Eu sou o Homem Certo pra Voce
Você me magoou, sabia?
Tive a sensação de ser a âncora afundando o seu barco.
Fiquei confuso, confesso!
Até semana passada eu era o seu universo, você se perguntou uma vez na minha frente o que seria de você se ficasse sem mim.
Era tudo mentira? Eu fui enganado? Eu entendi errado?
Fui bem claro com os meus sentimentos em todos os momentos que eu estive ao seu lado, então por que me fez enganado?
Evito qualquer aborrecimento em te dizer o que eu tenho vontade e prefiro escrever, melhor que remoer uma coisa fria.
Foda-se! Já que escrevo, não vou ter cautela em dizer que: você me mostrou que tudo foi uma grande farsa, apenas mais uma das tolas "historias de amor" que terei que escrever em algum momento.
Pra não me sufocar.
E aos poucos, enquanto eu assisto pela tela do meu computador as palavras ganhando forma no bloco de notas, eu vou me aliviando.
Esquecendo, lembrando e digitando.
Deixando sangrar uma paixãozinha que me fez sonhar.
Mesmo que um sonho limitado a falsidade de mãos dadas.
NO PAIN! Sofrer eu deixo para as palavras, elas sofrendo fica mais bonito.
O que percebi é que não quero uma garantia. Nem uma rede de segurança. Só quero arriscar com você. Não é um risco se apaixonar. O risco é não se apaixonar.
Se você acreditar que quem está com a verdade é apenas sua religião, creio que você precisa se encontrar com Deus!
Como você pretende voar... se não consegue ficar longe dos que te cortam as asas?
Miriã Labutho
Psicanalista
Existem dois leões dentro de você, um chama-se ódio e o outro chama-se perdão, vai sobreviver o que você alimentar mais.
Você foi o improvável que provavelmente mais me tocou. Foi o oposto que mais me atraiu.
Foi o inesperado que mais esperei.
Foi de uma intensidade, que nunca imaginei.
Você é aquela pessoa forte
Com um sorriso meio largo
Bem na frente,
De seus amigo.
Mais no fundo,
O silêncio é seu mundo.
"Oh verdade, passou o tempo que em você via qualquer maldade, queria escrever-te, mas foram seus inimigos os criadores das palavras e que condenaram seus filhos as encruzilhadas
Tão bela é para o coração quanto no papel apenas deixa o vão, que nobreza pode haver numa rima se palavras são escravidão?
Seguindo seus rastros foi que abandonei os afetos e perdi os laços, até ameaçou cortar meus braços e me deixou descalço
Se não gosta de meu poema, não há nenhum problema, quem poderia gostar de um lugar que não pode alcançar?
Medo de altura ou profundidade? Não, você mesmo levou embora minha vaidade, agora só me importa reencontrar a verdade."
Humildade é
você ter razão
e abrir mão
da razão.
Escola bíblica dominical!
Igreja Emanuel Jesus é o Pastor!
(06-09-2020)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência