Eu sou o Homem Certo pra Voce
Sem Você
Nada pra mim faz sentido,
Se não tiver você.
É como se tirasse algo de mim
Sem mais, nem porque.
Você é um tesouro
Que pra mim,
Tem muito mais que valor.
É como plantar uma semente e vê-la nascer.
Tornando se uma àrvore linda.
Com lindos galhos e folhas.
Você é o meu paraiso...
Onde posso correr sem medo,
Entre os vales e montanhas.
Aonde não existe tempo, nem solidão
Apenas você...
E meu coração.
(Vieira Lima)
Por que a solidão dói e machuca tanto? Vem devagar e se apossa de você machucando maltratando e fazendo sofrer... Ó solidão covarde que aos poucos me consome e me ''mata''...
Ter a humildade de saber que tem! e sempre terá pessoas mais inteligentes que você e ao mesmo tempo valorizar o seu intelecto e saber que você é! e sempre será muito mais inteligente que muitos. E utilizar esse pensamento para tratar os superiores e inferiores da mesma forma pois todos podemos ser o primeiro e o ultimo, só depende de si mesmo.
Antes de julgar, antes de se irritar, antes de brigar com alguém que você ama… pare e avalie a tua comunicação, avalie as sementes (as atitudes) que você tem plantado, e perceba que a maioria dos problemas que enfrentamos em nossos relacionamentos acontece por pura falta de esforço na nossa comunicação.
O diabo odeia os relacionamentos saudáveis, ele odeia a família, ele odeia que tenhamos PAZ em nossos relacionamentos.
Por isso, enquanto vivermos nesta dimensão teremos que VIGIAR em nossa comunicação, vigiar para que o inimigo não tenha êxito em usar a nossa própria falta de esforço para destruir nossos preciosos relacionamentos.
Vigie, e peça ajuda ao Espírito Santo:
Ele é o Único que sabe TUDO.
Paz,
Sarah Sheeva
Existe algo tão inefável na sua existência que ninguém pode tirar de você: sua LUZ, sua FÉ e sua ENERGIA!
Você lê um livro, depois lê outro. Após ler o segundo se desejar reler o primeiro verificará que ‘ele se alterou’.
Minha vida
Minha vida sem você não tem rumo ,é como se caminha-se sem direção, mas você me fez encontrar o caminho, caminho da felicidade, minhas mãos procuram a sua, minha boca quer sentir seus lábios, quando anoitece não vejo a hora te encontrar e falar baixinho eu te amo, você é meu raio de sol que levou embora toda escuridão da minha vida, então fique sempre comigo meu anjo.
Você como um bom cristão deve pedir a Deus que o ajude nas suas principais demanda, mas é necessário fazer algo a respeito para que algo nesse sentido aconteça. Existe uma grande diferença em pedir apoio de Deus e esperar que Ele faça tudo para você. Não terceirize os atos de fé, porque você poderá esperar uma vida inteira sem que o pedido ocorra"
Se você resolver viver sua vida com base nos ensinamentos cristãos, e conseguir orar ao menos três vezes ao dia, durante os seus passos na vida perceberá que alguns momentos você observará para traz enquanto caminha quatro pés, esse é Jesus contigo. Passado mais alguns passos na vida, perceberá que os pés são apenas dois, esse é ainda Jesus contigo. mas como frequentemente duvidamos dessa dádiva de Deus do nosso lado, jamais imaginamos que ele as vezes nos carrega.
Os verdadeiros amigos são aqueles que lembram de você em qualquer dia, não somente no dia de seu aniversário. Lembrar uma vez por ano de você até a agenda eletrônica faz e nem por isso ela é sua amiga"
Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que ela se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)
A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!
Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013
"A vida é uma poção mágica onde o responsável pela receita da poção é você e somente você, por isso não abandones o caldeirão e faça a melhor poção...a magia da vida está dentro de cada um de nós.”
O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: você não está preparado. Mas a outra metade diz: torne-a sua para sempre!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
