Eu sou o Homem Certo pra Voce
Lá estava eu, no Parque que eu visitava todas as tardes para ter um instante de paz comigo mesma. Era um dia quente e eu resolvi tomar um sorvete, e como sempre as árvores pareciam conversar comigo. Eu não vi ele, mas ele se aproximou e sentou-se ao meu lado e perguntou:
#31;"Por que você resolveu fazer assim... Se distanciando de mim?"
E eu o olhei como que certificando-me de que não estava sonhando acordada, ignorei-o e voltei a ler o livro. Depois de algum tempo ele perguntou:
"Por que não quer ficar comigo?"
Olhei-o novamente, pensei e cheguei a conclusão de que um sonho não continuaria falando comigo se eu o ignorasse... E desabafei tudo que tinha guardado durante esses anos:
"Porque você é como heroína. Sempre que amo alguém eu dou toda minha vida à essa pessoa, mas só minha vida não lhe satisfaz, sempre queres minha alma, e mais que isso, sempre queres absorver toda a vida de minha alma. Você é parasita. E é por isso que não poderia continuar contigo, porque isso me tiraria toda a vida... E ainda tenho muito à fazer por aqui."
Ele ficou em silêncio algum tempo e depois perguntou:
"Você encontrou outra pessoa?"
"Sim."
"Você gosta tanto dele quanto gostas de mim?"
"Não, é por isso que estou com ele. Não há perigo de perder minha vida enquanto estou com ele."
Devemos ter ficado nos olhando durante alguns minutos, como se conversássemos através dos olhos. Duas almas se comunicando sem nenhum som além da respiração do corpo.
"E você, encontrou alguém?" - perguntei.
"Não sei." - ele respondeu.
"Como não sabe?"
"Saí com muita gente, mas não me interessei por ninguém."
Era assim que ele sempre me conquistava, dizendo essas coisas clichês... Eu resolvi ignorar outra vez, talvez ele fosse embora, talvez fosse um sonho insistente. Mas ele continuou lá, me observando de perto.
"Sinto tanto a sua falta." - ele disse.
"Você sempre sente... E quando volto, você sempre encontra um jeito de me perder de novo. Afinal, nós dois sabemos o quanto é masoquista." - respondi, tentando manter a expressão dura.
"Você acha que vamos nos encontrar de novo?" - perguntou ele, ainda tentando me conquistar - "Você quer me encontrar outra vez?"
"Não, nunca mais. Porque se a gente se encontrar outras vezes, eu posso me entregar de novo, uma vez ou outra. Não quero lhe dar minha alma outra vez." - respondi, chorando por dentro porque sabia que ele ia embora.
Ele levantou meu queixo, olhou nos meus olhos e disse: "Então eu vou voltar. Vou voltar, e quando você for minha outra vez, não te deixo escapar." - então ele me deu um beijo, que me fez derreter, e foi embora. Ao menos ele disse que voltaria.
Juro-te que até hoje não sei se o que aconteceu naquele dia foi real ou se era só um sonho...
Minha Rainha
Eu te oferecerei
Uma chuva de prata
O segredo das matas
Me deixo puxar...
Pelo nó da gravata
Chegando em tua boca
Rasgando tua roupa
Darei voltas na terra
Escalarei montanhas
Subirei até as serras
Cobrirei teu corpo
De pérolas e ouro
Te darei meu tesouro
Construirei
Um castelo...
Onde o amor será rei
Onde amar será lei
E minha cama não mais...
Será vazia
Pois terei você
Minha linda Rainha.
Eu acredito que nossa vida é cheia de significados pequenos.
E quantas vezes não os percebemos por parecem insignificantes demais.
Quantas pessoas passam por nossa vida e sequer lembramos o nome, por outro lado, há aquelas que ficaram impregnadas dentro de nós.
Não estamos mais preparados para termos encontros no café...No cinema, na praça de alimentação...
Em segurar a mão um do outro, e abraço demorado...Apertado.
Só porque um dia desses eu segurei em sua mão, pra dizer que amanha seria um dia melhor...
Pq estavamos juntos,e era pra sempre!
Eu penso que no meu tempo, sair pra bater papo com alguem ou tomar um café.
Nos aproximávamos uns dos outros.
Não estamos mais preparados para termos encontros no café...No cinema, na praça de alimentação...
Em segurar a mão um do outro, e abraço demorado...Apertado.
É tão bom ouvir um alô do outro lado,ouvir o tom da voz...
De alguem que está tão longe...
Estamos nos esquecendo cada vez mais de como é bom sair com um amigo(a) no domingo, depois das 15:00 só pra ir num aniversario
de criança...
E vc poder sorrir, e ate chorar ...
E você poder ganhar almoço pq superfaturou a gorjeta do motorista...rsrsrs
Quantas vezes magoamos o outro pq antes de magoar eu o rejeito primeiro...
Eu acho(E quando eu acho, eu não tenha absoluta certeza) que o MEDO consegue nos paralisar, e nos tirar o prazer da companhia um do outro.
Eu tenho medo dele me rejeitar,
Pq ela nunca iria me aceitar...
Então antes que eu sofra, eu magou primeiro.
Me escondo primeiro, pq ela é especial de mais pra mim.
Se eu ficar quietinho, ninguem vai me ver aqui no meu mundo e aí, logo isso passa e eu posso sair.
Quantas pessoas realmente tocamos?
Quantas pessoas lembrarão da gente?
Pq tocamos em algum momento seu coração?
Só que o que cada vez mais eu lembro, e eu não consigo esquecer...
Pq ela ficou registrado demais na minha alma...
E o que eu fiz?
Não sei cuidar disso,
Não sei o que fazer com isso,
Então,
Não estamos mais preparados para termos encontros no café...No cinema, na praça de alimentação...
Em segurar a mão um do outro, e abraço demorado...Apertado.
Só pq meu MEDO é maior que a felicidade de estar junto, de sorrir junto...e de chorar junto.
Viajar junto, dividir segredos juntos...
Eu desejo que amanha tenhamos coragem, pra escolher a felicidade por traz de pequenos momentos que divido com vc.
E vc comigo...
Uma grande semana pra nós,
E é isso, domingo que vem nos falamos.
Boa noite, ou talvez bom dia...
Volto a escrever...
Eu as vezes não sei a razão de parar ou de começar...Sei que em algum momento preciso de pausa.
Já tem cerca de 04 meses que fiquei em estado de pausa...E agora, bem agora ouvi a voz da minha consciencia.
E normalmente quando isso acontece recomeço,
Muitas coisas acontecem em nossa vida em apenas 04 meses...Alguma coisas mudaram minha vida pra sempre.
Outras me surpreenderam, outras me tocaram profundamente...De outras gostaria de apagar, mas a vida segue adiante...
E diante disso, escrevo algo que ouvi dia desses:
Sobre consciência...
Davi, era um rei da época bíblica que amava muito seu Deus...
Um certo dia Davi cometeu um grave "pecado" para aquela época...E ele tentou encobrir.
Fingindo que aquilo não acontecera.
Pra piorar a situação, ele prejudicou alguem em prol do seu erro.
Levando-o ao perigo e em seguida a morte.
Durante um ano inteiro Davi fingiu que tudo estava bem,seguiu com sua vida e seus afazeres.
Sem dúvida, pensou: " Se não encarar isso, se ignorar, não serei importunado;Não vai me afetar.
Aquele ano foi um dos piores pra Davi.Ele ficou infeliz.Ele enfraqueceu, ficou doente fisicamente e teve diversos tipos de problemas.
( - Isso é o que acontece quando nos recusamos a resolver as questões - )
A consciencia culpada nos traí...Nos machuca, nos destroe....
Muitas vezes fazemos como Davi e aí ficamos fraco, derrotados, vivendo na mediocridade.
Por causa do veneno dentro de nós!
Você pode fazer muitas coisas na vida e sair impune,pode tratar as pessoas desreipeitosamente, ou ser descuidado com sua vida...
Mas, não pode enganar sua consciencia...Ela fala com você todo o tempo.
Revise, repense...recomeçe...peça desculpas, se perdoe...Seja misericordioso consigo.
Acredite, grandes coisas nos acontecem quando ouvimos a verdade da nós mesmos.
Você se sente em paz quando a segue.
Uma grande semana pra nós,pq quanto mais nos é dado...Mais nos é exigido.
Até domingo, e se você foi escolhido prá receber essa semente...É por que tem uma razão.
Se não quiser me ler, não tem problema algum...É só pedir, e será obedecido.
Um forte abraço,
Aquela distância toda,aquela falta de sentimentos,hoje é o que mais falta,hoje eu tenho isso tudo e falta você.
Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.
As pessoas costumam me perguntar em que mundo eu vivo, e eu sempre respondo:
- No mundo que existem príncipes, princesas, castelos em que as pessoas vivem felizes para sempre. E eu não vou mudar nunca.
Existe um mundo que eu preciso descobrir. Não sei onde, perto do que. Mas há uma força muito grande que me faz crer que este mundo existe mesmo. Só preciso decidir o dia que partirei em busca dele.
Sim, eu tive medo de sorrir e parecer falso...tive medo de beijar e sentir amargo...tive medo de sonhar e sonhar alto... tive medo de correr e me perceber descalço... tive medo de alcançar e perceber que era o objetivo errado...tive medo de amar e no fim não ser amado.
Eu posso ser um pouco louco, eu posso ser um tanto disperso, mas só quem conhece o meu coração lá dentro, lá no fundo, sabe o quanto eu valho à pena. Não se julga um coração pelas suas defesas, pelos muros levantados a sua volta, mas pela capacidade que ele tem de ceder para amar novamente. E eu acredito que a minha capacidade de amar é incondicional. Eu sou possível. As pessoas são possíveis. O problema é que as pessoas não lidam bem com dificuldades. As pessoas não querem lutar por nada nem ninguém nem qualquer coisa que possa no final das contas valer mais do que todo o dinheiro do mundo. As pessoas só querem a comodidade, o conforto do travesseiro mais acolchoado, a bebida mais cara, as melhores festas, enquanto um menino que vive lá dentro de você, sedento por amor sofre, calado, sozinho, sem voz, morrendo de medo de ser infeliz. E esse menino é a única pessoa que estará ao seu lado quando todo o dinheiro, esse conforto, essa comodidade não servir de mais nada. Esse menino que se chama Coração é a única chave da felicidade, do pra sempre, das coisas que de tão simples são as mais bonitas. E será que você tem cuidado bem desse garotinho? Será que você tem parado pra pensar que o seu orgulho é só um sentimento e não te faz levar socos na boca do estômago? Será que tudo o que você deixou pra trás não merecia mesmo uma segunda chance?
Quando chorar já não é mais possível, quando minhas lágrimas já secaram, quando tudo que eu queria era pouco e se tornou muito, se tornou inalcançável. Era apenas um sonho, apenas uma fantasia da noite, uma fantasia da escuridão… que nos devora para dentro, fazendo-nos imaginar o impossível, confundindo com o real… mas agora, é o despertar, é o sol que brilha em meus olhos, e a última lágrima da noite se foi, se secou, se consumiu em apenas um suspiro, a luz mostra o que não via no escuro, mostra a verdade, o que realmente é, diferenciando da fantasia… Desistir? Não… apenas deixar para trás… abrir mão de algo que não teria resultado…
A lágrima escorre em meu rosto, brilha à luz do luar, cai em seu corpo como se estivesse em minha frente, como se nada mais existisse além de nós, porém apenas sendo uma imaginação, um sonho, um desejo…
Com o tempo eu posso ter mudado meus pensamentos minha forma e agir e até reavaliado minhas crenças, mas antes de qualquer ação você deve lembrar que o mal nunca morre apenas adormece dentro de cada um e até o som da mais suave brisa pode acorda-lo 7 vezes pior...
Eu queria tanto conseguir relevar,queria tanto não ficar destroçada desse jeito,queria que não fosse de verdade essa dor que está morando aqui dentro de mim,alugando minha alma. Essa dor do desiquilibrio,do nosso desiquilibrio.
Tristeza-desânimo. Como eu queria, ter capacidade suficiente pra controlar esse sentimento que, vez ou outra me atormenta. Que me arranca lágrimas. Que me rouba muitos minutos de pensamentos, algumas vezes, desnecessariamente melancólicos. Penso comigo mesma, que não preciso de todo esse drama. Vou na frente do espelho e falo pra mim mesma : ... "Que garota linda, porque choras tanto? Há tanta coisa mais importante. Distribui esse sorriso lindo por ai. Vai. Mesmo você não estando bem. Tem gente precisando do seu sorriso. Tem gente precisando ver esse brilho lindo ai dos seus olhos. Vai fazer alguém se sentir bem, e consequentemente se sentir melhor ao fazer isso. Não se isola. Só vai piorar. Seus problemas não são os piores do mundo. Tem gente passando por situações, zilhões de vezes piores do que as suas. Faz o seguinte. Enxuga essas lágrimas. Não precisa passar nenhuma maquiagem. Você é linda assim. Pega um trocadinho qualquer ai. E vai tomar um sorvete. Sozinha mesmo. Não precisa chamar ninguém. Vai caminhando ai. Cumprimenta os vizinhos com um "boa noite gente" bem empolgante. Vai. Vai logo. É pra ontem. A felicidade te chama com urgência"... Assim fiz. Sai. Caminhei. Sorri. Fui feliz, por aqueles, breves, e lindos minutos. Que transformaram meu dia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
