Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 531985 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Quando você quer respeito, você tem que se dar o respeito, então plante-o que lá na frente você irá colher todo o respeito que plantaste.
Wellington Cavalcante

E quando pensei que finalmente você ficaria de vez, você se perdeu novamente

Se você é mais um ignorante que acredita que a filosofia é parceira do ateísmo, provavelmente você é mais um religioso cego que não estudou nada sobre a história do cristianismo.

"Reflexões". Resende, 13 de Julho de 2015.

A pessoa mais bonita
do mundo pra você,
não é aquela que tem
o padrão de beleza
imposto pela sociedade,
e sim aquela que torna-se
linda aos teus olhos
por tudo que te cativou.

Bom dia

Vigiar

Quando Deus cumpre uma benção em sua vida, só ele pode tira lá de você, por isso confio em Deus e sou honesto e obediente em seu direcionamento em minha vida. Claro que para alcançar um novo modo de vida ouço muito os que já trilharam esse caminho, mais a palavra final sempre será a de Deus. Se eu der prioridade a Deus, meus defeitos escondidos só terão poder, se não compartilhá-los honestamente com ele.

Nunca desista do seu sonho , você vai ser criticado e elogiado mais esse é o motivo pra continua !

Para vencer um obstáculo você pode saltar a barreira por cima ou simplesmente passar por baixo.

Ver quem se ama ir embora,
Ver que ele está feliz com alguém que não é você.
Relembrar de tudo que viveram,
E ainda assim desejar a ele toda a felicidade do mundo.
Isso é amor verdadeiro!

Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.

Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..

Se você crer em Deus sabe que não mais pertence a este mundo, mas que sua alma habita em um corpo. Equivalente a um vaso com água. A depender de nossas atitudes, transborda águas salgadas ou doces.

Me diz, se ao menos hoje já pensou em alguém que não fosse você?
Então se sente confiante o suficiente pra julgar os males do mundo?
Reflita: qual porcentagem dos seus pensamentos durante o dia incluem Deus, toda a humanidade ou ao menos a criação?

O amor é como uma faca de dois gumes.
Com a mesma intensidade que você ama alguém, você esta sujeito a sofrer por tal amor.

Quando me lembro de você, o que mais me agrada é o jeito que me olhava.

Você aí do outro lado, e meu coração em "stand by".

A Vida e Como Um Jogo , Se Você Morre e Game Over.!

Talvez você seja um péssimo jardim, por isso as borboletas se foram.

Não espero que você entenda , não espero que ninguém entenda essa necessidade gritante de liberdade , essa vontade de sentir o vento da madrugada batendo no rosto , o álcool pulsando pelas veias, as risadas invadindo a noite. E também não espero que entenda esse desejo de ser jovem , de ser louco, de ser único e de ser livre, sair correndo sem saber para onde ir , sem saber se vai voltar.

Acredite... Quem te Ama Verdadeiramente nunca irá desistir de você!!! Independente das circunstância!!!

Talvez você tenha, o que duvido muito, condições de julgar alguém quando seus pecados forem zerados e nem assim, pois julgar ou falar mal de alguém já se configura um pecado. Mudo o conceito: não julgue alguém apenas porque o o pecado alheio é diferente - maior ou menor - do seu. Somos todos pecadores em graus diferentes, então não se sinta superior ou inferior a ninguém. Tudo que é nivelado por baixo, fica ali mesmo.