Eu sou o Homem Certo pra Voce
O segredo da vida é descobrir o quanto você é pequeno quando estiver no alto. E o quanto você é alto quando estiver embaixo
Vida, você nos deu o tempo para que possamos ter etapas, fases, momentos, alegrias, tristezas, fracasso, sucesso, conquistas. E quantas lições foram nos dadas. E quantos erros até os acertos, e quantas falhas até encontrarmos o caminho certo que ainda é incerto.
O tempo, grande professor de todos nós. Que nos alerta, que nos conduz. Que nos intriga por tanto o deixarmos de lado. O tempo que nos constrói como seres pensantes, sonhadores, realizadores. Nos faz bobos dos desencontros, dos encontros, da sensações.
O tempo que não perdoa, vem sem freio, avisando que estamos seguindo. É como um navio sem freio, parece leve, porém carregado de nossas histórias. E que bom seria recordar de um passado que tivesse somente alegria. Mas ele vem com heranças. Algumas que valem recordar. Outras nem precisamos lembrar. Aprenda, com o tempo, a querer que fique o que realmente vale recordar. Mas eis que, com um grande professor, o tempo nos permite o tempo necessário para [re]construir o que for válido. Por que para todos tudo tem seu tempo.
Aproveite, viva, faça, realize, transforme, construa, compartilhe, deixe algo bom para recordar, faça uma história da qual se orgulhem. Erre, mas aprenda com o tempo.
Me explica como você conseguiu me fazer apaixonar por você com um simples sorriso…
Alias não foi um simples sorriso,foi o sorriso mais lindo, perfeito,apaixonante, foi o TEU sorriso.
Sabe aquela pessoa que você xinga de tudo quanto é nome?
Que você bate,briga,ri,passa vergonha,morre de raiva mas não vive sem?
Então essa pessoa se chama Melhor Amiga…Você não vive sem ela e ela também não vive sem você.
Pode passar dias,meses,anos sem se ver mas a amizade vai ser sempre a mesma.
Vai ter horas que você vai querer matar ela,mas vai ter horas que você vai amá-la como nunca.
Você vai querer bater nela,mas também vai querer abraçá-la ate sufocá-la…
Vai rir e chorar,vai viver os melhores momentos e tudo isso vai ser com ela,por que você a ama como se fosse uma irmã e ela vice-versa.”
Você me prometeu. Você não cumpriu. Você me trocou. Você fugiu. Você voltou, mas mentiu. Você mente! (...) Você diz que daqui a alguns anos pode acontecer de novo. Então, vou esquecer você, e quando esse anos se passarem, talvez a gente se encontre por aí. Viva sua vida e eu vivo a minha aqui.
Começo a me imaginar realizando um cena romântica com você. Daquelas que a garota deseja ir embora e que por persistência dele, agarrou o antebraço dela para nunca mais largar, fazendo com que ela se esbarre no meu corpo para que ela sinta a minha respiração ofegante e que sobre uma pequenina distância entre nossos lábios. Isso no meio do shopping, depois de uma pequena discussão boba de casais, e ele sempre com aquele sorriso bobo em que o orgulho nunca pousaria para estragar o momento, e a felicidade deles, ela sempre conseguindo desviar o olhar para o meu sorriso, pois eu sei como ela também sabe que sempre consegue perder os sentidos com ele, mas ele a conhece muito bem e sabe que ela não conseguirá evitar por muito tempo, então começará a me olhar dentro dos meus olhos, e o que ela lerá? O brilho do olhar dele forma a seguinte frase: “me beije”, e esse o clímax da nossa história do dia, o doce, delicioso beijo de amor, ali, no meio de todos sendo o centro das atenções naquele momento, pois quando ela no meio do beijo, ela sem querer abri os olhos e percebe que a visão de todos está direcionado para o casal, ela começa a se envergonhar e a corar na frente do próprio namorado quando todos ao redor batem palmas para a linda cena romântica. Ele todo feliz com a situação lasca mais um belo e longo beijo sem vergonha ao público… e nesse momento de final de capítulo os aplausos começaram a ecoar na minha mente e acabei percebendo que o meu pote de sorvete sabor morango acabou.
Você não precisa ser um radical, um revoltado, ateu extremista para ser crítico. Você pode muito bem ser um crítico mantendo sua personalidade tranquila e serena e mantendo forte a sua fé. Um crítico nada mais é que um observador que comenta a respeito de tudo o que envolve a sociedade, os pontos negativos e positivos. E críticos nem sempre vão concordar ou discordar totalmente do que um outro crítico diz, não é a toa que existem as discussões e os debates. E tem mais: crítica nem sempre é defeito, pode ser até elogio!
O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.
*. O que você anda interiorizando que deveria ficar de fora? De que modo você não está protegendo, protegendo a sua vida, o seu tempo? A afirmação "Não, não posso fazer isso agora, preciso tomar conta de mim" faz parte do seu vocabulário? Talvez você se sinta abafada pelos outros. Você está sendo desviada do seu centro pelos pedidos de dar, dar, dar, até que não reste nada para si mesma.
“E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra poderia tremer e vulcões explodirem e pestes se alastrarem e nós nem perceberíamos. Você tocaria minha mão, eu tocaria na sua.”
Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.
Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.
Estou no nosso lugar predileto, em um dia chuvoso. Esperando que você venha me buscar. Diga-me que foi apenas um pesadelo, e que você não me disse ‘’ adeus ‘‘. Não me diga adeus amor, eu prometo que vou melhorar,vou confiar mais em você. Não vá embora agora, venha me buscar nesse dia de chuva, me dê uma bronca por sair novamente sem te avisar, diga que me ama e que hoje não é o fim.
Seu silêncio diz mais que mil palavras, seu olhar me deixa com medo, diga pelo menos que não quer me ver conversando com um garoto,reclame da minha roupa curta,vamos diga alguma coisa,só não me diga que esse é o nosso fim.
Tome vergonha na cara e respeita cada individuo como igual ou melhor que você, pois ele pode te surpreender e lhe ensina muitas coisas da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
