Eu sou o Homem Certo pra Voce
Não adianta tentar me convencer porque quando o assunto se trata de você, pode ficar tranquilo porque não vou te esquecer.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo, coma muito para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo (a), coma muito para esquecer, por que você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.
Tudo de uma maneira tão louca, embaralhada. Você me parecia tão psicodélico, enojado, diferente, estranho. Qualquer aproximação alheia, causava repúdio. O médico logo disse o diagnóstico: Ciúme, minha filha.
Ao entrar na vida de uma pessoa, você corre o risco de se apaixonar por ela, de apenas gostar dela, e ainda de odiá-la. O que vai dizer é a intensidade dos detalhes, das qualidades, das manias e dos parafusos dessa pessoa.
"E assim aprendi, que a vida é como uma espada, se você não usar para cortar o mal, ela corta você...."
Você não nasceu para esperar a morte, a morte nasceu para te esperar. Não tenha medo dela , ela faz parte do seu destino.
Amigo posso nao esta presente ai com voçe neste momento tao dificil, mais lembre se- alguem mais importante do que eu sempre estara com voçe Deus1e ele nunca te abandonara tenha força.
Nada mais normal do que chegar um tempo na sua vida, em que você se afasta de pessoas que você NUNCA pensou que se afastaria; Não por brigas ou por desentendimentos, mas só por simplesmente se afastar! Por mudar conceitos e prioridades; Onde há tempos em que não existe mais ''Best Friend Forever'', e sim, a pessoa que ta sempre do teu lado, sorrindo pra você;
Todos sempre sabemos que isso UM DIA (...) vai acontecer, só não nos damos conta, que esse ''um dia'' já foi ontem.
Aproveite os dias das de sol e as tardes banhadas com amigos, brigadeiro, pipocas e tererê; Por que o que parece rotina hoje, vai te fazer muita falta amanhã.
Se você acha que tem que mudar a sua vida, ou seu modo de ser por alguém.Esqueça não vale a pena, se for preciso mudar, mude por você mesmo(a).
E ainda pequena você tem a expectativa de que no futuro tudo vai ser bom, calmo, planejado, ai um certo dia você entendi, que só é assim quando se é pequeno, então você quer de todas as formas possiveis voltar no passado, mas ai meu amigo, já é tarde demais pra querer voltar.
“Você me fez de bobo por muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito… É muito muito tempo pra caber aqui.”
Eiii, você! É, você mesmo!
Você que se acha mt superior as outras pessoas. Que vê tudo com maus olhos, dizendo o que é certo e o que é errado. Todo trajado de preconceitos e ironias. Dizendo aos quatro ventos tudo o que você acha que é defeituoso de alguma forma.
Você que tira sarro sarcasticamente de coisa séria... É você!
Abra seus olhos, mas não para olhar o que está ao seu redor.. Nada disso! Olhe para si mesmo. É isso mesmo, olhe o como você tem defeitos e como são terriveis.
Essas pessoas que você critica, massacra com palavras ruins e aponta.. Essas vivem da melhor forma que elas acham, independente do que você acha ou não. Garanto que elas são felizes e bem mais felizes do que você, pois elas vivem a própria vida e estão calejadas com a sua impudência. E você? Você tá aí, achando e falando tantas coisas... Vivendo a vida dos outros! Ahh.. Seus defeitos?! Você tem defeitos bem piores, não acha? Você Fala, aponta, é preconceituoso, insolente... E você prova que é isso tudo só com as palavras que você diz, pois a boca fala o que o coração está cheio. Perceba que você é mais um em meio a mutidão e aquela que hj você aponta, poderá ser o seu anjo da guarda amanhã... É, o mundo dá voltas e você poderá precisar da ajuda de quem você menos espera. Não é só o fato da ajuda é tb da educação, trate o seu próximo como você gostaria de ser tratado. Mostre que você recebeu educação, mesmo que você não aceite a opnião, a escolha ou a própria pessoa. Faça o seguinte, aponte os maus feitos que realmente devem ser mudados. Pois errado são crianças passarem fome, serem agredidas e abusadas. Vidas sendo perdidas por tolices, deputados gastando o dinheiro de quem necessita, idosos passando por situações terriveis entre outras coisas que vemos tds os dias por aí.
É meu amigo, veja como você vem sendo fútil e inútil com toda essa superioridade... Mude sua atitude, mude a sua mente e o mundo conspirará ao seu favor e você será uma pessoa bem melhor.
A.C.
Você é dono de suas escolhas..
Escolha retirar de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal, tudo aquilo que lhe entristece ou que não importa, que na verdade é inutil, que não agrega em nada.
Escolha por em sua vida tudo aquilo que é verdadeiro, útil e que lhe faça feliz. Opte por ter sua família junto a ti, a pessoa que você ama ao seu lado e seus melhores amigos ao seu redor.
Queira o melhor para você, sinta o calor do sol, tome um banho de chuva, admire o mar, caminhe pela praia... Sorria para si e para os que te amam, mostre sua felicidade. Pois é sua por direito!
Agradeça, agradeça à Deus, agradeça pelas simples coisas da vida. Faça algo que nunca tenha feito, mas que você sempre teve vontade.
Sinta saudades, mas mate-a... Goste de alguém, mas declare-se... Erre, mas aprenda com o erro. Acerte e fique orgulhoso. Viva, mas viva realmente! A vida é uma só, faça hoje, apaixone-se hoje, ame hoje, declacre-se hoje...
Como disse antes, você é o dono de suas escolhas e estará sempre preso a ela, estando satisfeito pelos acontecimentos genuínos da vida e suas recompensas ou por apenas ter passado por ela sem te-la aproveitado. Porque há pessoas que vivem e outras apenas existem. E a decisão é tomada apenas por você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
