Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518443 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.

Inserida por EliasOpensador

Me permito ser eu mesma em qualquer lugar e ocasião. Quem se troca vez em quando se perde sempre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se não sabe onde eu quero chegar, não diz o que eu devo fazer.

Inserida por PedroAmaral123

Será que algum dia eu vou encontrar alguém que ria das minhas piadas, me escute cantar e diga que fui ótima, que aceite todos os meus defeitos e que me ame de verdade?

Inserida por taisavvitoria

Um dia, eu já quis que as coisas funcionassem da forma que eu quisesse e como fui tola. As coisas tomam rumos que de imediato nos são absurdas. Mas, acontece que não coordenamos a vida. Somos apenas fantoches usados para diversão ou emoção de terceiros. O rumo, o caminho, o fim ou o que quer seja são incertos. Convivemos com a certeza de morte e nada mais. Tudo parece ser muito cruel, porém é tão mais divertido quanto parece. Viva la vida.

Inserida por taisavvitoria

Eu não me acostumaria com a sua ausência.

Inserida por Juuhfelix

Me perdi em alguma curva da vida... E anda tão difícil voltar... Se eu fizer alguma bobagem...

Me perdoa?

(Alessandra Alcântara.

Inserida por AlessAlcantara

Porque é a sua voz que permanece no sentido da memória,
e me acompanha por onde quer que eu vá...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

E, de repente...
Minha vida foi preenchida por uma ternura,
a qual eu nunca havia conhecido
E o único culpado, é você...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Talvez eu ainda acredite no amanhã

Inserida por 4l1n3S0uz4

Fala pra mim...

Fala, pra eu poder entender...

Por que é só no aconchego dos teus braços, com o sussurrar do teu coração... Que consigo adormecer?

Fala pra mim?

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Saudade do tempo que tudo era mais fácil, do tempo que eu não
discutia noites e noites comigo mesmo.
“Somos o nosso pior inimigo, não tenha dúvida.”
Não podemos deixar para trás os nossos erros do mesmo jeito que não podemos deixar para trás nós mesmos.
Nossos pensamentos somos nós, nossas ações somos nós...
Nossos erros somos nós.

Apenas vire a pagina e conte a mesma história, mas veja de um ângulo diferente.
Seus erros serão seus acertos, serão você.

Inserida por ricardoteixeira

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar

Inserida por daniellelaurindo

O impossível é uma simples questão de tempo. Talvez eu pense além do tempo.

Inserida por TiagoDutra

Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.

Inserida por Gutemberg15

hoje eu só quero a calma da alma,e deixar as desilusões para trás e viver em paz.

Inserida por WashingtonJohans

Eu danço com á vida, antes que ela dance comigo.

Inserida por WashingtonJohans

Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.

Inserida por ElainoGarcia

As palavras se rasgam em minhas cordas vocais e percebo se eu falasse o que sinto não teriam sentido por isso elas silenciam e são remendadas em filetes de lágrimas e por isso choro.

Inserida por Lulena

odeio fazer algo que eu não gostaria de fazer

Inserida por IgorSalles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp