Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 533123 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Meu Show

E eu fico ali te esperando,
Naquele meu inesquecível show
Mas as horas se passam e nada de você chegar...
Olho meu relógio de pulso,
Você não veio.
Fico preocupado então
Talvez algo de errado tenha acontecido
Distraio-me, aflito...
A voz não sai,
As notas saem erradas
Ouço, como que de longe, todos rindo de mim
Mas o que importa?
Nada para mim importa mais do que você
Meu sonho acabara ali
Mas meu maior sonho é você
No outro dia te ligo,
Sua mãe atende o seu celular
Meu coração bate agonizante
Fico desesperado
Ela me diz que você ainda está na cama, dormindo.
Por que passara a noite com o bonitão da escola
Decepção...
Coração acelerado...
Lágrimas descendo em meu rosto...
Talvez amanhã ele te abandone e você volte chorando para mim
E eu te aceite de novo
Até que apareça outro pra te roubar...

Inserida por AnthonyOlliver

Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.

Inserida por viniciussoares

Se a vida é apenas um sono, que ao acordar eu possa dizer que tive um bom sonho.

Inserida por AnthonyOlliver

Um dia quem sabe eu possa te chamar de minha. Um dia quem sabe dividamos de uma mesma cama, lutemos pelos mesmos sonhos, construamos algo com o mesmo propósito. Isso se Deus quiser! E se Deus não quiser? Ele me dará alguém que me fará entender porque nunca deu certo com você.

Inserida por viniciussoares

"Eu o beijei, sonolenta. Se ao menos soubesse que aquele seria o nosso último beijo, talvez não houvesse me entregado ao sono, embora tão perfeito. Talvez não desprendesse os meus lábios dos dele tão logo."

Inserida por Halinka

Eu, desajeitada que sempre fora, amava um amor grande demais e não conseguia achar um corpo para enfiá-lo.

Inserida por Halinka

"(...) E as pessoas, eu as amo de longe. Mas é de perto que elas me assustam - ai ques olhos grandes me sorrindo!"

Inserida por Halinka

"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairía ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."

Capítulo VII, pág. 35
Beijo de Jasmim

Inserida por Halinka

Eu havia de estar chorando, mas não. Eu queria mesmo era todo o amor que ele pudesse me dar até o amanhecer.

Beijo de Jasmim

Inserida por Halinka

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Inserida por izacoelho

Eu quero que seja agora, eu quero que seja eterno...

Inserida por CarolineAmerico

Eu, usando calça e falando continuo sendo a mesma menininha que só usava saia e não falava.

Inserida por camilagodoy

"No dia em que eu compreendi que há coisas que simplesmente não podem ser mudadas, senti-me muito mais leve. E então comecei a voar".

Inserida por vmaldonado

Não quero me esconder do mundo, pelo contrário, quero que ele perceba que eu existo. Mas pra isso eu tenho que me esconder pra ver se ele lembra de me encontrar.

Inserida por BiancaKenia

Eu sempre vou estar do lado de todas as minhas amigas, ajudando no que for preciso e apoiando sempre. Mesmo que não me amem o quanto eu as amo.

Inserida por BiancaKenia

A minha paz eu faço, com a lâmina da minha espada.

Inserida por alexandre1gds

O tempo sempre passa, mas nunca do jeito que eu quero.

Inserida por BiancaKenia

Eu sempre me pergunto como ta minha situação se eu olhar de um lado me vejo tão amado e de outro ângulo me vejo tão solitário.

Inserida por carlinhosneto

O Senhor Deus me deu lingua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado.

Inserida por josuel777

Cada dia que passa os sonhos em que sonho com vc parecem mais reais
Tem uns que eu consigo sentir até a brisa dos ventos...
Sentir sua mão macia tocando meu rosto...
Sentir seus lábios carnudos tocando o meu...
as vezes durmi é tão bom,mais o pior de tudo é o acordar
e ver que essa realidade vai demorar um pouco para chegar.

Inserida por Saulol