Eu sou o Homem Certo pra Voce
PRA VOCÊ PRINC.
Vc é aquela pessoa que agente nao consegue tirar do pensamento, fica grudada no coracao e nao sai de dentro.
É aquele alguém que agente fica alegre ao ver, parece até que tem poder de alegrar quem tem a oportunidade de te conhecer.
Você não tem ideia do poder do seu olhar, eles encantam quem pode os observar, e seu sorriso então? É lindo e deixam muitos, até sem conseguir falar, é como uma linda paisagem beira mar.
Por isso não deixe que venham se apagar, pois muitos precisam deles para se alegrar e ter mais força para a vida enfrentar.
E nunca vá para longe de mim, porque sinto uma imensa falta sem você aqui e não encontro ninguém que possa te substituir, é acho que esse é o fim.
Bom dia.... G
ELOGIOS
Eles podem mudar vida de muitos, deixar outros alegres, fazer você se sentir especial, porém em excesso gera orgulho e sentimentos negativos em quem o recebe.
São os elogios, quem o interpreta com sabedoria e os usa com inteligencia aumentam seu auto-estima e autoconfiança, mas aqueles que fazem o bem só para o receber, esses ficam presos em suas garras e dependentes dele para ser feliz.
O elogio é como uma faca, não se pode prever as consequências geradas pelo seu mau uso e mau entendimento.
As situações difíceis da vida, sempre irão lhe mostrar, o que humanamente você não pode fazer. Mas, não se esqueça que a sua fé, vai muito além do que o ambiente que você está.
Não importa a idade que você tem ou tenha. - Em dado momento de sua vida, você saberá que, ter ou não ter, nunca foi questão primordial. – Por vezes, você quer muito isso ou aquilo e, depois que consegue, vê que, não era exatamente aquilo que você queria. – Por outro lado, verá também, que percorreu um curto, médio ou longo caminho para conseguir, todavia, pode ser também que, mesmo tendo percorrido todo o caminho, não tenha conseguido alcançar o que pretendia e que de fato tanto queria, entretanto, verá tanto quanto que, o importante mesmo não foi ter conseguido ou não conseguido. – Assim, de maneira simples, pode ser que observe que o que valeu mesmo foi o exercício da caminhada que lhe levou até ao ponto que queria para alcançar ou não alcançar, porque, alcançar ou não, não é o ápice, o ápice é viver com todo fôlego de vida que se tem para viver, ser e interagir com suas vitórias e fracassos.
Sei que você tem uma amiga que sofre por ele, e mesmo assim, não consegue esquecê-lo. Sei também que você aconselha demais ela, mas que não adianta mais nada. O triste disso tudo é ver uma pessoa linda como ela, jovem, cheia de sonhos, se estragando por dentro por causa de um babaca. Ele deve está em casa agora, conversando com várias e sequer lembra dela. Sei que um dia isso vai passar. Ele correrá atrás dela, porém aquele jeito de menina boba não existirá mais. Nada que ele faça, poderá reviver aquela menina "besta" que ela foi, com um jeito de menina frágil e inocente. O coração se transformará em pedra, com pontas agudas de espinhos. E quando ele tentar algo, terá seu sentimento perfurado por aqueles espinhos que ele mesmo ajudou construir. Isso tudo vai passar, eu acredito em você meu anjo.
"Absorva o que é bom. O que é ruim, elimine! Pegue as pedras que atiram em você e use-as para moldar-se conforme o necessário."
Quando a vida levantar muros para cercar você, significa que chegou a hora de aprender a mexer com explosivos.
"Ser o diretor do filme que passa na sua cabeça
Roteirizado por você vá em frente
Consciente do seu papel."
Você é tão diferente dessa gente que conheci e sempre me deixou pra lá, flores não bastam, suspiros não são suficientes, mas quando digo que meu amor por ti é verdade, é bonito, é a verdade mais cristalina que eu conheço.
Um milagre está chegando, menina, e eu acredito nisso, você ficará e tudo ficará bem.
Meus versos são ligeiros, para correrem para teu jardim com intensa emergência.
Me dê uma passagem e uma casinha na beira das tuas estradas, quero morar em ti. Morar no teu âmago sagrado, mas também profano. Morar no teu jeito instigante, no teu gosto de malícia, no teu amor latente.
Me dê sua pele, cola em mim, deixa-me ser a constelação do céu da tua boca, dê-me tua poesia que eu farei de nós reticências, deixe-me ficar em tua vida, em teu mundo. Espera nós de nós que eu te salvo, sempre...
Escarlate
Conquiste o mundo.
Sonhe com as estrelas.
E divida com quem você gosta.
De conquista em conquista.
Descobrimos.
Que se não foram partilhadas
com pessoas especiais.
De nada valeram.
Foi apenas delírio. Poder sem amor.
Ter sem , se pertencer.
Acolher, sem gostar.
Enfim. O amor é o sentimento
Mais completo em realizações.
E nas miligramas de sua
renovação.
Impulsiona dentro do ser,
todos os sonhos e fantasias.
Que realizam os prodígios
na humanidade.
Escarlate.
Atinge seu momento mais vivo.
Quando concebe, Nova vida.
Nasce novo ente.
Nasce novo homem.
Nova mulher.
Intercalados em momentos
precisos e intencionais.
Para que a felicidade da vida,
Nunca se acabe.
E que faça desse amor.
O companheiro eterno,
do encontro acontecido.
marcos fereS
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
