Eu sou o Homem Certo pra Voce
O tempo está passando muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Se os olhos são as janelas da alma
Nos seus eu vejo o infinito
Às vezes expressam tremenda calma
Mas eventualmente é de intenso conflito
Suas pupilas são meu universo
Sua íris é o meu mundo
Com cílios normalmente converso
Por isso, aproveitei cada segundo
Nunca vi azuis tão celestes
Capaz de fazer inveja aos céus
Então, obrigado pelo que destes
Oportunidade de conhecer os sentimentos seus.
Me apaixonei, pela sua beleza
Te amei, pelos seus olhos de imensa clareza.
Para a sua imaturidade de querer me derrubar com palavras, eu mostro apenas o meu sorriso, Ele acaba com qualquer um, principalme com você.
Nem mesmo a soma de todas as minhas dúvidas e incertezas é maior que a viva esperança que eu tenho em Ti.
Eu pensei em me descrever como um quebra cabeça que falta uma peça, porém a peça que me falta é a mais importante, e isso não existe em um quebra cabeça, nele todas as peças são importantes da mesma forma, por isso descartei essa descrição.
Logo em seguida pensei em ser um jogo de tabuleiro, que lhe faltava os dados, mas pensem, os dados podem ser substituídos por dados de qualquer outro jogo de tabuleiro, e o que me faltava era único, mais uma vez descartei a descrição.
Que tal ser uma caixa de lápis de cor? Que faltasse, por exemplo, a cor amarela... Uma cor bonita, porém não única, existe uma infinidade de tons de amarelo, e o que me falta não existe igual, ou seja, novamente descarto a descrição.
Esse momento inflou meu ego, quem sabe então eu era indescritível!
Não eu não era, e me veio a mente uma descrição perfeita, eu sou uma jovem menina que se apaixonou pela primeira vez, mas não foi correspondida, com isso um vazio em seu peito se abriu, só poderia ser fechado por aquele que o causou.Todos que passavam pareciam notar esse vazio, e vários tentaram preenche-lo porém sem sucesso,houve uma época em que a dor desse vazio era insuportável, mas eu segui forte em busca daquele que acabaria com isso...
Quando esse dia chegou, tudo mudou, e meu quebra cabeça estava completo, meu jogo de tabuleiro tinha dados, eu tinha um lindo lápis de cor amarelo, e o melhor, aquele vazio no meu peito desapareceu, na verdade ele se transformou em uma saliência.
Porque quando eu pensava nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, a força magnética de sua personalidade eu não queria nada além de estar com ele agora mesmo. (Bella Swan)
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase, e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra. Nenhum muro mais.
moinho de versos
movido a vento
em noites de boemia
vai vir o dia
quando tudo que eu diga
seja poesia
Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser centro das atenções.
Não gosto quando dão mil voltas antes de chegar ao assunto, discursos vazios e palavras sem emoção. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o mau-humor alheio, sociáveis demais, que reclamam quando xingo ou quando acreditam que sou obrigada a ouvir lições de moral. Detesto quando usam esses clichês idiotas como "no final dá tudo certo" ou "tenha paciência". Não gosto que me subestimem, mintam pra mim e também não suporto gente medrosa. Detesto tudo que é normal demais, simples demais, igual demais.
Quem sou? Ah, eu também gostaria de ter essa resposta. Sou complexidade, confusão, dúvida, anormalidade, mistério. Sou o desconhecido, o intocável, o indecifrável. Ora mulher decidida, ora menina vulnerável. Eu? Ah, sou um ponto de interrogação.
Sobre ter essa insegurança, é ruim eu sei, é horrível esse receio de perder alguém, esse pequeno aperto que dá no coração só de imaginar sua vida sem aquela pessoa especial. A gente tem essa essa insegurança porque lá no fundinho a gente sabe que ninguém é de ninguém e que nada é realmente para sempre. Lá no fundinho a gente sabe que não tem nenhuma certeza definitiva, que todo relacionamento é vulnerável. Mas é preciso ter confiança, a gente tem que cair na real que quem for para permanecer na nossa vida irá permanecer, independente de quantas outras pessoas ela conheça, de quanto tempo passe ou de quantos obstáculos apareçam, simplesmente permanecerá, aceitará e gostará de você assim, bem do jeitinho que você é, com suas qualidades e seus defeitos. A gente tem que aceitar que nem tudo depende da vontade da gente, mas isso não significa que devemos deixar o destino agir sozinho, a gente sempre pode evitar, precisamos fazer o possível para não desgastar, o possível para não esgotar, o possível para não acabar, aí sim, se for para ser, vai ser. E quando for você não vai precisar mudar, não vai precisar se modificar, não vai precisar se preocupar, ela vai te aceitar, te respeitar, te valorizar, te cuidar, ela vai ficar e vai durar. Então tenta deixar de lado essa insegurança, e aproveita a pessoa que está do seu lado, aproveita, valoriza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp