
... é certo que tive medo ou qualquer sentimento desse género. Se ao menos soubesse de que tive medo, já seria um grande passo em frente. O que é curioso é que não estou disposto de modo algum a considerar-me louco. Vejo com evidência que não estou louco
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
