Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 525807 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu pareço forte pra quem olha de longe, mas pra isso eu preciso de alguém que segure a minha mão.

E eu... não me privei, quando quis conhecer teus olhos tão profundamente.

Eu mudo com a velocidade do vento. Tenho dentro de mim, um pouco de verão, um pouco de outono e primavera e muito de inverno.

Na vida ,agente erra ,aprende e sem querer leva muitas coisas de experiencia e eu já errei tanto ,já perdi amores por não saber amar ,já passei por tanta coisa que hoje sei que se pasasse de novo ,não saberia o que fazer , e já passei tambem por coisas tão maravilhosas que se eu pudesse com certeza passaria de novo . Na vida agente passa por muitas coisas e depois se pergunta se realmente deveria passar ,e eu sei que tudo que ocorre na nossa vida tem um proposito e se acontece ,é porque realmente tinha que acontecer . Tantos amigos perdi e ganhei ,tantas festas maravilhosas ,tantos abraços que hoje valeriam muito mais que aqualquer coisa .. Hoje eu aprendi que tudo que passou ,nao volta ,hoje aprendi que tudo que aconteceu hoje vai ficar no hoje e não voltará . Então ,vamos aprender a dar valor as coisas simples ,aos abraços ,aos beijos ,aos apertos de mão ,porque hoje eles podem nao significar nada, mais será que amanhã voce vai sentir falta disso ? Será que voce terá chance de hoje fazer tudo aquilo que quer fazer ? Então faça ,porque eu com certeza dou muito valor a tudo que está ao meu redor ,cada segundo que vivo ,tudo que possuo porque eu vi tudo desabar bem na minha frente ,eu já vi coisas que nunca imaginei ter visto ,já conheçi pessoas que nunca imaginei conheçer . Hoje espero que as coisas fiquem assim ,espero que o destino não coloque mais nenhuma surpresa na minha vida ,espero que tudo dê certo ,espero que tudo fique bem como está nesse segundo . Se voce está lendo isso agora ,preste atenção : Ame ,chore ,sofra ,sorria ,fique rouca de tanto cantar aquela musica que voce ama , beije ,se deixe beijar ,enfim ,faça tudo aquilo que tiver vontade . O destino move tudo de um jeito ,as coisas mudam de uma tal proporção .. Então ,viva ! Faça tudo que quiser ,e não se preocupe com o que virá amanhã . Só viva o hoje e viva intensamente .

Será que um dia ,eu vou acordar e ver tudo diferente? Será que amanhã eu vou me dar conta que isso tudo é um pesadelo e está tudo bem na realidade ? Será que algum dia isso vai se acalmar no meu coração e não sentirei mais nada? Eu não sei ,só sei que hoje ,meu coração doi ,doi de um jeito que quase nao dá pra suportar . É uma coisa que eu não posso fugir ,tenho que enfrentar ,pois se eu nao enfrentar esse terrivel mal ,estarei sendo fraca,coisa que eu não sou! Acho que hoje, passo por isso pra aprender ,e aprender que sempre temos que ser fortes, temos que dar valor a tudo . Mais sempre damos valor a aquilo que nao vale a pena . Mais hoje, será diferente ,eu levantarei ,e direi pra esse terrivel : eu sou mais forte ,voce pode me afrontar com tempestades ,pode tentar me derrubar com as mais crueis palavras ,mais eu sei que no fundo ,sou bem mais forte que tudo isso! Não adianta mais ,hoje serei forte e te enfrentarei .

Me magoou, me dá chocolate que eu aceito,
só não sei se perdoo.

Perder-se em si mesmo é a melhor oportunidade para encontrar o seu verdadeiro 'eu'.

Talvez se eu não tivesse teimado tanto, hoje não estaria sofrendo tanto em querer e não poder...
Só queria seu abraço, sua voz no meu ouvido e seu sorriso a me encantar...
Mas a tristeza agora toma o lugar de todo e qualquer sentimento bom...

Teu perfume faz-me viajar, por entre as flores de um jardim que eu desconheço

Planos ,Mapas ,Esquemas,O Pensamento Produz a Magia e Eu Sigo Com Calma

E eu, que tinha tanto a dizer, estou tentando não me perder entre essas frases feitas.

NOS VALES DAS SOMBRAS EU JA ANDEI E EXPLOREI MUNDOS EXTRANHO, MAS DENTRO DE TANTA ESCURIDÃO SÓ ENCONTREI UMA LINDA ROSA QUE ERA VC QUE ME IRRADIOU DENTRO DESTE VALE SOMBRIO
Arguelo.A.S

Todos me dizem que eu não posso mudar o mundo, bem na verdade eles se esqueceram que eu posso tentar

Quem me dera a vida cessasse... para que não fosse eu obrigada, a acordar novamente.

todos meus dias são vazios, impostos à mim sem que eu os queira.

não tenho neles alegria, e a solidão, se mostra cada dia mais cruel.

me afastando de todos, se empenhando em construir barreiras tão altas
que ninguém mais possa me alcançar.

Eu inventei histórias pra mim mesma,superei cada ausência com desculpas que eu mesma fiz.
...Ontem,poderia ter sido mais uma das várias recaídas que tivemos nesses quase 10 anos.Mas não foi.Tudo era diferente.Eu já havia aprendido a aceitar que o homem que mais amei na vida jamais ficaria comigo,que tudo fazia parte de um passado.Eu já havia aprendido a esconder esse amor dentro de mim,que eu nem lembrava mais que ele existia.Sabia que ele estava ali,mas eu não o buscava mais,então ele não vinha,não dava sinais,não aparecia.
Aprendi e foi difícil(como foi difícil)aceitar a ausência a nao tremer na presença.Aprendi a aceitar que tudo tinha se transformado em história que eu contava pra outras pessoas com saudade.E de repente ele estava ali na minha frente, e enquanto ele falava, eu o observava com carinho,deixei vim todas as minhas lembranças,deixei transparecer meu olhar de afeto...Olhava aquele rosto mais familiar pra mim do que o meu próprio e vi que aquela era a hora ,nao tinha como adiar mais,tudo que haviamos passado e que estávamos ali lembrando com tanto carinho,tinha que acabar ali.Eu tinha qye ser realista com meus sentimentox,estava adiando isso a tanto tempo,agora era a hora de saír de cena,deixar de viver um mundo de fantasias,deixar de ser fraca,de ignorar os fatos e me permitir sentir a dor na forma exata como ela doía.Eu não podia mais adiar isso.
Naquela hora,eu não queria saber como ia organizar meu coração novamente,eu só queria olhar pra ele,aproveitar cada segundo,dar aquele momento a importância que ele merecia.Afinal...Era meu maior amor!!!

Que eu ame muito além do que meu coração, que meus olhos, minha boca, minhas mãos amem ao infinito imprevisível.

Deixe que eu te toque por entre a mata devastada e nela encontrar o prazer mais cálido. E como dádiva me deliciar com fluido que emana do teu ser amado.

Por que não amo? Eu amo?

Vida de Poeta

Vida de poeta é diferente
na verdade nem sei dizer
Se eu fosse um poeta
Saberia o que responder

Imagino sentado na praça
Com seu caderno a pensar
Um poeta decidindo
Tudo aquilo vai contar

Deve ser bem difícil
Todas as palavras encontrar
Criar uma melodia bonita
Que não falhe em rimar

Se eu fosse um poeta
Poderia aqui mesmo escrever
Usar todo meu vocabulário
Tornando-o agradável de ler

Mas um poeta na verdade
Sabe os versos metrificar
Combina todas as palavras
Com sua arte de impressionar

Impressionar as pessoas
É uma coisa bem gostosa
Para os poetas na verdade
É uma arma poderosa

Musicalidade e melodia
É pra quem sabe escrever
Não quero passar por poeta
Porque nem sei o que dizer

Por isso encerro aqui
Essa minha tentativa frustrada
É melhor voltar pra escola
E botar meu pé na estrada

E deixar que cada um
Cumpra a sua bendita missão
E não querer ser aquilo
Que não tenho condição

Eu fecho os olhos e imagino um abraço teu, eu escuto tua voz, eu sinto seus lábios.
Pois parte de você, ainda está viva dentro de mim.