Eu sou o Homem Certo pra Voce
"O amor é como uma flor , se você não cuidar ela murcha e morre , mas se você souber cuidar ela vive , é assim que eu penso!"
Você se sente desmotivado quando canaliza boa parte de sua energia para algo, e esse algo faz questão de não usá-la.
"Você tem o que você merece, você é o que você pode , você consegue o que luta, você vive pelo que você faz"
Quem gosta de você de verdade, cuida, se importa, quer o melhor, te procura, te liga e te dá satisfações. Quem gosta, quer estar junto, demonstra e faz milhões de planos. Quem gosta, manda mensagem no meio da noite e no amanhecer, quem gosta apresenta pra todos, sem exceções. Quem gosta, liga quando dá saudade. Quem gosta dorme de conchinha e te rouba um beijo. Quem gosta aguenta tudo, suas reclamações, sua cólica insuportável, suas manhas e manias.
Devo me arriscar a dizer que já não gosto mais de você. Mas devo admitir que as lembranças ainda me perseguem.
Na sua time line só aparecem postagens de pessoas que você escolheu, se a maioria posta coisas que você despreza, alguma coisa tá errada sim, mas em você.
Ontem passeavas em meus sonhos
você e a imensidão
um sonho bom, feito de NÃO, SIM e TALVEZ
sem o peso das horas ou os grilhões das mesmices cotidianas
NÃO vi teu rosto, mas sei que eras tu
meu corpo não se colou ao teu, nossos lábios não se beijaram
não construíste para mim castelos, tampouco amor eterno me prometeu
não contaste teus segredos, não ouviste os meus
Mas ouve, SIM, magia
e música, a mais bela de todas
flores perfumavam o ar, estrelas distraídas cintilavam
e à Dali, passaste por mim
Nesse efêmero instante, TALVEZ
nossos versos tenham se tocado
Pois ao acordar eu exalava o cheiro de tua sensibilidade!
Já parou pra pensar nas pessoas que estão ao seu lado ? Atenção que elas dão a você? O carinho e o amor que demonstram ? Já pensou que a pessoa que esta ao seu lado faria tudo por você? Que daria sua própria vida para salvar a tua? Já parou pra pensar que um sorriso só seu, ilumina o dia de alguem? E que uma lagrima sua faz o mundo da pessoa desandar? Já pensou que voce pode ser tudo pra uma pessoa só ?
"Ele pegou-lhe a mão - dedos entre dedos - e disse:
_Qdo você sorri,
um pedacinho de céu
clareia em mim!
E ela sorriu...
E na alma
o céu inteiro se abriu..."
Ser maduro é ter a autoconfiança de que você pode ser feliz e agir como uma criança as vezes. Um pouco de liberdade não faz mal pra ninguém.
Deixava aquela música invadir a sala pra preencher o espaço que você deixou, quem sabe você volta, até a música parar [...]
Ei você ai que está desperdiçando seu precioso tempo com coisas inúteis, tá na hora de valorizar as coisas certas enquanto há tempo.
Quem você está esperando para te salvar, hein garota?
Sai dessa depressão e vem dançar.
A vida não tem só desgraça não.
Bota um sorriso nesses lábios.
Agora vem cá, a vida está te dando portas.
Escolha um sem medo.
Independente de ser a 1 ou a 5.
Viva do melhor jeito.
E os problemas ?
Ah! A gente dá um jeito.
Ei, ei, ei! Pare de neurose! A vida é mais simplesinha do que a bagunça que você está criando na cabeça. Guarde suas energias para quando ela exigir MESMO mais de você. Por ora, concentre-se em ir atrás dos seus ideais, não fazer mal ao próximo e achar mais graça da vida. Risada solta, gargalhada aberta. Nhenhenhém tem medida, uma medidinha por um triz. Cansa muito antes do que se pode imaginar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
