Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 538672 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.

Inserida por siocardoso

Você pode simplesmente me pedir que eu te beije esta noite.

Inserida por StayStrong7

Que bom seria se eu pudesse te abraçar, te beijar e te declarar a você o meu amor por você nesse momento.

Inserida por DanrleiSalles

Poema: Comida
De todas as poesias...
A que eu ouço hoje ...é você.
Nas suas loucuras e curvas da vida.
Ou vida sem curvas e loucuras.
Comer é um desafio.
Fico estonteada,abobalhada,em caos.
Ouvindo você dizer que o ato de pensar em engolir lhe incomoda.
Que a comida... é fria,gélida.
Certo que, muitas coisas na vida agente engole, e não faz digestão.
E comer sempre será uma necessidade humana.
O que parece muita fácil para mim.
Para você uma lamúria.
E aí eu me deleito te olhando...
E imaginando...
Como a vida é ingrata.
Enquanto você rejeita o alimento.
Outros rastejam por ele.
Não bastasse o poder financeiro para tê-lo.
A lamúria ...
Tenho fome, fome,fome.
E recuso nutrir-me.
Que encanto tem a depressão.
A depressão tem mistérios...
Tem segredos estranhos.
Segredos mundanos.
Danos...
Comida é água.
Bebida é pasto.
E você tem sede de que?

Inserida por veramedeiros

Hoje eu estava pensando em você, como será que você deve estar? será que continua com a mesma vidinha? será que se resolveu com a sua vida amorosa? faz tanto tempo que não nos vemos, é... eu sei que fui embora sem ao menos dizer um adeus, mas eu não podia vê-lo de novo, eu não podia manter esperanças de novo, porque eu ouviria a mesma resposta e cá entre nós, meu coração chora.

Sua vida era complicada demais para eu me manter numa espera desesperada, eu não podia compartilhar com você, não queria me envolver e não queria ser sua segunda opção e ouvir suas lamentações, eu só queria ser única, mas eu não era.

Eu tentei por diversas vezes te salvar, eu sentia que você precisava de ajuda, você estava preso, precisava ser liberto, mas por uma simples atitude, você se prendia mais, e era tudo culpa sua, você não fazia nada para mudar isso, se acomodava, e eu não entendia o porque de você querer me manter na sua vida, como?

Não tinha espaço, você era mais confuso que eu, na realidade esse romance era uma tremenda confusão, nós eramos só amigos, nós apenas compartilhávamos ideias, tínhamos muito em comum, mas tudo mudou, eu só queria saber de quem foi a ideia de ter uma amizade colorida? eu juro eu não lembro, será que foi sua? minha? ou simplesmente aconteceu?

Enfim, isso já não vem mais ao caso, eu nem sei mais nada de você, não sei mais onde posso te encontrar, nem nas redes sociais há vestígios seus, talvez você use um apelido, um nome que eu jamais poderia adivinhar, ou... não faz parte de nenhuma redes sociais da vida.

Bom, você agora é apenas lembranças, lembranças boas que de alguma forma me fazem sorrir, lembranças de pequenos momentos felizes, lembranças de uma amizade colorida, lembranças de nós dois.

Inserida por Geh2201

Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.

Inserida por DCoracao

Sabe do que eu mais vou sentir falta?
De poder compartilha minha alegria com você. Qualquer coisa boba do dia-a-dia. E de estar aqui pra você. Poder cuidar de você.

Inserida por DCoracao

Eu quero lhe dizer que pensei em você está noite
Quero que você fique aqui comigo
Na verdade eu não sei as palavras certas
Mas estou tentando falar
Que todos os planos que eu penso
não darão certo se você não estiver aqui..

Inserida por guilhermesarate

O mundo vai partir seu coração de várias maneiras, eu garanto! Quando você esconde a verdade dos olhos da alma é que parece doer mais...
A maior mentira não é a que você conta pro outros e sim a que você esconde de você!

Inserida por THONKNUST

E tudo o que eu quero e você sempre aqui comigo sem presa, sem hora marcada, apenas sua presença, seu cheirinho, coladinho ,encostadinho junta a mim.

Inserida por Tamara2013

Eu não resisto quando você me olha com esse seu olhar encantador,banal,que me prende e me faz por um segundo acreditar em todas aquelas mentiras estúpidas que você me diz.

Inserida por Tamara2013

A esse horário de um domingo atrás eu estaria na sua casa com você, talvez comendo um bolo, ou almoçando com você…fazendo nossas trocas de olhares ou até mesmo com minhas pernas envolvidas na sua por debaixo da mesa. Ao acabarmos de comer, eu te ajudaria a guardar os alimentos, e logo após iriamos pra sala talvez ver TV ou ficar mexendo no nossos celulares..coisa que acostumávamos fazer…talvez eu estaria dormindo no seu colo, ou iria estar conversando com sua mãe. Hoje eu sinto falta dessas coisas, todos os meus domingos tem sido iguais, sinto frio anormais, sinto saudades de você.

Inserida por maxsanderbarros

Talvez eu seja o calor que você necessita ou talvez o amigo que você precisa, posso ser mais que isso também. Quem sabe a cura da sua dor, ou o amor que você sempre buscou.

Inserida por maxsanderbarros

No escuro do meu quarto eu fico a te esperar, quem sabe você venha pra me esquentar ou talvez não, talvez você queira me deixar só, pra que eu possa valorizar mais o tempo que você fica aqui, mais isso mata, isso doí e corrói. No meu quarto escuro só você é capaz de clarear, só você é capaz de climatizar, só você é capaz de me maltratar e ao mesmo tempo me amar.

Inserida por maxsanderbarros

Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..

Inserida por Wevertonalecz

Eu tenho a primeira entrada de cinema
eu me lembro do dia
E de como estava feliz
De como você me completou
havia um brilho tão lindo no meu olhar
estava frio
e você me deu sua blusa
e ali comecei a pensar e como era e ainda é especial pra mim
não havia sol
mais minha vida a partir dai começou a ter luz
eu me senti a garota mais feliz do mundo por que eu consegui ter o que mais queria VOCÊ.

Inserida por CAVALHEIRO14

Se o tempo voltasse e parasse onde eu quisesse, pararia naquele momento em que estava com Você. Infelizmente o tempo, não para nem volta. Viva cada momento da vida com intensidade, para não se arrepender depois de algo que devia ter feito, e ter lembranças maravilhosas d seu passado. não deixe d fazer o q tem vontade, pois quando se arrepender pode ser tarde demais
e o arrependimento não eh o suficiente p q aquele momento volte.

Inserida por paixaosolitaria

se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.

sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passos. Mais também sei que ninguém terá coragem de dar esses poucos passos e essa distância não será percorrida por medo, medo de perder um ao outro, medo dessa distância se tornar maior. vontade de dar esses passos eu tenho, só tenho medo que esses passos me afastem mais ainda de você... você eh muito especial pra mim. quero te-lo sempre junto de mim. Já estou com saudades.

Inserida por paixaosolitaria

Se Prefere Amar
Não Precisa Reclamar Se Eu
Choro é De Você Quem Gosto
Prefere Ela e Me Fere;
Gosta Então De a Resposta
Num Acho Oque Quero!
Prefiro Ser Cincero !

Inserida por ErikaSouzaGama

Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.

Inserida por paixaosolitaria