Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.
Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.
O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.
Aquele versão do meu eu passado não existe mais, hoje o homem que sou é desapegado, racional e completo.
Eu fico furioso com incompetência, com os preguiçosos, porque sou um homem de trabalho.
- Não é
Não é que eu esqueci.
Não é que eu perdoei.
Não é que eu sou bobo.
Eu sou um homem moral, ético e respeitoso; e não tenho que ser o mal que há em mim, tenho que ser o que tem que ser: sensato; a vida não é fácil pra ninguém, todos merecem ser tratados bem!
Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.
"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."
“Eu sou o cara que te provará que nem todos os homens são iguais, saiba ainda que sou Homem o Suficiente, para Te Fazer Feliz Eternamente!”
Sou um homem que tem quem amar
é amado
mesmo assim
te tendo do lado
a tristeza me chama
eu ouço
e ela me engana
Eu fingi um sorriso
pra ver o teu
resolveu
mas agora quero me esconder
não quero responder
o que é de mim
nem o que vai ser
quero ouvir meu choro preso
as dores
e o drespezo
do mundo
que despreza todo mundo
e me deixa aqui no fundo
do poço
que eu ouço
lá fora
a alegria de agora
e as dores da senhora
sorria
teu sorriso me faz dia
que na noite
ta escuro e frio
e me bate esse vazio
que sabes ser grande
o bastante
pra derrubar qualquer homem
sou homem
com aquele pássaro
sou homem
que segura ele
e finge ser de aço
Desculpa ser tão pouco
ser triste
ser oco
rouco
fui machucado
aos poucos
Eu não choro
mas é suficiente
pra que um homem
carente
o faça
Tomo mais um gole de cachaça
já já
isso passa
Embora meu olhos possam ver,
eu ainda sou um homem cego.
Embora minha mente possa pensar,
eu ainda sou um homem louco.
NÃO SOU HOMEM PRA TE DEIXAR !
MAIS EU SOU HOMEM O SUFICIENTE PRA FAZER VALER AS MINHAS PALAVRAS PRA TE DEIXAR BEM , NUNCA MEDI ESFORÇOS E NEM CONSEQUÊNCIAS QUANDO O ASSUNTO TRATA SOBRE ( VOCÊ) !
Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.
Sou eu um poeta?ou serei eu apenas um insano homem banalizado pelo mundo expressando minhas dores em um papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência