Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521924 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Que Deus nos abençoe em nossas vidas e nos mostre o caminho certo mesmo que possa ser o caminho mais longo, pois pode até tardar, mas o que é nosso ninguém tira.

É notória e clara a urgência que temos em criar nossos filhos imbuídos de caráter íntegro. Crianças que não olham só para o seu umbigo, mas que buscam o bem dos outros também, que não se preocupam só com o seu mundo, porém, em transformar o mundo. Contudo, para que isso seja uma realidade, é necessário ter princípios e valores que tenham sido inculcados quando ainda pequenos do que é certo e errado, do que é admissível e do que não é tolerado, aprender a respeitar o outro, seus limites, suas vidas, seus sonhos e não querer fazer o que simplesmente desejam.
É imprescindível que nossas crianças tenham o entendimento e a consciência de que para cada ato existe uma consequência.

Por vezes é melhor calar-se e deixar que os ventos soprem,
o tempo ira passar, e com ele, a vida ensina...

.... Algumas coisas, o único professor eficiente é a DOR.
Acalma teu coração, e aguarde pois o Tempo de cada um
é único.
Observe a natureza e seu ciclo, e entenderá
que a vida exige que sejamos Fortes no inverno
e tão logo quanto possível é chegada a primavera
nos abençoando com paisagens maravilhosas
e Vem o Verão que por muitas vezes nos proporcionas momentos
incríveis a beira mar, lagos, aquela cor que muita gente quer

e como o ciclo é perfeito nessa fase , as folhas começam a secar
pois é um período de seca
e tão logo chega o outono
hora da colheita, as folhas caem, e tudo recomeça

Seguir em frente sem fraquejar, pois o melhor a Deus Pertence‪

Existem certas horas na vida que é preciso fazer um balanço das coisas, parar de colocar vírgulas em coisas que não valem mais apena, colocar um ponto final, virar a página e começar um novo capítulo. Lucidez é fundamental, afinal pensar apenas com o coração pode causar dores desnecessárias...

Sabe, depois de um certo tempo, com o passar dele, maturidade aumentando, pensamento mais firmes, sem oscilações de incertezas, a gente acaba se tornando mais forte, mas pra isso acontecer, muita coisa contribui, muita coisa surge, e o novo, por mais assustador que seja, justamente por ser novo, acaba por nos trazer aquilo que de fato precisamos. Hoje, o novo pra mim, me trouxe a paz e a serenidade que eu precisava pra passar pelo momento que estou passando, eu meio que esperava, mas me sentia sozinho e inseguro.
E agora, no meio de toda turbulência, estou tranquilo, acreditando que o universo possui um turbilhão de coisas a minha frente, e que não é garrado no que me causa receio que eu vou viver esse turbilhão de coisas boas. Precisava aprender a me entender, aprender a enxergar o verdadeiro valor que existe por detrás da nossa própria existência. É isso é magnífico cara!
O novo, a que eu tanto me refiro aqui, é vc. Valeu mesmo!

Fazer o que é certo as vezes nos causa tal estranheza ao ponto de acharmos que estamos errados

Quando o cérebro está certo, a língua não erra.”

Parecia só mais uma, e com certeza me enganei, atitude impensada, totalmente equivocada, devido a um ato pífio, o coração de quem eu admiro, infelizmente magoei. Complexidade no olhar no fazer e no pensar, menina como es bela, não é cravo nem canela, a sua graça é Gabriela como eu quero te beijar. Nos momentos mais serenos, olho a Lua, logo penso,: vou beber pra te esquecer ou lutar pra te amar ? Meus sentimentos são sinceros, Estou aqui de peito aberto, fui pequeno, fui liberto, mas como até o certo é incerto, podemos ao menos tentar .

Sigo minha caminhada, vou tentar mais uma vez, quem sabe algo novo possa me acontecer.

Tem dias que dá vontade de desistir de tudo, mas neste mesmo dia, lembro que Deus está comigo e que não devo temer, porque Ele batalha por mim e no momento certo entrega a vitória nas minhas mãos!

Se estamos todos tão certos, por que está tudo tão errado?!

Experiente no amor não é aquele que já teve quatro, cinco relacionamentos sérios, mas sim aquele que tem certeza do que sente antes de se comprometer, que não desiste no primeiro obstáculo e se esforça ao máximo para que as coisas dêem certo.

Não se culpe por seu relacionamento não ter dado certo, talvez os dois tenham feito a coisa certa, só que para a pessoa errada.

Se esta tudo um mar de rosas e porque tem algo errado

Deus sempre escreve certo em linhas certas, as pessoas que insistem entortar a linha em que Ele escreveu.

Se os Ateus estiverem certos ninguém irá para o inferno.
Se os crentes estiverem certos só os Ateus irão para o inferno.
Se a bíblia católica estiver certa só os cristãos serão instintos.
Se Deus estiver certo a bíblia está errada.
Se a bíblia estiver certa Deus é bom e mal, um genocida.
Se o catolicismo estiver certo as outras religiões estão errada.
Se as outras religiões estiverem certas Cristo é uma mentira.
Se Nietzsche estiver morto Deus está vivo.
Se Deus estiver morto Nietzsche está certo.
Se Bertrand Russel estiver certo as religiões são falsas e nocivas.
Se Freud estiver certo somos a tristeza do vício em um dia bonito.
Se Schopenhauer estiver certo a personalidade é atributo para a felicidade.
Se Darwin estiver certo o mundo evolui por si só.
Se o Papa estiver certo Lutero é um rebelde moralista.
Se Lutero estiver certo a virtude católica é impura.
Se Christopher H. estiver certo Deus não é grande.
Se Kant estiver certo o mal é uma transgressão inata do homem.

Se o errado não fosse mais valorizado que o certo a violência seria menor

Não force, use apenas a força das águas das circunstâncias.

Todos. Até os homens mais bondosos trazem algo dentro de
si, que os divide, que questiona os porquês das coisas.
Temos a escolha entre o bem e o mal,
Entre o certo e o errôneo,
Entre a luz e as trevas e
Sempre temos um caminho a seguir.
Sempre existe uma escolha entre o caminho e
o abismo.
Essas decisões são exclusivamente nossas.
E elas nos tornam o que somos.
Não nossas palavras, nossos atos.

Certo/Errado.
Quando o ser humano perde a noção do que é "certo" ou "errado", perde a racionalidade, torna-se inconsequente e o pior animal entre todos os animais.Destrói aos outros e a si próprio. Autor: EU