Eu sou o Homem Certo pra Voce
Se apaixonar por alguém que se apaixonou primeiro que você é um dos sentimentos mais reais e duradouros que existem
Quando ouvir falar que alguém falou mal de você ,não se preocupe .
As pessoas só falam de quem incomoda elas de alguma forma , então siga seu caminho em paz porque Deus está no comando.
A pior dor é aquela que acontece quando você faz de tudo para tornar as pessoas ao seu redor mais felizes e as ajuda com todo seu vigor, mas não consegue ajudar a si próprio.
"O único culpado pelo teu insucesso na vida é você. Não culpe o governo, a sociedade ou a sua família. Para encontrar o culpado, olhe no espelho, o mundo oferece oportunidade, não se omita"
A mesma energia que você desperdiça sofrendo com o passado ou ansiando pelo futuro, pode ser usada agora para construir um dia melhor!
A amizade moderna se limita a dois elementos: você e o celular. As reflexões ocorrem nos pensamentos, enquanto as palavras ganham vida por meio do WhatsApp.
QUERO SER.
Vou pedir para o dia Parar, só para ver você Passar.
Quero ser sombra em dia quente, e luz quando sentir a escuridão, quero estar com você em todas as surpresas da vida...
Em cada sonho, em cada obstáculo colocados no caminho, para você enfrentar...
Quero te dar o céu em um beijo, te dar O MUNDO em um abraço. E cada um dos seus olhares perdidos, encontrar segurança
nos meus.
Eu quero morar nos seus pensamentos, e te fazer andar nas nuvens e te dar a certeza de que não me perdeu, e como um bom soldado você lutou e venceu.
Quero ser o SENTIMENTO mais lindo a morar no seu coração, ver seus olhos COR jade brilhar e sorrir ao me ver, sentir seu coração Bater juntinho ao meu e ouvir seus suspiros de ALÍVIO. Mas fico com a dúvida se eu estou sendo o veneno ou remédio para você.
Quero te dar um futuro de felicidade, mas só te dou a saudade e a distância. ENTÃO, quero guardar cada momento ao seu lado para envelhecer com suas lembranças, e ouvir meu coração me dizer quem tanto amei, e sempre foi você.
Quando você estuda e se especializa
Você não vira refém da tecnologia
Pelo contrário é a tecnologia que trabalha pra você
Carta à Culpa
Cara a Culpa;
Você me acompanha por muito tempo, já superei você várias vezes mas você sempre dá um jeito de voltar e dessa vez você veio forte, mas saiba que a rejeito mais uma vez, você, apesar de sempre presente em minha vida, não é minha amiga, você é como uma erva daninha que tenta sugar a minha existência, mas não vou me entregar, vou lutar novamente até você virar uma lembrança que aparece de vez em quando, mas que não fica permanente a ponto de me assombrar, isso porque você não me pertence, eu não pertenço a você, eu não preciso e não quero tê-la na minha vida, estou disposta a lutar mais uma vez contra você senhora a Culpa e sim estou disposta a vencê-la novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp