Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521955 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

"A vida passa ligeiro e você é só um passageiro."

Você tem matado em mim parte das boas sementes que plantou!

Deixe que seu sucesso fale por você.

Morrer não é a pior das opções ou algum tipo de castigo, a verdadeira dor é perder quem você ama.

Se você quer ser feliz, aprenda com seus próprios erros ...

Tem coisas que acontecem na vida que não se explica, ou você aceita ou ignora que elas existem.

Quando você foca naquilo que você não é bom você está retardando o seu sucesso em meses ou talvez anos

Você pode até cantar muito bem, mas enquanto não tiver um bom plano de Marketing, sempre estarás no anonimato.

Talvez sumir não precisa ser algo tão ruim assim. Só, desaparecer, surgir no vazio, onde só há você. Um lugar onde você pode pensar sobre tudo, sem ninguém te incomodar. Refletir sobre os problemas, e só voltar quando achar que está pronto. Ir para onde você pode só limpar a mente um pouco. É. Talvez sumir não seja algo tão ruim assim.

Não faz sentido

Não faz sentido você se achar feio, porque você não se vê realmente.
não se ver na cama, dormindo silencioso e enrolado no cobertor, respirando no seu próprio ritmo.
não se vê lendo um livro com os olhos brilhando e acompanhando as palavras.
não se vê olhando pra outra pessoa com amor e carinho no coração.
não há nenhum espelho por perto quando você está rindo e sorrindo com felicidade nos olhos.
não se vê quando fala qualquer bobagem e fica vermelho de vergonha, e é tão bonitinho.
não se vê quando fecha os olhos só pra respirar.
não se vê caminhando.
não se vê abraçando.
você veria exatamente como você é lindo, se você se visse nos momentos em que você é realmente você. quando você não tá percebendo. quando não tá forçando. quando é só você. é lindo!

É exatamente no momento, que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não se doar por inteiro, quando novamente tiver (...).

As vezes na ânsia de se encontrar, você se perde.

As vezes abrir mão de algo ou alguém é o botão de reiniciar que você precisa. Aperte, mesmo com muita dor. É desse botão que você precisa para recomeçar sua vida e deixá-la do jeito que você sempre sonhou.

Quando você não encontrar uma pessoa boa, seja ela! Quando você encontrar, valorize-a!

Saudade de você minha menina, menina arteira, que em dezoito anos...viveu a vida como ninguém. Más e agora o que eu sua mãe farei sem você. Como assim...não irá partilhar a vida comigo? Me sinto perdida, sem chão...só pensando como você estará e como eu, seu pai e seu irmão vamos ficar sem você, nesse mundo de tantas incertezas e cruel...pois isso que estamos passando aqui nessa Terra é cruel, ficar sem você é muito cruel. Dor que não cessa, dia após dia, a dor de você não estar mais aqui conosco. Te amoooo Lá!❤❤❤❤❤❤

Tenha consigo que algumas pessoas não são para você, e estar tudo bem!
Às vezes perdas são para se perceber que há outros caminhos. Aprenda a enxergá-los e se permita segui-los.

Para ser feliz não importa o que você guarda no bolso, desde que tenha Amor, Fé e Esperança no coração.

Nem sempre a vida vai ser justa ,bem sempre o tempo vai lhe sorrir ,mas cabe a você seguir ou parar de tentar ! Creia que mesmo em meio a dor Deus estará com você , não tente entender os "porquês" ,basta compreender que Deus está no controle de tudo!

O que é um líder sem seus seguidores?
Parece que a pergunta não é se existiremos sem você, mas se você existirá sem nós

Brilhe! O resto das estrelas estão assistindo. Você é demais,é única para sempre,mexa seu corpo de cima para baixo,você é uma rainha,é divina.