Eu sou o Homem Certo pra Voce
Sabe quando você chega perto de uma pessoa e se sente confuso (a), com um certo medo? E ao falar com essa pessoa tudo fica tão bem, ela realmente melhora seu dia? Talvez, você ame, talvez seja uma obsessão, talvez os dois ou quem sabe nenhum.
Sou eu assim com você.
Amigo de verdade é aquele que te ajuda a refletir sobre tudo de certo ou errado que você faz na vida. Amigo, não dá a solução, te direciona a possíveis respostas!
Todos os dias você é responsável por uma escolha que tem 50% de chance de dar certo. Ah, tem aquele garoto da sua igreja. Como é mesmo o nome dele? Não importa. Ele nem é tão bonito assim, mas é dono de um sorriso encantador. Tem também aquele outro! Com um jeitinho canalha que te dá água na boca. Porque diabos você não levanta da cadeira e escolhe uma opção? É simples. O sorriso encantador de um junto com o jeito canalha de outro te traz um cheiro conhecido. Por mais que você insista em trocar de perfume, aquele parece que foi feito exatamente pra você. E por mais que você resista e se obrigue a jogar jogos novos, somente, aquele antigo, que você colocou em cima do armário, faz alguns meses, que você consegue jogar de olhos fechados. Ele sim, é seu vício favorito. O que fazer quando o jogo velho e o perfume gasto ainda te prende?
Saiba que você pode conquistar tudo na vida! Basta ter o bom senso de saber o momento certo de agir.
Digo sempre: se vc acha que pode, vc pode! Se vc acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos!
Você sabe quando nada da certo, onde ate as certezas mais certas se transformam em incógnitas;
bom era aquele tempo que saia perambulando na noite, sempre com meus amigos,
mas hoje estão todos ocupados trabalhando ou com a familia, cresceram, será que parei no tempo.
A vida é como uma estrada, onde você tem que traçar seu caminho, você pode estar no caminho certo ou também pode estar no caminho errado, essa escolha quem deve fazer é voce mesmo, a cada dia que você levanta é como se fosse 1 km percorrido nessa grande estrada da vida, as placas são as leis que devemos respeitar, onde muitas pessoas não respeitam e acaba traçando seu proprio destino, a morte
Aprendi também que a vida é feita de altos e baixos, tem dia que você tá nas alturas, e pode ter dias que você está na lama, a vida é cheia de obstáculos onde devemos passar por todos com todo nosso esforço, o que será de você se não lutar por si próprio? nada, pois ninguém vai lutar por ti.
A vida muda, as pessoas mudam, de um tempo para o outro perdemos pessoas muito importantes na nossa vida, e as vezes basta um instante que você encontra a pessoa que procurou a sua vida inteira. As mudanças fazem parte da vida, sejam elas boas ou ruins, mas faz parte da vida.
Não podemos fazer nada para impedir essa mudança, sofremos naturalmente, de forma que esse sofrimento nos faz ter mais força para nos fornecer uma situação melhor, por isso temos que aceitar essas mudanças, pois querendo ou não, a vida passa e as mudanças acontecem.
Aprendi que não se deve lutar por quem não merece, de que adianta você lutar por uma pessoa, se doar por inteira e essa pessoa não retribuir, a unica coisa que você irá conseguir é o desprezo dela, e depois você irá ver que aquilo que você fez foi uma grande besteira.
Por isso mude enquanto é tempo, não espere demais o que as pessoas não podem te dar, doe sem esperar nada de volta, pois é assim que são os amigos.. Sempre acabo quebrando a cara mas logo me reconstruo, tento tirar da vida o máximo que ela pode me oferecer de bom, acredito que amar e ser sincera não seja ridiculo, pois eu sei que o que eu plantar aqui hoje, eu colherei la na frente, e olharei pra tras e vi que apenas fui eu mesma.
A coisa mais estranha é o sentimento que tenho por você
Quando penso que está tudo certo, algo dá errado
Quando penso que te tenho é ai que te perco
Quando não penso mais em você é quando você aparece
Mesmo tendo todas essas controversas é impossível te esquecer
É impossível não pensar, não sentir..
Você é uma ferida que me marcou, ferida que some e que aparece
Quando aparece é como se nunca tivesse sumido
Acho que você já dominou meu corpo, minha mente.
Pois seu cheiro, sua pele,seu calor, seu beijo, já está cravado em mim
Agora quando você some, me sinto vazia , vazia não, diria meia vazia
Pois sua lembrança ainda habita em mim...
É o que alimenta ainda mais a vontade de te ver
E quando te vejo.
Já não me enxergo mais.
Não quero mais sonhar com você
Não quero fingir que daríamos certo.
Porque não quero e não quero.
Não tenho que viver me martirizando
por não ser como você gosta
tem coisas em você que também nao me agrada.
E te amo mesmo assim.
Não quero viver no medo
da certeza do seu não.
Porque não quero e não quero.
Desculpar-se não significa que você está errado eo outro está certo, isso significa que o valor da sua relação mais do que o seu ego .
O mundo todo esta contra você? Se você acha que esta certo, então já deve ter percebido que a doença do capital contaminou as pobres pessoas ao seu redor. Una-se.
No momento certo, na hora certa, você entenderá o porque disso tudo; de uma forma lenta e sutil...
Entenderá então, que o que aconteceu, foi simplesmente para direcionar você para aquilo que realmente interessa, a felicidade múltipla...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência