Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521999 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.

Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu.
(De coração pra coração)
☆Haredita Angel
12.06.2021

Inserida por HareditaAngel


"Ok cabeça...
Você é minha mas não sou eu!
Agora fala coração..."
Haredita Angel
08.05.2022

Inserida por HareditaAngel

⁠'Eu não sou melhor que você, eu sei!
E você não é melhor que eu, bem sabes!
A nossa diferença está nas escolhas e atitudes,então CONFORME -SE!"
Haredita Angel
31.05.23

Inserida por HareditaAngel



"Você pode ter suas capelas,
mas eu sou a sua Catedral"
Haredita Angel
10.09.13

Inserida por HareditaAngel

"Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.


Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu."
Haredita Angel
12.06.2021

Inserida por HareditaAngel

Sou meio indeciso quanto aos meus sentimentos mas você entende que eu preciso de um amor.

Inserida por Mhgatasz

Bandeira vermelha o mar agitou ... sou eu assim sem você

Inserida por frasesdodi

Eu morreria por você, na guerra ou na paz, sem saber do que sou capaz.

Inserida por TammyCaires

Se você não me aceita como eu sou, então não é amor. Quem me ama, vai me amar como eu sou, vai amar cada traço do meu corpo, vai amar até mesmo meus defeitos bobos, vai amar o meu jeito de ser, certo ou errado, e não querer construir um modelo pronto em cima de mim

Inserida por samiinfernus

Eu diria que sou a única pessoa honesta do mundo, se não acreditasse que você também é. Sou incorruptível!

Inserida por mcpatinhas

Eu sou aquele que você não pode ver
E o que te ama mais do que aparenta amar.

Inserida por Alefy-Freitas

Você é minha pequena e eu sou o seu degrau para a felicidade.

Inserida por naylamendes

O que você acha sobre mim, não altera no que Deus sabe quem realmente eu sou.

Inserida por Marciootnniel12

Eu sei que não sou nada, não tenho nada, mas é na simplicidade do meu nada que eu depositei você no meu interior, é na simplichdade do meu nada que eu abri a mão pra você... E o que voce faz? ignorando ( SEGOS NO AMOR)

Inserida por Lelodoamor

Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber
amor e pra senti não pra entender.

Inserida por Paulo2013

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Inserida por Gabysiqueira

Você nunca vai me deixar, porque eu sou parte de você, mesmo se você fugir do seu coração e meu.

Inserida por arcanjozer0

Porque você não vem até a mim e me aceita como eu sou, ao invés de chegar cobrando perfeição? Meu caro, é como dizia Nelson Rodrigues: "Perfeição é coisa de menininha tocadora de piano". E convenhamos que eu não toco nem de longe piano, muito menos posso ser considerada menininha. Eu sou troncha mesmo, cheia de defeitos. E sabe, eu prefiro ser assim.

Inserida por BeaneFerreira

E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!

Inserida por BeaneFerreira

Você diz que sou louca, que sou brava. E eu te digo que você ainda não viu nada. Porque sou bem pior que isso, sou indomável, meio bicho do mato. Defendo minhas opiniões e por sinal, ainda sou teimosa, chata e paranoica. Tenho mania de falar sozinha, de morder e de beliscar, sou bem marrenta, confesso. Mas, no fim das contas, é dessa garota sem noção que você gosta. E são esses defeitos que me definem, que me torna gente, ao contrário de muitos seres artificiais que conheço.

Inserida por BeaneFerreira