Eu sou o Homem Certo pra Voce
Tudo que você tentar fazer e achar que fora derrotado por não ter dado certo, repense!
- O ato "tentar" é o melhor aprendizado, e o "nunca tentar" é o pior de todos eles.
O errado que deu certo nunca vai morrer, me sinto muito triste, mas feliz por ter você, imortal na nossa história, imortal no coração, bum, bye, bye vai irmão, com Deus, Chorão
E ai voce decobre que nao estava certo, nao volte atraz o mundo nao é feito de certezas mais sim de decisões...
Na vida não existe certo ou errado é só o cominho siga o seu coração e ele vai te levar aonde você deve ir!
O que é certo?
O que é errado?
Uns julgam bem,outros julgam mal...
O que importa é o que faz você se sentir bem ou o que os outros acham que é o melhor para você?
E se o que te faz sentir bem te deixa mal as vezes?
Resposta pra isso?Sim eu tenho...
Só vou saber o que é certo ou errado se a historia houver um final,mas mesmo que seja errado já virou uma historia e serve de lição para o futuro,e o que os outros pensam não é importante,o importante é o que te faz feliz..afinal se fossemos viver em prol da aprovação de todos jamais seriamos felizes,e se o que te faz sentir bem te deixa mal é super normal,pois tudo na vida tem seu lado bom e ruim e se não houver os dois sentimentos significa que tudo não passou ou passa de uma ilusão.
Se seu plano não esta dando certo é porque Deus não esta inteiramente com você.
A porta que o leva ate Ele ainda pode esta fechada.
.. Chega um certo ponto, em que você tem que tomar cuidado para a Vida não levar embora seus sonhos. Ela até consegue levar alguns, apagar um ou outro, enterrar esse ou aquele, neblinar os meus ou os seus. Às vezes.
Mas esse é o momento em que mais temos que ser fortes e firmes, por mais difícil ou complicado que seja. Em certos dias, se você não lutar contra isso, vai acabar se perdendo na vida. No meio dela. E para você se achar de novo, pode dar um certo trabalho, ou demorar um pouco.
Decida viver, e lutar. Todos os dias. Reme contra maré, se preciso.
Mas às vezes, só às vezes, permita-se uma pausa. UMA PAUSA. Uma pausa daquilo que te cansa, te gasta, te demora, te estressa.
Às vezes. Só às vezes.
É masoquista insistir em coisas que nunca, nunca vão dá certo, e que só vão te magoar, mas você aprende e supera eu sei, eu sei que sim. Leva um tempo é claro, e por várias noites seguidas você dorme com os olhos inchado de tanto chorar, mas uma horas as lágrimas secam e a dor é retraída e você começa a lidar com ela da forma como se deve.
Se em tudo que você se dedica, que você faz, é da melhor forma e tem a convicção que está certo, e, mesmo assim ainda há um reconhecimento disso, e ainda te colocam como errado, então meu caramaradinha você talvez esteja no lugar errado!
Passos na porta
Saio.
Com rumo certo.
O destino me leva a você.
Dia chuvoso, dia nublado.
Silencioso, vazio, frio...
Percorro léguas e léguas.
Estradas, esquinas.
Horas se arrastam,
Horas que passam..
E demoram passar.
Te busco em tudo.
Lembranças, momentos,
Perfume arquivado em mim.
Buscando energia.
Retorno, faço a volta.
Te sinto tão perto.
Passos na porta.
Agora um pouco mais forte.
Pego rumo, sigo o norte.
Pois a energia que sinto
É seu amor e não minto
Agora já posso esperar.
22/09/2013
16:15
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
O que realmente importa é que os pensamentos tomam um rumo certo... Você acha que não vai esquecer, mas esquece... Você acha que as pessoas são insubstituíveis, mas não é bem assim... Um dia me disseram que o tempo faz milagres, e eu ignorava, achava que nada mudaria... E realmente eu estava certa... Não é o tempo que faz milagres, é a união de Deus com a minha força de vontade que faz o milagre acontecer... E a partir do momento em que minha vida tomou rumo posso afirmar que apesar do pesares, tudo vale a pena... O que realmente importa mesmo é VIVER!
...se você acredita, metade já está dando certo, a outra metade é fazer acontecer. Se até bactéria cria resistência, então quem é você para fraquejar...
Sempre agradeça se tudo der certo.Você tem algo que poderia mudar sua vida, use esse momento só para mostrar a sua vida e tudo vai ficar bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência