Eu sou o Homem Certo pra Voce
Prestes a infartar
Prestes a infartar,
perdi o foco.
Você o arrancou de mim.
Delicadamente me chamou —
e agora não consigo desviar o olhar.
Meu coração grita, acelerado:
“Por favor… me dê mais.”
Eu o mantenho na coleira
e digo:
“Você não vai aguentar.”
Prestes a infartar,
à beira do precipício
não consigo me afastar.
Pular também não é uma opção.
Então respiro fundo,
controlando as batidas,
porque sei:
um passo em falso
e volto
para o abismo.
Sabadou com S de Ser feliz,
Seja você, não tenha de mostrar ao mundo
Suas qualidades e defeitos,
afinal, ninguém é perfeito,
busque sempre a sua felicidade!
Consciência
Espera, espera só um momento, você não consegue perceber esse movimento?
Vamos lá puxa pela tua memória, tua intuição, aquilo já aconteceu e não tem muito tempo não...
A profundidade foi percebida, e a pessoa se sentiu atraída, mas com medo, de que não mantivesse em segredo aquele possível envolvimento foi desfeito.
Não arriscou, eles não se viram, estava tendo muito barulho, no chão, no coração na intuição que gritava, reclamava, para presta atenção não arrisca, não arrisque tudo aquilo em vão!!!
Então respirou, e naquele momento meio que tudo se encaixou, o segredo não seria a solução, mas olhar mais para dentro de si então, se não teus desejos teriam sido apenas o vilão.
Perceber que para você tudo aquilo poderia ter sido passageiro, deixo aqui então meu desejo, se encaixe no teu jeito, e pare de arranjar pretexto, olhe para o seu contexto...
Ouça teus sentimentos, ou será que você tentou calar, mas não teve jeito?
A diferença de um amigo e um inimigo é muito pouca; é que o amigo está contigo até você prejudicar a amizade, e o inimigo está contigo até te prejudicar; mas no fundo, ambos têm o mesmo objetivo: estar contigo sem ser prejudicado.
Seja feliz, mulher maravilhosa que você é, e nunca deixe que ninguém a menospreze!
Feliz Dia das Mulheres!
Mulher, você é mais do que vencedora, então não permita que pensamentos negativos te afetem e nem pense em se humilhar por um amor que não te deseja! Feliz Dia das Mulheres!
Você não precisa de um intermediário entre você e Deus, você precisa é de entendimento da sua posição espiritual (Efésios 1.3).
Se o que você está ouvindo não está te dando destino, pare de ouvir! Não faz sentido você está num lugar que não te leva para o propósito de Deus na sua vida!
Rejeite o julgamento daqueles quem não estavam nas tempestades que você passou. Apenas os que estavam no barco sabem onde estão as marcas das tempestades.
Deus pode tirar beleza de equívocos. Ele pode pegar o que você estragou e abençoar. Ele pode tomar aquilo que para você parecia impossível e transformar em algo lindo.
Não busque, de maneira inconsequente, as coisas que são difíceis demais para você; nem busque, tolamente, coisas que ultrapassem a sua capacidade.
Armínio Obras - Vol. 1, 509p.
Reserve uma parte de cada dia para cultos individuais. Você pode adquirir o gosto que não tem agora; o que é entediante a princípio pode com tempo, se transformar em prazer. Quer você goste disso ou não, leia e ore diariamente. Isso é para sua vida; não há outro meio, do contrário você será uma pessoa frívola a vida inteira [...] e superficial. Seja justo com a sua própria alma; dê-lhe tempo e meios para crescer e não continue a se matar de fome.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
