Eu sou o Homem Certo pra Voce
No frio da noite,finalmente te encontrei,meu amor.Meu paraíso na terra é você.Finalmente te encontrei
Você olhara sempre para cima, não por honra ou coragem, mas porque você sempre estará me olhando de baixo, sujo de terra e engasgado com o próprio sangue, olhe em meus olhos e diga, implore, não importa, você sempre estará por baixo.
Tem horas que a melhor resposta é ficar calado .
Deixar que a voz do silêncio fale por você.
Tem horas que a dor machuca mas faz bem á alma.
Tem horas que pra se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o remédio que cura não faz mais efeito.
Tem horas que o sonho adormece pra você acordar.
Tem horas que é preciso enxergar lá no final do túnel Pra você ver que se perdeu , e se encontrar .
A oração é o melhor remédio que Jesus receitou.
Na oração você encontra forças pra ser vencedor.
A oração abate o homem exaltado pra se consertar.
A oraçao traz o crente congelado ao primeiro amor.
Deserto é sinal que a vitória vai chegar...
Só é um vencedor quem tem história pra contar...
Ninguém nasce sabendo , você tem que glorificar no vale .
Se tem que pagar preço é bem melhor pagar
Na prova ninguém perde , só tem a ganhar
Deserto um dia vira palco e teus inimigos.
Vão te assistir , te aplaudir de pé .
Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!
Você pode até estar certa nas suas ideias, mas não será interpretada assim se o seu discurso estiver impregnado por: revolta, desprezo, nojo, melancolia, desespero....
Isso porque na nossa cultura , felizmente ou infelizmente, quem demostra muita emoção com gritos e excessiva expressão só é valorizado em igrejas, de resto é visto como louco ou imaturo ou "o errado" da historia. E os poucos que sabem ouvir ficam surdos
Me diz que você é só meu. Me diz que você veio pra ficar.. Diz que ninguém nunca vai ocupar o meu lugar, que eu não preciso me preocupar.
Diz que esperou a semana inteira pra me ver, que contou os dias e as horas.
Diz que pensa em mim o dia inteiro, que não tem olhos pra mais ninguém.
Me chama pra curar sua saudade, me chama pra te acalmar na tempestade, ou me chama talvez só pra dizer que me ama.
Diz que meu ciúme não te encomoda, que eu sou do jeito que você sonhou.. Diz que você não é igual a todos os outros, que nunca vai me abandonar.
Diz que ama meu sorriso, diz que meus olhos te deixam louco, diz que minha voz te arrepia e que quer fuigir comigo agora pra qualquer lugar.
Masculinidade não é algo dado a você e sim algo que você conquista. E você a conquista vencendo pequenas batalhas com honra
Não sei mais disfarçar o que sinto por você, sei que o amor não deve ser motivo de medo, que desconhece barreiras. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, a cada instante, a cada momento sem você, me sinto vazio e seu amor aumenta a cada encontro e sinto teu coração cheio de ternura saindo desse seu olhar lindo. Por você descobri que a minha vida é fazer tudo pelo seu amor !. A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Não podemos mais disfarçar o que sentimos um pelo outro. São dois corações num mesmo destino, num mesmo segredo… Quero tudo isso que em você existe… Você vive em mim, e eu vivo em ti. então resta-nos assumir e viver esse amor.
Você está equivocado ao dizer que não podemos deslocarmos livremente no tempo. Por exemplo, ao me lembrar vividamente de um incidente, volto ao momento em que ele ocorreu. Estou com o espírito ausente, como se costuma dizer. Dou um salto ao passado. Naturalmente, não temos condição alguma de permanecer no passado por qualquer extensão de tempo, assim como um selvagem ou um quadrúpede não pode permanecer no ar dois metros acima do solo. Mas o homem civilizado dispõe de muito mais recursos que o selvagem, e pode desafiar as leis da gravitação num balão. E por que não pode ele esperar que um dia, finalmente, consiga parar ou acelerar seu curso ao longo da Dimensão-Tempo, ou mesmo virar-se e viajar na outra direção?
(A Máquina do Tempo)
Amor masoquista é aquele que já acabou faz tempo, foi embora e te deixou mas que você ainda teima em guardar no coração e em sentir sua falta e deixa de seguir em frente por conta de um amor frustrado, que não merece nem a sua saudade.
Não atrase o pagamento de quem trabalha para você. Pague sem demora, e se você estiver sendo justo, Deus o recompensará. /
Meu filho, seja reservado em tudo o que fizer, e bem-educado em todo o seu comportamento. /
Não faça para ninguém aquilo que você não gosta que façam para você. / Não beba vinho até se embriagar, e não deixe que a embriaguez seja sua companheira de caminho. / Reparta seu pão com quem tem fome e suas roupas com quem está nu./ Dê como esmola tudo o que você tem de supérfluo, e não seja mesquinho. / Ofereça seu pão e vinho sobre o túmulo dos justos, ao invés de dá-los aos infiéis. / Procure aconselhar-se com pessoas sensatas, e nunca despreze um conselho útil. (Tobias 4, 14-18)
O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
