Eu sou o Homem Certo pra Voce
Ninguém vai lembrar de você pela sua roupa de marca, de seu carro na garagem, ou até mesmo do tanto de dinheiro que você tem, mas lembraram sim do valor e da diferença que você fez nesse mundo. É isso que construirá seu legado.
Quando você está com alguém, as horas se tornam esquecidas e cada segundo parece ser precioso demais pra não ser vago.
Sabe aquele vestido lindo que você guarda para uma ocasião especial? Use-o hoje.
Sabe aquela camisola sensual que você guarda no fundo do armário para quando surgir alguém especial na sua vida? Use-a hoje. E seja sensual para você mesma.
Sabe aquela viagem dos sonhos que você sempre adia para “o ano que vem”? Viaje hoje!
Sabe aquela porcelana maravilhosa e aqueles copos de cristais finíssimos que você guarda à espera de amigos para exibi-los?
Use-os hoje com sua família...
Porque só o hoje existe. O ontem já era. E o amanhã não nos pertence...
Lute pra ser quem você quer ser, busque o conhecimento que quer ter e não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, afinal, quem está na batalha é você e quem jamais te desampara é o Deus fiel.
“ Adquirir conhecimento não é um erro (pecado). O erro é você fazer com que esse conhecimento encubra a voz de Deus ”
“ Para não se obter o novo é simples, basta continuar a fazer exatamente todas as coisas que você já faz ”
Cautela com os aparentemente tolos, porque no final de tudo quem corre o risco de ser o tolo é você.
Não adianta!...
Você continuará na solidão se escolher um amor errado.
Não deixe que a solidão te acompanhe, acerte no amor!
Nao fica atrás de quem nao te quer, isso só vaibte prejudicar, enquanto você está atrás, ela está beijando outra boca.
Você não é
Quem você pensa que é
Você não tem
Quem você pensa que tem
Pra entender o amor
Faça um trato com a fé
Já faz algum tempo, você pensou assim:
Tanta gente no mundo e ninguém sente igual a mim
Tombou na realidade e a verdade encontrou
Sua humanindade tava em todos, só você que não notou
E aí, seu mundo acabou por que o mundo não acabou no dia 21/12/2012 e você teve que se adequar? [risos]
“Há uma ovelha, uma cabra e um lobo dentro de nós, mas o que você alimentar definirá que tipo de pessoa vai ser no futuro. Obediente, manso e pacífico; teimoso, temperamental e tolo ou rebelde, ignorante e traiçoeiro.”
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
