Eu sou o Homem Certo pra Voce
Se realmente há dias especiais no ano, esses com toda a certeza é o dia 8 de março e o seu aniversário na qual nasceu mais um anjo na Terra. Queria simplesmente pedir desculpas por tudo que fiz na qual você possa não ter gostado e agradecer por sua existência. Tudo o que você faça ou fez será perfeito, assim como sua divina beleza.
Quando é pra ser todos os ventos te guiam para aqurle lugarzinho que é exclusivamente seu.Pode passar o tempo que for...mais oque tiver que ser nao tem obstaculos ,pessoas,opinioes e circunstancias que impençam isso.
Fiz um poema a respeito das minhas emoções , tou apenas compartilhando .
27/11/2018
Meu coração é despedaçado por algo que não tem aparência nem forma , apenas o amor em sua forma mais pura. Talvez aja lá sua aparência apenas não consegui vê-la ainda .
O fato da dor precisar ser sentida é que rotineiramente vira costume quando não conhecemos outra sensação , clamamos por a única conhecida. Assim entristeço e sinto dor por algo que sinceramente ainda não conheço .A dor pode ser relacionado a algo ruim mas com ela conseguimos ver coisas que estávamos cegos , só tome cuidado pra não se contaminar.
02/12/2018
Lá no fundo eu sabia de onde vinha essa dor .
De algum modo eu tentava amenizada tanto que não me influenciava , mas quando aconteceu algo relacionado a isso , tudo se esclarece e enquanto eu fingia que não era um idiota eu sabia tudo que precisava esconder a qualquer custo.
@Pedro
(98)99186-0880
Leia se quiser
Isso não é mais uma Fanfic (SEM OFENSAS CLARO), isso é a história da minha vida, meio entediante talvez, não sei nem se alguém vai ler essa “coisa” aqui mas enfim...
22 de ABRIL de 2019
Terminei de ler meu livro favorito! Obrigada John Green por me proporcionar momentos incríveis ao lado de Miles Halter e Alasca Young..O livro meio que faz uma série de perguntas enquanto você o lê, perguntas que de certa forma confundem sua mente, perguntas um tanto intrigante, perguntas que nos indagam. “O Labirinto é viver ou morrer?”, querida Alasca, o labirinto é a própria vida, sem saída, não há como fugir mas tem sim um final, a morte é esse final, quando tudo acaba. Tem gente que acredita que certo individuo foi para um lugar melhor depois que morreu mas nisso eu tenho que concordar com você, a verdade é que elas não querem acreditar que acabou, PUFF sumiu, é assim que as coisas funcionam neste mundo, não existe mai, você nunca mais vai ver ele novamente. Muitas vezes elas colocam a culpa no medo mas ele não passa de uma desculpa furreca que elas invetam para não encarar a realidade.Talvez o fim não seja necessariamente o final
Com Amor, A.
Nunca desista dos seus sonhos,por mais difíceis que pareçam.
Para alcançarmos os nossos sonhos temos altos e baixos,todos tem sem exceção!
Nunca desista,pois fácil não é e nunca vai ser.
Sempre levante a cabeça e siga em frente e se chover,pegue um guarda-chuva.
Desistir não é uma opção,mas tentar de novo é...
Mesmo que você passe a vida inteira lutando por eles,eles não são impossíveis.
E se você não conseguir que isso sim que é impossível,todo o seu esforço valhara a pena.
Quando chover,faça o céu ficar azul e bote um arco-íris nele.
Nunca desistir!
Sempre recomeçar
Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.
Preciso desabafar, mas com quem?
Sinto a agonia de meus erros me engolindo
Sinto o medo de me perder por meus pecados
Sinto que às vezes mereço essa angústia
Para que eu sempre lembre
Que te fez chorar ...
Rindo vou deixando a vida me guiar
Ainda tenho remorso por tudo que te fiz passar
Quero que saiba que não foi em vão
Um dia talvez nós encontremos
E possamos nos olhar sem sentir medo
Lembrar de tudo que juntos viemos a passar
Todos nós temos medos, alguns pouco, outros bastante
Medo do desconhecido, medo da incerteza do que te aguarda
Mas saiba que esse medo é bom, pode te revelar coisas maravilhosas
Uma surpresa, um grande amor, uma vida melhor
Medo do desconhecido é um sentimento bom, por mais que você não saiba o que está por vir
Abraçar uma pessoa, se sentindo nos braços de outra... Beijar uma pessoa imaginando ser o lábios de outra... Entregar seu coração a pessoa... que você queria que fosse outra!!😞
Tudo que em meu corpo carrego.. Não espelha oque meu coração sente, o que por fora é alegre e sorridente, por dentro é alguém triste e vazio. Que procura alguém para do seu lado ter ou um lugar para sozinho morrer.
A decepção muitas vezes machuca, porém, essa mesma decepção que te machuca te ensina... Mesmo a rosa mais bela e perfeita, até mesmo a mais cheirosa, possui espinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
