Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521944 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

O desejo de Ser faz Você Ter, O desejo de ter não faz Você Ser!

Não desista, ainda não é hora de parar, é preciso continuar. Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia. Enquanto há vida há motivos para ser feliz! Lembre-se de uma vitória sua, e ela vai lhe incentivar a ganhar a próxima batalha (Nelson Locatelli, escritor)

Coloque um sorriso no rosto.
Obs:Você fica Lindo(a) Com ele. :)

" É dando que se recebe "... se você quer amor ame .... se quer paz mantenha a paz.... se quer atenção dê atenção ... se não gosta de discussão não provoque ... faça sua parte!

Dizem de quem vive no passado é museu, pois para mim, sem passado você não tem vivência.

Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.

Nunca diga que você não consegue, este é o pior preconceito que existe.

As lágrimas importam tanto quanto os sorrisos. Você é tudo aquilo que viveu até esse exato momento. E o que em maior parte te fez evoluir, foram as porradas e tombos que a vida te deu. Que te fizeram passar dias na cama sem vontade de dormir ou comer. Que te fizeram pensar em tudo aquilo que aconteceu milhares de vezes. Que te fizeram admitir ou desistir. Que te fizeram se transformar.

você não é de ninguém e quando tava comigo era de quem? pode ser coisa da minha cabeça ou não...

Enquanto você alimenta seu ego, sua felicidade morre de fome.

A única luz nas trevas é você mesmo.

O segredo para mentir bem é acreditar do fundo do coração. vale ao mentir para você mesmo, mais do que ao mentir para os outros.

Envie mensageiros da salvação aos seus parentes, antes que você se arrependa desta oportunidade única na terra.

Há amor, há desamor...
há alegria, há dor,
há luz, há escuridão,
você não sabe como anda meu coração.

Há paz ou há guerra
o que minha vida encerra?
Há medo ou há coragem,
enquanto sigo viagem?

Do que fui, do que sou,
do que serei...
somente, a verdade, eu saberei...
você que me olha de fora...
está por fora... ah! como está por fora.

Pode tentar adivinhar
o que estou a digitar
são verdades... são mentiras?
Meu coração está inteiro
ou está em tiras?

Já disse Pessoa
"o poeta é um fingidor".
Nas minhas linhas
há verdadeiramente dor?
O que escrevo são verdades,
são mentiras?

Os primeiros sintomas de que era amor; quando senti vontade de cuidar de você depois de um dia de trabalho, mesmo cansada queria te agradar te fazer feliz, m e preocupava com tudo, seus horários, se já tinha almoçado, se aquela lesão do futebol já tinha sido sarada... Quando ti sentia cansado ou desanimado, fazia de tudo para te ver sorrir... Minha maior satisfação era arrancar um sorriso seu, um sorriso verdadeiro de quem parecia ser tão carrancudo não era tarefa fácil de ser executada,... (risos)... Além de tudo você também era debochado, sarcástico, e quando queria ser distante e indiferente, sabia exatamente onde bater, e foi em uma dessas "pancadas" que o casco do nosso barquinho se rompeu... Mais precisamente da nossa canoa... E como foi bom ela ter afundado! Hoje não me preocupo mais com a minha canoa, sei que um transatlântico esta sendo preparado por Deus para mim... É assim que Ele faz, Ele muda historias, seja com um novo personagem, ou apenas novo.

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

'' A Musculação não é diversão , é um estilo de vida saudável , onde você aprende a ser disciplinado , regrado , A comer bem , tudo isso você encontra nesse mundo ''

O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.

LEI DO SILÊNCIO:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc.
É preferível se calar a falar palavras negativas.

LEI DO DISTANCIAMENTO:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.
Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.

Ser autêntico é mostrar como você é e não como você gostaria de ser, mas nada o impede de se tornar o que desejar.